Amor Amor
EM BANCA

A sua revista Maria 2230 já está na banca

Na revista Maria desta semana são muitas as histórias que temos para…

  • PUBLICAÇÃO: MARIA
  • EDIÇÃO NÚMERO: 2230
  • DATA DE PUBLICAÇÃO: 29/07/2021

Na revista Maria desta semana são muitas as histórias que temos para lhe contar.

Bem Me Quer: O casamento de Teodora e Honório

Depois de várias desavenças, Teodora e Honório provam que o amor não tem idade e sobem ao altar. No entanto, a cerimónia fica marcada por um acidente que quase arruína o casamento…. Todos olham incrédulos para a noiva que entra na igreja, a coxear a mancar e toda suja de lama. “Olha-me para isto… Não era assim que eu tinha visto este dia”, comenta ela.

Pompeu, que a leva ao altar diz que o importante é casar, mas infeliz, Teodora afirma: “Mas eu estou numa desgraça, filho! Raio do homem do carro, que empanou a atravessar uma charca…” Pompeu tenta animar a mãe e sublinha: “Está linda. Eu tenho a mãe mais linda do mundo e, daqui por uns momentos, a mais feliz.” Começa a tocar a marcha nupcial e Teodora avança até ao altar. Honório estranha o aspeto dela e quando a noiva diz que pode explicar, Pompeu pede ao padre que comece a cerimónia. Veja todas as fotos desta história de Bem me Quer na edição em banca.

A Serra: Fátima atira Carlota para a piscina

Fátima pede a Nicolau para chamar Carlota. Ele diz que está no Spa e vai demorar, pede que vá embora para não ter problemas. Nicolau sai e Fátima vai ter com Lena e pede para usar o Spa, diz que só conseguiu vir agora, não tem muitas horas livres mas gostava de relaxar e foi um presente de Guilherme. A mulher de Fernando, com um roupão turco, vem da zona de Spa e passa pela piscina.

De repente, ergue o olhar e vê Fátima à sua frente. “Vim falar consigo”, diz a amada de Tomás. A vilã fica nervosa e começa a olhar em redor. “Quem é que te deixou entrar? Tu vais sair daqui agora”, ordena. Tenta aproximar-se da porta, mas Fátima não se desvia e responde: “Não sem antes acabar o que vim fazer. Só estou a desfrutar de um serviço que paguei.”

Carlota pede à prima de Ivone que saia da frente mas a jovem resiste: “Você acha mesmo que vai continuar impune? Eu sei que mandou incendiar o meu moinho. Pagou àquele Márcio que convenientemente desapareceu.” A vilã faz um ar surpreso. Fátima continua com as acusações: “Assim como ao médico legista que falsificou o resultado da autopsia do meu irmão. Quem a pode comprometer, desaparece, não é?”.

A mãe de Mariana nervosa, ri-se. “Tu és completamente louca. Achas que eu me interesso por aquele monte de entulho a que tu chamas de moinho? Achas mesmo que eu não tenho mais nada com que me preocupar?” Fátima continua com as acusações e acaba por mandar Carlota para a piscina.A vilã promete vingança. Saiba mais pormenores desta história de A serra na edição em banca.

Amor Amor: Sandra desaparece

É o primeiro concerto de Sandra. A jovem sobe ao palco, é aplaudida, mas sente-se nervosa. Começa a cantar e tudo está a correr bem até que se apercebe que algo se passa e olha desesperada para Cajó, que lhe faz sinal para ela prosseguir. Já Ângela , também olha para o guitarrista em pânico. “Cajó…” sussurra. Sandra continua a cantar, até que a voz dela desaparece e se percebe que ela está só a mexer a boca.

Rogério olha preocupado para a namorada, enquanto o público começa a rir. Linda está chocada, Rute vê-a e aproxima-se dela. “Isto era playback?” pergunta. “Coitadinha, que vergonha…”, lamenta a irmã de Cátia. Já Romeu está possesso. “Eh pá resolve isto, Cajó!” pede-lhe. O ex marido de Paloma corre para a mesa de mistura, enquanto Sandra , no palco, baixa o microfone. Olha para Ângela, a morrer de vergonha e sem saber o que fazer. O público ri-se e vaia.

“Porque é que eu fui nesta conversa, que vergonha!”, desabafa Ângela. Já Romeu não tem dúvidas: “A Sandra tem de sair do palco. É preciso…” Sandra desaparece do palco e Romeu e Linda procuram a jovem desesperados com receio que a filha possa fazer alguma loucura. Saiba mais sobre esta história de Amor Amor na Maria desta semana.

Mude a sua vida sexual este verão!

Em geral, no verão, o nosso desejo de fazer sexo sobe consideravelmente. Calor, mais horas de sol (que aumentam as nossas hormonas de felicidade), mais tempo livre, a maneira como nos vestimos e as férias são alguns dos fatores que influenciam esta época do ano, em que temos muito mais probabilidade de nos tornarmos sexualmente desinibidas.

Assim, se nesta temporada quer aproveitar os seus encontros e animar (de uma vez por todas) a sua vida sexual, porque não fazer uma lista de objetivos sexuais para cumprir durante as férias de verão? Nós ajudamos com uma lista de coisas que pode propor (e realizar) para impulsionar sua vida sexual. Tome nota! Está tudo na Maria em banca.

Os reis dos abdominais

Desfilam pelas praias e arrancam suspiros às mulheres. Quem consegue olhar para o lado perante corpos trabalhados e abdominais perfeitos? Ninguém! Lourenço Ortigão, José Carlos Pereira ou Marco Costa são alguns dos homens mais interessantes que nos entram pela televisão adentro. Veja-os na Maria desta semana… sem roupa!

Emagreça nas férias

Chegou a melhor altura do ano. Sol, praia, calor, descanso… e comidinha boa. Volte de férias com menos peso. Explicamos como o pode fazer em atividades leves. Andar de bicicleta, por exemplo gasta perto de 100 calorias; jogar à bola por 15 minutos elimina 50 calorias. E se nadar por apenas 15 minutos consegue eliminar 80 calorias. Veja a lista completa na Maria em banca.

OUTRAS PUBLICAÇÕES

A Serra
16/09/2021
Amar Demais
09/09/2021
A Serra
02/09/2021
Revista Maria 2234
26/08/2021

19/08/2021
Amor Amor
12/08/2021
PUBLICIDADE

 
Top