Revista Maria 2245
EM BANCA

A sua revista Maria 2245 já está na banca

Esta semana na Revista Maria: Para Sempre: Pedro assume filho do irmão…

  • PUBLICAÇÃO: MARIA
  • EDIÇÃO NÚMERO: 2245
  • DATA DE PUBLICAÇÃO: 11/11/2021

Esta semana na Revista Maria:

Para Sempre: Pedro assume filho do irmão

A nova novela da TVI, Para Sempre, ainda está a dar os primeiros passos, mas muitas emoções esperam os protagonistas desta história. O reencontro entre Pedro (Diogo Morgado) e Clara (Inês Castel-Branco), quinze anos depois dele ter desaparecido, vai balancear o coração da professora de música. Nesta altura da trama, ela está noiva de Lourenço (Pedro Sousa), irmão do empresário (embora ambos ainda não o saibam; apenas os espetadores perceberam a relação existente entre os dois), mas o amor da adolescência é mais forte e a filha de Bento (Luís Esparteiro) acaba por terminar a relação com o médico. No entanto, Clara descobre que durante o tempo que esteve com o filho de Antónia (Marina Mota), engravidou dele. E agora? Depois de contar a Pedro que espera um bebé, o empresário decide assumir a criança que é do seu irmão. Mas será que Lourenço vai desistir de ter de volta a mulher que ama? Todas as emoções estão na Maria desta semana.

 

Festa é Festa: Bino quer o divórcio

Festa é Festa surpreende-nos todos os dias. E a grande novidade desta semana é a que vai acontecer com a vida de Bino.  Tudo começa com a sua prisão e após a visita de Elisabete. O presidente e a jovem trocam juras de amor e ele diz-lhe que vai divorciar-se, o que a deixa em êxtase. Já Florinda é, nesse mesmo dia, informada pelo advogado de Bino que este pretende o divórcio e fica em choque. A empregada de Corcovada diz ao filho que não bastava sentir-se humilhada por todas as tramoias que o marido fez e que agora ainda acaba por ser deixada. Florinda está desolada ,mas garante a Carlos que não vai deixar que Bino e as atitudes dele acabem com a vida dela. Saiba mais na Maria em banca.

 

Planear o Natal

Todos os anos é a mesma coisa. Mal acaba o Dia das Bruxas, as lojas já estão cheias de propostas para o Natal. No início, estranhamos e não evitamos o comentário de que “esta gente está toda louca” e “ainda falta muito para o dia 24 de dezembro”. Porém, a verdade é que é melhor tomar nota das dicas que a Maria desta semana tem para si e começar já a preparar tudo. “Depressa e bem não há quem”. Por isso, organize a sua vida, de maneira a ter uma consoada tranquila porque já planeou tudo atempadamente. E já que estamos nesta “onda natalícia”, vamos ensiná-la a fazer um bolo rei caseiro. Experimente agora para surpreender na altura toda a família.

 

Previsões dos Astros para 2022

Chegamos a esta altura do ano e já criamos expetativas em relação aos 12 meses seguintes. Vamos ser felizes? Vamos conhecer o amor da nossa vida? Como estará o nosso casamento? E no trabalho, como vão correr as coisas? Quanto à saúde, tão importante, andaremos bem? Para a ajudar, a revista Maria pediu ao astrólogo Miguel de Sousa que traçasse o futuro para 2022 para cada signo. Se é de Carneiro, Touro ou Gémeos, esta semana as previsões são para si. Não perca, já na banca!

 

Fumar: o que ganha o seu corpo se deixar o vício?

A 17 de novembro assinala-se o Dia Mundial do Não Fumador. Se esta data não lhe diz nada porque já tentou inúmeras vezes deixar o cigarro mas não consegue, o artigo que a Maria traz esta semana deve deixar-lhe o alerta. Já sabe o quanto lhe sai da carteira, mas talvez não tenha noção o que a sua saúde perde…. Mas vamos ver as coisas ao contrário: o que ganha o seu organismo se abandonar o vicio do tabaco? Damos-lhe só uma ideia: 20 minutos depois   a pressão arterial , o  ritmo cardíaco e circulação sanguínea melhoram; a temperatura das mãos e dos pés aumenta até valores normais e os pulmões recuperam-se quase a 100%. E um ano depois, o risco de ataque cardíaco baixa para metade.

 

Yoga contra as rugas

O nosso rosto é constituído por 57 músculos diferentes que se movem constantemente, mas nem sempre se exercitam. A par de uma rotina de beleza noturna habitual, que deve incluir cremes ricos em colagénio, que ajudam a rejuvenescer até três anos, deve aliar a prática diária de yoga facial. Estes exercícios permitem combater a ação da gravidade e os sinais de envelhecimento no rosto. O yoga facial combina diferentes exercícios de relaxamento, compressão e massagem e, com a sua prática diária, o rosto ficará mais brilhante, saudável, elástico e firme. Saiba como fazer, na Maria já em banca.

 

OUTRAS PUBLICAÇÕES

Para Sempre
13/01/2022

06/01/2022
Revista Maria 2252
30/12/2021
A Serra
22/12/2021
Amor Amor
16/12/2021

08/12/2021
PUBLICIDADE