Amor Amor
EM BANCA

A sua revista Maria 2247 já está na banca

São estes os principais destaques da Revista Maria já em banca: Os…

  • PUBLICAÇÃO: MARIA
  • EDIÇÃO NÚMERO: 2247
  • DATA DE PUBLICAÇÃO: 25/11/2021

São estes os principais destaques da Revista Maria já em banca:

Os Astros para 2022

Esta semana, a revista Maria traz-lhe mais Previsões Astrológicas para 2022. Aqui ficam algumas dicas para lhe aguçar a curiosidade: Balança vai ter uma certa instabilidade no amor, Escorpião viverá um ano em grande com diversos projetos nas várias áreas; e quanto a Sagitário, se está apensar mudar sua vida profissional, não é a melhor altura. Se quer saber muito mais, não perca a edição em banca.
Para Sempre: Pedro descobre quem é a sua mãe

A novela Para Sempre já conquistou os espetadores e a Maria traz-lhe todas as semanas grandes novidades…Será na última missa celebrada pelo Padre Antero que coincide com as festividades ao padroeiro da vila, que Pedro irá descobrir a verdade sobre o seu passado. Durante a comunhão existem duas filas, uma para Antero, outra para Elias. Antónia e Pedro ficam lado a lado.

Quando o amado de Clara fica frente a frente com Elias, este segreda-lhe que não pode denunciar a mãe de Lourenço: “A Antónia é tua mãe”. Pedro fica em choque com o que acaba de ouvir. Pouco depois, a vilã apercebe-se do olhar dele e mostra-se desconfortável, fitando-o de volta por breves momentos.

É ela que quebra o contacto visual, voltando para o lugar. O patrão de Romeu continua em choque, olha Elias nos olhos e comunga, pálido de raiva. Esta revelação de Elias vai mudar por completo a vida do amado de Clara. Todos os pormenores na Maria desta semana.

Amor Amor: Linda agride Ângela

Ângela continua apostada em prejudicar a família de Romeu e recuperar o poder na editora. Desta vez vai arranjar forma de Melanie ser levada pela polícia. Entretanto, furiosa, descontrolada e decidida a pôr um ponto final nas acusações que são feitas à filha, Linda procura a vilã. Assim que chega e antes de qualquer discurso, Linda perde a paciência e dá uma bofetada de mão aberta à irmã de Vanessa.

“O que é que fizeste à Melanie, sua cabra?!”, questiona Linda. Num misto de vitória e surpresa por aquilo ter acontecido, Ângela leva a mão à cara enquanto esboça um sorriso. “Bater-me à frente de uma testemunha mostra falta de inteligência, Linda, troça a mulher. “Responde-me!”, grita, Linda, furiosa. Cheia de vontade de continuar aquela discussão e depois de Cajó já a ter separado de Linda, Ângela volta a atacar.

“Não fiz nada. Ela é que fez tudo, segundo ouvi dizer, meteu prostitutas na Lua-de-Mel. Devias tomar mais cuidado com as pessoas que metes à frente do negócio”, diz gloriosa, enquanto Linda avança novamente para cima dela. Mais uma vez, em tom de ironia, Ângela diz estar disposta a negociar com Linda e a salvar Mel das acusações. Acompanhe toda a história de Amor Amor na Maria desta semana.

As últimas imagens de Maria João Abreu em A Serra

A trágica morte de Maria João Abreu levou a uma reviravolta da sua personagem na história de A Serra. Depois do seu triste desaparecimento, logo se levantou a questão relativa ao futuro da personagem Sãozinha. E finalmente, depois de várias especulações, sabe-se agora qual o destino que coube à mãe de Tozé, Jacinta e Guida. Assim, nas últimas gravações, vemos Sãozinha colocar uma chaleira ao lume para fazer chá. Toca o telemóvel e, distraída, tira a chaleira do lume mas deixa-o ligado.

Pouco depois, abre a porta de casa, encosta-se à ombreira e uma corrente de ar apaga o bico do fogão. Ela não repara. Entretanto, desliga a chamada. Agarra na fotografia dos filhos e sente um odor estranho no ar. Pousa a moldura, recosta-se e começa a cambalear de olhos fechados com a chávena na mão. No fogão, o gás continua ligado. Mais tarde, Salvador passa pela casa da família Grilo. Sente um cheiro estranho no ar e bate à porta. Ninguém responde.

“Dona Sãozinha, está aí dentro?” Começa a cheirar-lhe a gás, procura a chave debaixo dos vasos e depois de abrir a porta da rua entra e sente o cheiro a gás. “Dona Sãozinha, acorde!”, grita. Ela está desmaiada e não se mexe.” Veja as últimas imagens da atriz na Maria em banca.

Dezembro sem stress

Dezembro é sinónimo de ansiedade e correria para a maior parte das famílias. Aproxima-se uma quadra festiva particularmente desejada pelas crianças e, por vezes, não tanto pelos adultos. É o Natal a chegar! Com a época natalícia, surge associado o stress devido às inúmeras coisas que queremos fazer.

Desde as compras para a comida, aos presentes, desde os trabalhos de última hora até aos inúmeros jantares de Natal e, pelo meio, ter que lidar com algumas pessoas e situações que nos trazem sempre frio ao estômago. Não desespere, siga diversas estratégias para superar esta época festiva de forma mais alegre e saudável.

Boas razões para fazer sexo pela manhã

Fazer amor ao acordar deixa-nos logo de bom humor para o resto do dia. E porquê? É que o corpo humano liberta mais ocitocina pela manhã, hormona que contribui para a sensação de bem-estar. Mas há outras razões para aderir à pratica do sexo matinal.

Por exemplo: aumenta a sua imunidade a doenças, está mais concentrada em ter um orgasmo, substitui o exercício físico no ginásio e melhor ainda: o nível de testosterona nos homens pela manhã é mais alto do que em outros momentos do dia. Esta hormona é responsável pelo desejo sexual, por isso, com níveis mais altos, o seu companheiro pode ter um melhor desempenho. Saiba mais na Maria em banca.

OUTRAS PUBLICAÇÕES

Amor Amor
25/11/2021
Revista Maria 2246
18/11/2021
Revista Maria 2245
11/11/2021

04/11/2021
Bem Me Quer
28/10/2021
A Serra
21/10/2021
PUBLICIDADE