Festa é Festa
EM BANCA

A sua revista Maria 2240 já está na banca

Na revista Maria desta semana são muitas as histórias que temos para lhe contar….

  • PUBLICAÇÃO: MARIA
  • EDIÇÃO NÚMERO: 2240
  • DATA DE PUBLICAÇÃO: 07/10/2021

Na revista Maria desta semana são muitas as histórias que temos para lhe contar.

Bem Me Quer: Carolina troca a filha por fortuna

Desde o início da novela que a personagem interpretada por Marisa Cruz nos causa um misto de emoções. No passado, abandonou Maria Rita aos cuidados do avô e regressou vinte anos depois para reconquistar a filha mas o desejo que tem por uma vida de luxo já a levou a tomar decisões controversas. Movida pelo dinheiro, Carolina já tentou de tudo para ficar rica, envolvendo-se com vários homens, sempre com o objetivo de conseguir tirar-lhes dinheiro.

Assim que Pompeu ficou rico, ela engravidou dele e garantiu o seu sustento, mas, mesmo assim, envolveu-se num esquema com Rodolfo e com os códigos bancários de Pompeu roubaram-lhe toda a fortuna. O que Carolina não esperava era que o cúmplice a enganasse e não lhe desse nada. E já de volta à atualidade na trama, na casa dos Quintela, Leonor apanha Carolina em flagrante a roubar o cartão de crédito da carteira de Rodolfo.

A rapariga ameaça que vai fazer queixas ao pai mas Carolina logo responde que o mete na cadeia. Depois disto vive uma vida de rica mas depressa o dinheiro se acaba… e o que ela faz? Abandona a filha com o pai para depois dar um golpe de mestre e ter o final com que sempre sonhou. Saiba qual na Maria desta semana

Amor Amor: Romeu faz proposta a Ricky 

Depois de um teste de ADN determinar com exatidão que Ricky (Gonçalo Almeida) é filho de Romeu, o cantor começa a fazer de tudo para se aproximar dele, incluindo levá-lo para sua casa. Embora isto não seja muito bem aceite por todos, Romeu sente-se na obrigação de o fazer e quer recuperar o tempo perdido.

Afinal de contas, não sabia da existência do rapaz. Porém, Ricky começa a perceber que não é bem-visto por todos em casa do pai e fala com Romeu, dizendo que talvez esteja na hora de voltar para casa da mãe, Bela (Alexandra Lencastre). “É na boa, ficar aqui em casa só vai alimentar mais confusão e eu não quero isso”, admite o rapaz. Romeu impede o filho de sair e, nesse momento, o jovem revela que desde pequenino que é fã de Romeu, mesmo sem saber que era filho dele, acrescentando inclusive que sabe o quanto a vida na estrada lhe tirou o tempo para estar com a família.

Depois disso, ouve o rapaz cantar e fica impressionado. Determinado em recuperar o tempo perdido e compensar o filho pelo tempo em que não estiveram juntos, Romeu faz-lhe uma proposta irrecusável. Saiba de que falamos na Maria desta semana.

Festa é Festa: Isabel seduz Tomé

Assim que Isabel chegou à aldeia da Bela Vida que se percebeu que a médica “caiu no goto” de Tomé e até Aida reparou que o marido ficou de “queixo caído” quando a nova habitante saiu do carro. Entretanto já houve alguns encontros ocasionais, nada de especial nem que fizesse levantar suspeitas. Porém, a verdade é que Isabel começa a mostrar interesse em Tomé. No café, Fátima está a fazer uma pausa quando entra Isabel e pede-lhe uma bica. A médica olha em volta, como se estivesse à espera de ver alguém. É do marido de Aida que ela está à procura e assim que percebe que o dono do café está por perto, decide sentar-se.

Entretanto, Fátima volta a tentar fazer uma pausa, mas entra um cliente e ela desiste. Enquanto isso, Isabel continua à espera de ver Tomé mas, como ele nunca mais aparece, prepara-se para voltar ao consultório quando o marido de Aida chega do armazém e ela o convida a sentar-se na mesa com ela. Saiba o que acontece depois na Maria.

A Serra: Fernando impedido de se divorciar

O matrimónio de Fernando e Carlota parece condenado ao insucesso. O pai de Mariana está determinado em acabar com o casamento para poder lutar por Vitória, por quem está verdadeiramente apaixonado. Tendo a total certeza de que o seu lugar é ao lado da treinadora de cães, ele vai ter com Carlota e entrega-lhe os papéis para darem início ao processo de divórcio.

Carlota, que não esperava que Fernando concretizasse o pedido, mostra-se incrédula e suplica ao marido que não destrua o casamento deles por causa de Vitória. A mãe de Mariana dá argumentos para que se mantenham juntos, mas Fernando está irredutível e sai, deixando-a num misto de raiva e tristeza. Achando estar perto do fim de um casamento onde não é feliz,

Fernando vai ter com Vitória e diz-lhe que em breve será um homem livre para ficar com ela. Os dois festejam em clima de paixão e fazem planos para o futuro. Mas Carlota tem um trunfo na manga e joga-o, deixando o marido entre a espada e a parede. Saiba de que se trata e como ele afasta Vitória na Maria desta semana.

Sandrinha faz cirurgia estética para levantar os seios 

Sandra Costa, que ficou conhecida como Sandrinha na Casa dos Segredos, em 2012, não gostava do reflexo que via no espelho. Depois de ter sido mãe de Alexa e João Alex, Sandra Costa decidiu ums cirurgia plástica, uma vez que as gravidezes deixaram sequelas no seu corpo.

“Não gostava do que via ao espelho. Estava triste, não me sentia bem no meu corpo”, admite. “Custava-me querer comprar uma roupa interior mais sexy, mais sensual, e simplesmente não conseguir. Não me gostava de ver com nenhum soutien, o peito estava descaído, flácido, feio. Andava sempre desconfortável”, explica. Para mudar a situação, Sandra procurou ajuda.

Foi depois de ter consultado o dr. Moreira Martins, no Porto, que a jovem decidiu avançar. “Uma cirurgia mete sempre medo, mas era uma coisa que eu queria muito, estava na hora de olhar por mim, tratar de mim. Se quero ver os meus filhos felizes, tenho de ser uma pessoa feliz, tenho de me sentir bem na minha pele, e não era isso que estava a acontecer”, assume. “Não me sentia uma mulher em pleno”, conta. Saiba tudo e veja as fotos do antes e do depois na Maria desta semana.

Mitos e verdades sobre o soutien

As mulheres confrontam-se com várias imposições estéticas e sociais, algumas delas que nem sabemos como surgiram. Em 2011 foi criado originalmente o No Bra Day que traduzido para português é o Dia sem Soutien.

Neste dia encoraja-se as mulheres para os cuidados a ter devido ao cancro da mama e ainda para o facto dos mamilos femininos serem censurados, por exemplo, nas redes sociais, ao contrário do que acontece com os mamilos masculinos.

Seja como for, a data é positiva para detetar mitos e verdades, porque apesar de tradicionalmente o soutien ser quase de uso obrigatório, ele deve ser facultativo e há mitos e verdades que muitas mulheres desconhecem. Saiba tudo na Maria desta semana.

OUTRAS PUBLICAÇÕES

A Serra
21/10/2021
Revista Maria 2241
14/10/2021
Festa é Festa
07/10/2021
O Amor Acontece
30/09/2021
A Serra
23/09/2021
A Serra
16/09/2021
PUBLICIDADE

 
Top