EM BANCA

A sua revista Maria 2253 já está na banca

São estes os principais destaques da Revista Maria já em banca: Para…

  • PUBLICAÇÃO: MARIA
  • EDIÇÃO NÚMERO: 2253
  • DATA DE PUBLICAÇÃO: 06/01/2022

São estes os principais destaques da Revista Maria já em banca:

Para Sempre. Clara está grávida, mas bebé não é de Pedro!

Na novela  Para Sempre, Clara   descobre que está grávida, mas Magda avisa que as próximas semanas serão decisivas devido ao aborto que sofreu no passado. A cena acontece quando a filha de Bento entra com Magda no quarto. Tem nas mãos os exames. “Grávida?!”, diz ela a medo. A amiga assente, deixando escapar um ligeiro sorriso. “Mas como?!, questiona-se ela.  “Estás a perguntar-me a mim? Garanto-te que não falsifiquei as análises”, brinca a médica. “Não percebo, depois dos últimos tratamentos de fertilidade, os exames diziam que as probabilidades de engravidar eram ínfimas, tu própria mo disseste!”, relembra Clara.  “Disse. De facto, as probabilidades eram muito baixas. Mas… Aconteceu”, afirma Magda.  A professora,  ainda incrédula, olha para os exames e emociona-se.

“Não acredito! Eu estou tão feliz!” revela ela abraçando-se à amiga: “Eu vou ser mãe!”. A médica refere irónica mas sem maldade:  “Parabéns. Vais aventurar-te no extraordinário mundo dos biberons e do cocó. Yeah!” Clara quer dar a novidade a Pedro, mas depois de perceber de quantas semanas está grávida, fica em choque: afinal o filho não é do homem que ama!

Quero é Viver. Natália trai Frederico

A nova novela da TVI, Quero é Viver, ainda agora começou e já é um sucesso. E a sua Maria vai acompanhar todas as semanas as emoções desta grande história…. Gabriel (Thiago Rodrigues) é psicólogo e foi a grande paixão de juventude de Natália (Fernanda Serrano). Os dois afastaram-se nessa altura e nunca mais se viram. Com o fim do seu casamento, ele volta para Portugal e o reencontro entre ambos reacende uma velha paixão e os dois vão acabar por se envolver. Ele está disposto a assumir aquele amor mas para Natália, a relação deles é errado, apesar dos encontros entre os dois se tornarem uma constante e acabarem sempre nos braços um do outro. Em casa, Natália e Frederico estão cada vez mais distantes, ao ponto dele tentar fazer amor com a mulher mas ela fugir dessa situação. Até que um dia Gabriel e Natália são surpreendidos. Saiba toda a história na Maria em banca.

A Serra: Carlota dá o divórcio a Fernando… mas ele  fica na miséria

O empresário decide voltar para Vitória, mas como condição, Carlota exige-lhe que ele lhe passe a herança para o seu nome.  O pai de Mariana está à procura da chave do cofre do banco, revira tudo, sem sucesso. Carlota  entra e surpreende-o. Ela pergunta-lhe o que tenta encontrar mas o marido responde que é uma coisa dele. “E ficavas assim nervoso por uma ‘coisa tua’? Diz a verdade, Fernando… tu estás à procura da chave do cofre do banco.” Ele sente-se cansado e não responde.  “ Disse-te que destruí as imagens todas. Não há nada com que tenhas de te preocupar”, tranquiliza-o a mulher. Mas Fernando confessa que não confia nela.

“Desta vez não vou acreditar na tua palavra. Mudou tudo, Carlota, eu quero as imagens e quero-as agora!” Ela fica confusa e o marido esclarece: “Mudou tudo, sim. Isto… Nós… acabou. Eu descobri que sou o pai do filho da Vitória.”  Carlota olha-o, sem acreditar no que acabou de ouvir. Ela revela uma raiva contida. “Portanto, tu continuaste a ver essa ordinária, é isso? E não pensaste em pedir um teste de paternidade?”, questiona. O irmão de Carminho afirma que soube por outra pessoa e depois Vitória confirmou.   “Acredites ou não, lamento imenso fazer-te passar por isto. Não foi intencional, mas aconteceu e não vou fingir que nada se passa. O nosso casamento acabou, eu quero assumir esta criança e ficar ao lado da Vitória”, garante Fernando. Carlota grita e manda-o sair dali .No dia seguinte Fernando entra no quarto e Carlota espera-o, séria.

