Revista Maria 2246
EM BANCA

A sua revista Maria 2246 já está na banca

Para Sempre: Antónia mete o filho na prisão À medida que a…

  • PUBLICAÇÃO: MARIA
  • EDIÇÃO NÚMERO: 2246
  • DATA DE PUBLICAÇÃO: 18/11/2021

Para Sempre: Antónia mete o filho na prisão

À medida que a história de Para Sempre se desenrola, vai-se desvendando  a maldade de Antónia (Marina Mota) que não olha a meios para atingir os fins. Com Lourenço (Pedro Sousa) a ser acusado por tráfico de medicamentos, a vilã não mostra remorsos, pois na verdade, é ela a principal cabecilha deste negócio ilegal, mas faz de tudo para não ser descoberta. E também fará tudo para meter o filho na prisão. “Vocês não tinham o direito de me trazer para aqui! Eu não estava a fugir!” defende-se o médico quando é levado para a esquadra. “Claro que não. Ia só visitar uns amigos a Espanha, não era?” goza o agente. Entretanto, no gabinete, em conversa com Pedro, Antónia confirma-lhe que Lourenço não é ninguém no desvio de medicamentos e as suspeitas do empresário sobre ela estar envolvida neste negócio, estão certas, mas não há provas. Pedro fica incrédulo e não percebe como ela é capaz de fazer aquilo a um filho, deixando-o apodrecer na prisão,  mas a vilã ameaça: “Se consigo fazer isto  a um filho sou capaz de fazer bem pior a quem não me é nada.”  Saiba mais desenvolvimentos desta história na Maria em banca.

 

 

A Serra: Fátima sofre com revelação de Tomás

As emoções estão ao rubro na novela A Serra e a Maria desta semana traz-lhe mais desenvolvimentos. .. A filha de Carlota está a retocar a maquilhagem quando batem à porta. É Tomás. “Vim à tua procura, não me respondeste a nenhuma mensagem.” Ela mente e desculpa-se ao dizer que esteve ocupada.  “Queria agradecer-te por teres convencido o Domingos a deixar a Leonor ir ver a minha mãe. Deu-lhe muita força e a minha mãe ficou mesmo muito contente”, afirma ele que nota o ar aborrecido da namorada  e pergunta se foi por o ter visto a conversar com Fátima. Ela não responde. “Não faz sentido, Mariana, não agora. Tenho estado contigo, não tenho nada com a Fátima. Eu quero-te ao meu lado”, refere o filho de Moisés.  “Será que queres mesmo, de verdade? Queres assumir um compromisso sério comigo? É que nem entendo se andamos, se somos namorados, amigos coloridos. Eu quero casar, quero ter uma família…” desabafa a jovem. “Mas eu também, Mariana.”, insiste ele. “Sim, mas não é comigo, ou não é agora e eu não posso esperar eternamente por ti, até ter uma idade em que os meus sonhos deixem de fazer sentido”, revela a prima de Salvador. O irmão de Gustavo mostra-se sincero:  “Tu estás enganada, eu quero casar e ter uma família contigo.” Mariana olha-o surpresa: “O quê? Estás a falar a sério? Queres casar comigo?” Ele sorri e responde” Sim, quero!” Ela beija-o e sorri. Tomás olha-a, feliz. Na manhã seguinte, Tomás procura Mariana e conta-lhe  sobre o passo que vai dar com Mariana. “Queria dizer-te uma coisa. Se calhar não te interessa, mas prefiro que saibas por mim. Eu e a Mariana vamos casar.” A filha de Silvério sente um abalo dentro de si, mas disfarça. Força um sorriso. “Tens razão, não me interessa”, afirma ao tentar esconder a sua desilusão e a sua dor.

 

Cancro da próstata: um tema que não interessa só ao homem…

Novembro é o mês dedicado à saúde do homem, com especial destaque para a prevenção do cancro da próstata. E sabendo nós como os homens são um pouco descuidados com esta área da sua vida, importa aqui deixar o conselho às mulheres. Alerte o seu marido, namorado, pai ou filho para esta doença. De acordo com o urologista José Sanches Magalhães, do  Instituto Português Oncologia do Porto, “saídos de uma pandemia, em que os cuidados de saúde foram adiados ou até passados para segundo plano, é mais do que nunca, de extrema importância, alertar para este tipo de cancro. É o mais frequente no homem, no nosso país, e onde o seu diagnóstico precoce pode ser decisivo para ultrapassar a doença”. Os dados mais recentes indicam que existem mais de seis mil novos casos por ano, apenas em Portugal, tratando-se do tumor com maior prevalência no sexo masculino, inclusivamente acima do cancro do cólon e reto e do pulmão.  Convide o seu companheiro para lerem a dois este artigo da revista Maria, que já está em banca.

 

 

A estrelinha dos Carreira

2020 terminou da pior forma para a família Carreira, com a morte de Sara Carreira (no dia 5 de dezembro). Quase um ano depois, não há nada que disfarce a dor de quem amava a jovem cantora (que tinha feito 21 anos a 21 de outubro). Porém, para Tony, Fernanda, Mickael e David, há uma menina que os faz sorrir e, quem sabe, amenizar a perda que sofreram. Beatriz Carreira, filha de Mickael e de Laura Figueiredo, é a sua princesinha. Bia (como é carinhosamente tratada) foi mais uma vez modelo por um dia nos negócios da mãe.  O novo projeto da influencer (uma coleção de calçado feita em parceria entre a marca de Laura, a Belafi, e a marca Carvimi) conta com uma campanha ternurenta em que as protagonistas são mãe e filha. Beatriz, já na anterior coleção de roupa, tinha mostrado estar à altura do desafio e agora também não desiludiu. Com os seus quatro aninhos, a filha de Mickael mostrou que nasceu para ser uma estrela. E a Maria desta semana mostra-lhe muito mais…

 

 

Emagrecer até ao Natal

E se lhe falarmos em perder peso antes do Natal? Certamente irá desdenhar. E pergunta-se:  quem consegue fazer dieta já com tantas iguarias nas pastelarias e supermercados ou até mesmo na nossa casa? Emagrecer pode ser uma tarefa difícil e para ser um processo duradouro exige paciência e tempo. E este processo torna-se, ainda, mais complicado na época das festas. Um truque para sobreviver a esta fase sem engordar (ou engordar pouco) é preparando o corpo já! Os truques são simples. Um hábito só se torna num hábito com a sua repetição em 21 dias. Sabia? A boa notícia é que até ao Natal ainda tem esse tempo. Tic…tac…Comece agora! As dicas que podem ajudá-la estão na Maria em banca.

 

 

Sexo: Use o poder dos 5 sentidos

Visão, audição, tato, olfato e paladar…. Cinco sentidos que na hora do sexo conseguem proporcionar-lhe o maior dos prazeres. E se a sua relação está a perder a emoção de antes, não desespere e saiba como reavivá-‑la, aproveitando ao máximo as sensações oferecidas pelo seu corpo.

 

 

 

OUTRAS PUBLICAÇÕES

Para Sempre
13/01/2022

06/01/2022
Revista Maria 2252
30/12/2021
A Serra
22/12/2021
Amor Amor
16/12/2021

08/12/2021
PUBLICIDADE