Amar Demais
EM BANCA

A sua revista Maria 2236 já está na banca

Na revista Maria desta semana são muitas as histórias que temos para lhe contar….

  • PUBLICAÇÃO: MARIA
  • EDIÇÃO NÚMERO: 2236
  • DATA DE PUBLICAÇÃO: 09/09/2021

Na revista Maria desta semana são muitas as histórias que temos para lhe contar.

Bem Me Quer: Mercedes e Henrique juntos no final

Depois de David ter dado a notícia a Maria Rita que o pai podia estar morto, eis que o empresário reaparece… como amante de Mercedes. E será esta a cena que vamos ver: Mercedes aproxima-se de um homem à beira-mar, apanhando a espuma das ondas. De sapatos na mão, senta-se a seu lado.

“Hoje, atrasei-me. Dramas familiares, para não variar e a juntar aos outros. Agora, estou a ser chantajada por um par de irmãos metralha. Desta vez consegui resolver o problema, mas acho que eles não vão ficar por aqui”, diz. A mãe de Vera dá a mão ao misterioso homem. “Quando é que isto acaba e nós podemos ficar juntos? Esse bendito milhão de euros nunca mais vem e eu começo a desesperar!”

De repente a câmara foca-se no rosto dele e vemos que se trata de Henrique! Pouco depois, os dois passeiam descalços pela linha de água. Juntos. Será este o final de Henrique e Mercedes. Na Maria desta semana encontra todos os pormenores sobre a história deste casal de Bem me Quer.

Amor Amor: Ângela é presa

Amor Amor está perto do final da sua primeira temporada. A Maria desta semana mostra-lhe em exclusivo o castigo da vilã. Finalmente, Ângela vai começar a sentir as consequências de tudo o que fez na trama a várias personagens. Depois de raptar Linda e reclamar um milhão de euros a Romeu, ela espera pelo cantor num barracão com a irmã de Cátia.

Pouco depois, furiosa, diz que o tempo está a acabar e que a mata se Romeu não chegar com o dinheiro. Este surge e entrega o valor a Ângela, mas ela está perplexa ao ver Gastão e mais ainda ao ver Bruno a chegar com Cátia. Dispara e atinge Linda no braço que desmaia. Ângela foge com o bebé, mas Bruno vai atrás dela.

A vilã corre a tentar fugir do bombeiro, mas ele apanha-a. O bebé chora e Bruno está fora de si, aperta o pescoço de Ângela, diz que ela não vai magoar mais ninguém. Cátia chega e pede para ele não a matar, diz para ele pensar nos filhos. A filha de Lurdes pega no bebé e Bruno solta a vilã, que consegue fugir. Cátia liga para a Guarda no momento em que Linda acorda e pergunta logo por a ex mulher de Anselmo e pelo ex marido.

Romeu fica magoado, mas disfarça, diz que a agente da Lua de Mel fugiu mas tem a certeza que a Guarda vai apanhá-la. Pouco depois, a tia de Sandra, confiante, conduz o carro de Julieta. Um veiculo policial faz-lhe sinal para que ela pare. A GNR abre a mochila e vê o que está lá dentro, algemam-na e colocam-na dentro do carro enquanto Ângela chora.
Amar Demais: Célia atrás das grades

Joana confronta-se finalmente com Célia…A jovem não quer acreditar no que ela fez. Célia diz que só queria ficar perto dela, mas a filha de Ema acha que ela não merece voltar a ser mãe. Célia afirma que fez aquilo por amor, enquanto Gabriel e Rita estão revoltados. Joana sai, desesperada. Pouco depois, Ema e Zeca chegam a casa e estranham ver a filha. Percebem que ela já sabe a verdade.

Joana conta que Célia disse que fez tudo para ficar perto dela. O casal fica em choque ao saber que Madalena esteve sequestrada o tempo todo. Entretanto na editora, os polícias entram e vão buscar Célia. Desesperada, ela grita e continua a dizer que é Madalena. Todos os desenvolvimentos desta história de Amar Demais, que também está perto do final, na Maria em banca.
Big Brother: As confissões de Zena

Dia 12 de setembro começa mais uma edição do Big Brother. E com muitas novidades, desde a nova casa, construída de raiz para o efeito, até os apresentadores, que só serão conhecidos no dia da estreia. Para assinalar o regresso do programa à TV a Maria esteve à conversa com Zena, a grande vencedora da última edição normal do formato. À nossa revista, a madeirense não esconde nada, faz confissões, desabafos, desilusões e revela o que está a preparar para a sua vida. Leia a entrevista na Maria em banca.
Acordar cedo sem mau humor

Saltar da cama de cara alegre pode parecer uma tarefa muito difícil, especialmente para quem olha as manhãs como sendo o final do tempo de relaxamento e início do dia de trabalho. No entanto, quando se consegue acordar sem mau humor, o dia parece passar mais rápido e com uma sensação de leveza maior. Na Maria desta semana encontra uma série de dicas simples que podem melhorar a nossa disposição logo pela manhã, tornando mais fácil acordar cedo e preparar qualquer pessoa para um dia cheio de energia.
Consegue perdoar uma traição?

A confiança quebra-se e a dor é aguçada. Perdoar é uma palavra que nos arrepia, que nos incomoda, normalmente porque as pessoas tendem a confundir perdoar com o esquecer. Na verdade, perdoar e esquecer não significa o mesmo. Perdoar, segundo os especialistas, é aceitar o que aconteceu sem nos magoarmos.

Este é um processo que pode levar tempo, mas perdoar a nossa cara metade é conseguirmos melhorar o nosso bem estar, uma vez que só assim conseguimos acabar com sentimentos negativos dentro de nós. Caso contrário teremos para com o nosso par apenas um objetivo: o da vingança. Estaremos a punir-nos a nós e não ao outro.

Para conseguirmos perdoar quem nos enganou e livrar-nos do sofrimento existem várias etapas a seguir. A Maria pode ajudá-la, se passou ou está a passar por uma traição. Leia a edição em banca.
Enxaqueca afeta mais as mulheres

O sexo feminino têm duas a três vezes mais probabilidades do que os homens de sofrer de enxaqueca, muito por “culpa” da influência das hormonas relacionadas ao ciclo menstrual. As quedas nos níveis de estrogénio causam estas crises mais frequentes e intensas nas mulheres que já sofrem desta situação, e podem até mesmo afetar as que não sofrem.

Desde a nossa adolescência até à menopausa vejamos o que acontece com estas terríveis dores de cabeça. Encontra todas as respostas na Maria desta semana. E saiba ainda como os alimentos podem ser uma preciosa ajuda para combater este problema.

OUTRAS PUBLICAÇÕES

A Serra
16/09/2021
Amar Demais
09/09/2021
A Serra
02/09/2021
Revista Maria 2234
26/08/2021

19/08/2021
Amor Amor
12/08/2021
PUBLICIDADE

 
Top