A Serra
EM BANCA

A sua revista Maria 2237 já está na banca

Na revista Maria desta semana são muitas as histórias que temos para lhe contar….

  • PUBLICAÇÃO: MARIA
  • EDIÇÃO NÚMERO: 2237
  • DATA DE PUBLICAÇÃO: 16/09/2021

Na revista Maria desta semana são muitas as histórias que temos para lhe contar.

Amor Amor: Julieta quer matar Romeu

Julieta sorri com esperança, ama Romeu e quer casar com ele. Em casa do cantor, enquanto ele dorme pacificamente, Julieta, que se vestiu de noiva, segura um jerrican de gasolina, tentando não fazer barulho. Avança para a sala e rega-a com o combustivel. Ouve-se o tema “Do Lado do Amor”, que vem do telemóvel de Julieta .

O pai de Sandra começa a acordar. Além de estar a ouvir a música, sente mais qualquer coisa anormal. Antes mesmo de abrir os olhos, inspira com mais força duas ou três vezes. Apercebe-se de que há um cheiro estranho no ar e abre os olhos.

É então que depara com a sua admiradora, vestida de noiva, a olhá-lo. Existe gasolina espalhada pelo chão e ela tem numa mão um isqueiro, que vai abrindo e fechando. Ele ergue -se num salto, assustado, mas percebe que tem as mãos atadas à frente. “O que é isto?!” pergunta. Julieta olha-o com ternura “É o meu obrigada”, diz ela. Romeu mostra-se confuso.“Obrigada… de quê?”

Ela aproxima-se e explica: “Passei anos a sofrer, ao lado do meu marido. Foi ao ouvir esta música que percebi que podia voltar a amar.” E pega no telemóvel que está na mesa de cabeceira. “Solta -me, Julieta, o que é que vais fazer? Isto é gasolina?!”, grita o amado de Linda, que olha para o isqueiro na mão de Julieta e fica ainda mais em pânico. Até onde vai a loucura de Julieta. Saiba tudo na Maria em banca.

Festa é Festa: Vem aí 2ª temporada

Isabel, interpretada por Marta Melro, faz um esforço para manter um ar sereno e dá indicações aos miúdos para entrarem no carro sem grandes dramas. Ela está quase a perder a paciência e põe a hipótese de ir de transportes para a Bela Vida.

Mário (Pedro Giestas) está preocupado com a roupa, enquanto Abel (Júlio César) queixa-se por ter deslocado os cristais do ouvido. Albino e Tomé já estão a colocar as malas no táxi quando a futura médica da aldeia estaciona o carro na praça e sai, deixando os homens todos de queixo caído.

Aida fica doida de ciúmes. É assim que começa a 2ª temporada de Festa é Festa, com pormenores que a Maria lhe mostra esta semana em exclusivo.

Para Sempre: Tudo sobre a nova novela da TVI

Está a chegar mais uma grande novela da TVI. Chama-se Para Sempre e promete colar os telespetadores ao ecrã. Com a cidade de Braga, Arcos de Valdevez e a pitoresca vila de Soajo como pano de fundo, a história que substitui Amar Demais (e que agora termina), conta com Diogo Morgado (Pedro) e Inês Castel-Branco (Clara) nos papéis principais.

Na trama, Pedro Valente é um jovem que foi abandonado à nascença por uma família importante de Braga, o clã Novais, e quando tenta conquistar o amor da sua adolescência, Clara, percebe que esta está noiva do seu irmão Lourenço Novais, interpretado por Pedro Sousa. Começa assim o drama de Pedro. Mas se quer conhecer mais desta história e sobre os restantes personagens consulte a Maria em banca.

Amar Demais: O grande final

Os últimos episódios de Amar Demais prometem conter todos os ingredientes que se esperam do final de uma novela, e será em volta dos principais protagonistas que tudo se irá precipitar. Assim, após raptar Célia, Raul liga a Madalena. Esta afasta-se ao atender o pai de Zequinha que pede-lhe para não falar no nome dele se quer ver a irmã e o sobrinho com vida.

Madalena diz que quer vê-la e pergunta onde se encontram. Raul adianta que vai enviar uma localização e se ela não for sozinha, mata Célia. Madalena sai sem dizer nada, chega ao local combinado e pergunta pela irmã. Raul amarra-a e coloca-lhe um capuz preto. No matadouro, Célia está fechada numa arca frigorífica.

