Amor Amor
EM BANCA

A sua revista Maria 2250 já está na banca

São estes os principais destaques da Revista Maria já em banca: A…

  • PUBLICAÇÃO: MARIA
  • EDIÇÃO NÚMERO: 2250
  • DATA DE PUBLICAÇÃO: 16/12/2021

São estes os principais destaques da Revista Maria já em banca:

A Serra: Tomás e Mariana casam-se

Na novela A serra, finalmente chega o tão ansiado dia há muito sonhado por Mariana: ter Tomás para o resto da sua vida.  Já o socorrista  também não podia estar a viver um momento mais feliz, pois conseguiu finalmente ter a guarda da filha Leonor, após uma luta de meses em tribunal com Domingos e Rosalinda. O casamento de Mariana e Tomás acontece num ambiente familiar, com poucos convidados. A Maria desta semana mostra-lhe toda a cerimónia, com a reportagem fotográfica do evento. Uma cerimónia linda e feliz, mas que para alguns encerra mágoa e tristeza. Saiba tudo na revista em banca.

Para Sempre: Lourenço deixa Pedro à beira da morte

Desde o momento em que Pedro se alia a Antónia  e Lourenço perde a sua quota na clínica que o clima entre os dois é de permanente tensão. O médico não consegue esconder a frustração por a mãe o trocar pelo empresário nos negócios da família e acaba num acesso de raiva por colocar a vida do irmão (nesta altura da história ainda desconhece esta ligação)  em risco.  Assim, em plena rua,  o amado de Clara  vai para o carro depois de se encontrar com Antónia num hotel.  Lourenço que está à sua espera, mete-se no seu e liga-o.  O seu olhar fica raiado de loucura, acelera em tom de ameaça em direção a Pedro.

Nesse momento o telemóvel  toca, ele distrai-se por um segundo, larga o carro na direção do empresário que abre os olhos alarmado, o choque está iminente. Este tenta recuar e no último instante, Lourenço tem um segundo de lucidez e trava a fundo, mas não consegue que o carro bata em Pedro, projetando-o para o chão.  O médico, em choque, treme por todos os lados. O pânico fá-lo reagir, faz marcha atrás e arranca com o carro dali para fora. Pedro fica inanimado no chão. Saiba como toda a história de Para Sempre se desenrola na Maria já em banca.

Amor Amor: Leandro vê beijo de André e Mel

As emoções estão ao rubro em Amor Amor. Na edição desta semana da sua Maria André  acaba de abrir a porta a Melanie e esta entra de rompante, beijando-o, quase sem o deixar falar. “É esta a nova Mel?” pergunta ele sorridente.  “Tive um dia para esquecer, só pensava em chegar aqui e…” diz a jovem que nem termina de falar e beija novamente André enquanto este lhe tira a roupa. Ao mesmo tempo, o rapaz empurra a porta com o pé, mas esta fica entreaberta. Caem no sofá, sempre a beijarem -se.

“Precisava tanto disto…” confessa a jovem. “Eu precisei disto desde o primeiro dia em que te vi”, diz o cantor. De repente, ouve-se uma voz vinda da porta. “Desde o primeiro dia, não foi?” Os dois olham e é Leandro que entrou e ouviu. “Eu tinha aquele pressentimento que andavam enrolados quando nós andávamos, só não sabia que eras esse tipo de mentirosa, Mel”, lamenta ele. André e Melanie estão na defensiva, com um Leandro completamente fora de si. “Força, Mel! Confessa que me traíste com este animal”,  provoca ele.

Dez minutos por dia…. Nem sabe o bem que lhe faz

O fim de ano está aí e deve começar a pensar em como quer viver e agarrar 2022. Se sente que este ano andou mais cabisbaixa do que gostava, que deixou que os seus dias fossem mais deprimentes do que felizes está na hora de mudar de atitude. E acredite que a solução pode estar em algo tão simples como dançar. Esta é apenas uma das atividades que lhe “roubam” pouco tempo. Dez minutos é quanto precisa para pôr em prática algumas das sugestões que lhe deixamos na Maria desta semana. Dançar em casa, respirar, passear… há inúmeras atividades que podem fazer muito pelo seu bem estar. Experimente!

Como perceber se ele só quer sexo

Fique atenta, porque há situações que demonstram que o que ele quer de si são apenas bons momentos de prazer. Nada de mal, se você pretender o mesmo. Mas não, desta vez o que a leitora deseja é sexo, sim, mas também compromisso.  Ao longo dos anos vivemos fases diferentes. Os objetivos vão mudando e no campo do amor acontece o mesmo. Por isso, às vezes temos de decidir se nos mantemos numa relação, cujas regras não ditamos, ou se saímos dela em prol da busca pelo que desejamos.

Por exemplo, se está naquela fase em que quer assentar e ter um companheiro para a toda a vida, deixando para trás os tempos de loucura, se quer compromissos à séria, saiba que é possível perceber se a pessoa com quem tem saído é ou não a ideal, ou melhor ,se ela quer um compromisso ou apenas sexo. Eduardo Torgal, especialista em relacionamentos, dá-lhe os cinco sinais que indicam que a leitora não passa de um bom momento para ele. Se reconhece algum deles é a altura de partir para outra. Leia a Maria desta semana e encontra todas as orientações.

Inspire-se na Pipoca mais Doce

Ana Garcia Martins, comentadora oficial do Big Brother e uma das grandes apostas da TVI nas noites de domingo para aquecer a gala, dá nas vistas não só pelos seus comentários, mas também pelos seus irreverentes e modernos looks. Mas não pense que Ana perde muito tempo na escolha do visual. “Demoro muito pouco tempo a decidir o que vestir em cada gala. Começo a pensar no assunto ao longo da semana e, por norma, escolho no próprio dia. A Kaoa, a marca que me veste, envia-me várias opções de looks ao longo dos meses de duração do programa e eu vou escolhendo o que mais se adequa.

Às vezes, o mais difícil é mesmo escolher entre tantas coisas giras”, diz-nos. Quanto à eleição do look “sou prática e descomplicada. Tem um bocadinho a ver com a minha disposição ou com a imagem que quero transmitir nesse dia. “  Mas a Pipoca mais Doce tem outros segredos sobre os looks que leva às galas do Big Brother e que podem ser uma inspiração para si na noite de fim de ano.

Dores menstruais: como acabar com elas!

Todos os meses são muitas as mulheres que sofrem de dismenorreia, a dor associada à menstruação e que é responsável pelo desconforto sentido durante o ciclo menstrual. Apesar de a maioria das mulheres não estar familiarizada com o termo, a verdade é que muitas conhecem bem o mal-estar associado a esta condição. A dismenorreia pode gerar um desconforto passageiro ou permanente. Pode manifestar-se com uma pontada breve ou lancinante. Pode ser uma cólica que surge de forma inesperada. Pode ser uma dor suportável, mas também pode ser uma dor incapacitante. Certo é que é uma condição que faz parte de todas as mulheres em idade reprodutiva. Se é uma das vítimas deste problema a sua Maria desta semana pode ajudá-la.

Embrulhos de Natal sem desperdício

Todos os anos, a quantidade de papel que se desperdiça em sacos e prendas é absurda, pois, praticamente, nada disso é reciclado. Simplesmente abrem-se os presentes no Natal e nos dias seguintes é ver caixotes do lixo e o papelão a rebentar pelas costuras. Com o furoshiki (uma técnica japonesa tradicional de embrulho), utilizado para embalar presentes e transportar objetos como garrafas, livros, roupas, entre outras coisas, o papel é substituído por tecido e podem ser sobras que tem em casa, restos de toalhas e lençóis, por exemplo. Saiba como fazer estes originais presentes com a sua Maria, que já está na banca.

OUTRAS PUBLICAÇÕES

revista Maria 2272
19/05/2022
Por Ti revista Maria
12/05/2022

05/05/2022

28/04/2022
Amor Amor
21/04/2022
A Serra
14/04/2022
PUBLICIDADE