Pede ajuda e treme de frio quando de repente, lhe rebentam as águas. Fica em pânico a perceber que o bebé está prestes a nascer e reza a Deus para não deixar o filho morrer. A partir daqui tudo se precipita… Também o final de Ema e Zeca será surpreendente. Poder ler o desfecho desta novela surpreendente na Maria em banca.

A Serra: Mariana e Tomás fazem amor

A filha de Fernando abre a porta a Tomás, que está ligeiramente embriagado. Ela tapa a cicatriz com a mão. “Tomás? Estás cá?”, pergunta-lhe “Sou-te sincero, era para não vir, mas o teu pai ligou-me preocupado, disse que estavas mesmo mal e resolvi vir… Desculpa, tens aí água?”, diz ele. A jovem aponta para a mesa onde está um jarro de água com dois copos e ele justifica-se que bebeu um pouco.

“Por causa do teu irmão, não é? Estás preocupado”, afirma a filha de Carlota. Tomás assente, mas quer saber como ela está. Mariana desvia o olhar, apreensiva. “O teu pai falou-me da consulta”, revela o jovem. Ela emociona-se e chora. “O que é que se passa? Sabes que podes falar comigo”, tranquiliza-a Tomás. Hesitante, a prima de Salvador tira a mão e mostra-lhe a cicatriz. Sente-se insegura. “É isto que se passa… Tirei os pontos e estou horrível… Tive esperança que estivesse mais disfarçada e afinal…”

O filho de Moisés aproxima-se para observar a cicatriz. Carinhoso, faz-lhe uma festa no rosto. “Não digas isso. Continuas linda, olha para ti”, diz. “E tu és muito querido, mas prefiro que não me mintas”, pede-lhe Mariana. No entanto, o irmão de Gustavo insiste: Achas que estou a mentir? Isso mal se nota, Mariana. E tu és muito mais do que uma cicatriz”. Mariana gosta do que ouve e segura a mão dele, com cumplicidade. Os dois acabam por se envolver e fazem amor. Todos os detalhes na Maria em banca.

Bom Sucesso: A nova novela da SIC

Com uma história que fala sobre a importância de viver a plenitude de cada dia, com a consciência de que o nosso tempo é finito, a próxima novela da Sic, que vai substituir Tempo de Amar, dá-nos a conhecer Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.

Com uma vida bastante corrida: além de trabalhar o dia todo como costureira, precisa conciliar o tempo entre cuidar da casa e criar os três filhos sozinha, é apaixonada por literatura e o seu sonho quando mais nova era estudar Letras na faculdade, mas engravidou na adolescência e teve que abandonar os seus planos.

É assim que começa esta nova história que também tem como protagonista o grande António Fagundes. Para saber mais, leia a Maria que já está na banca.

Falta de luz no outono

O outono está aí. O ar já se sente diferente, os dias são mais curtos, a temperatura vai descendo, as folhas começam a mudar progressivamente de uma cor verde viçosa para vermelho, amarelo, laranja, dourado e o dia fica escuro mais.

Mas esta mudança também tem influência na saúde humana, física e mental. A “falta” de Sol é igualmente responsável pelo aumento e agravamento de depressões, mas podemos melhorar o nosso humor e minimizar os efeitos que tem sobre nós. Saiba como na Maria desta semana.

Como cuidar dos pés

Ter uns pés bonitos parece tarefa sazonal, mas não devia. Com a chegada dos dias mais frescos e as sandálias arrumadas tendemos a esquecermo-nos deles. Mas não devíamos, até porque são responsáveis por grande parte do nosso bem estar.

Esfoliar, higienizar, cuidar das unhas são alguns pequenos pormenores a que deve dar atenção. Na Maria em banca encontra uma preciosa ajuda para cuidar dos seus pés.

OUTRAS PUBLICAÇÕES

A Serra
21/10/2021
Revista Maria 2241
14/10/2021
Festa é Festa
07/10/2021
O Amor Acontece
30/09/2021
A Serra
23/09/2021
A Serra
16/09/2021
PUBLICIDADE

 
Top