“Muito bem. O que é que pretendes fazer?”, pergunta. “O correto. A Vitória não quer abortar e já passou o tempo legal para isso. Vou assumir a criança.” Ela vai ficando mais magoada e assente com a certeza de que o perdeu. “Queres mesmo pôr um ponto final no nosso casamento?” Ele responde convicto: “Quero.”  Carlota dá-se por vencida. “Certo. Trabalhei muito para ajudar a construir o que tens, muito do que conseguiram foi graças ao meu empenho e visão. Por isso, assino o divórcio se ficar com o Grupo Pereira Espinho. O Grupo todo”, revela com frieza.

Os segredos de Laura Galvão

Aos 33 anos, Laura Galvão estreia-se no mundo dos realitys. Promete ser ela própria dentro da casa com defeitos e qualidades. A bagagem emocional, essa, é grande e foi destaque na estreia do programa. A entrada da atriz na casa do BB Famosos foi uma das mais emotivas, sobretudo quando falou da filha , Índia, de seis anos. Aliás, a família é o grande suporte da atriz e felizmente tem o apoio de grande parte dela. Mas é nas suas raízes que mora um dos maiores dramas da sua vida. No seu vídeo de apresentação, Laura falou de um momento delicado em que viveu um inferno ao sair da casa materna com apenas 13 anos. Cristina Ferreira, na gala de estreia,  questionou-a sobre esta mudança, sobre com quem foi viver, mas a concorrente do BB Famosos preferiu não falar.

No entanto, numa entrevista a Fátima Lopes, em A Tarde é Sua, em 2018, a atriz deixou no ar de quem se tratava.  “Tenho poucas recordações dos meus pais casados. Passava os dias com os meus irmãos mais velhos e com a minha mãe”, contou.  Apesar de ser amada pelos irmãos e pela mãe, aos 13 anos, Laura decidiu sair de casa para procurar respostas àquilo que desejava e foi em busca do amor que na infância lhe faltou. “Foi uma decisão minha. A minha mãe ficou muito mal, eu fiz a minha mãe sofrer muito”, contou na mesma entrevista, onde faz mais revelações chocantes. Saiba mais na Maria em banca.

Calendário sexual  para 2022

Prepare-se para viver um ano muito caliente, ao  comemorar  as datas mais apaixonantes e sensuais  que a irão levar ao sétimo céu. Se  existem efemérides e datas que merecem celebração pelos mais variados motivos, porque razão os prazeres carnais teriam de ficar de fora? É que nos 365 dias do ano há alguns que são fundamentais na relação do casal e merecem especial celebração… Na Maria desta semana encontra uma série delas que deve marcar no seu calendário e celebrarem a dois o amor e o prazer.

Já agradeceu hoje?

A 11 de janeiro assinala-se  o Dia Internacional do Obrigado. Quando agradecemos de forma sincera, libertamo-nos dos pontos negativos da nossa vida, focamos a nossa atenção e energia no que há de bom. É uma prática muito simples e pouco exigente, basta estar atenta, dar valor e agradecer coisas tão simples como um dia de sol ou de chuva. Na verdade, desenvolver uma “atitude de gratidão” é uma das maneiras de aumentar a sua satisfação com o dia a dia. Dizer obrigado, além de ser o correto e educado, pode ajudar a fazer novos amigos, por exemplo. As pessoas que exercem a gratidão sentem-se também  mais saudáveis e têm menos dores. Sem surpresa, elas têm   mais cuidado com a saúde,  tentam exercitar-se mais e vão ao médico com mais frequência, o que contribui para a longevidade. Mas há outros grandes benefícios de se ser grata. Saiba tudo na sua Maria já em banca.

Como ficar mais alta

A altura é algo que pode deixar complexadas muitas pessoas. Ao olharmo-nos ao espelho, muitas vezes não vemos o que queremos, o que pode causar algumas inseguranças. Conforme dita a sociedade, ser baixa está fora dos padrões de beleza e podemos ter dificuldade em encontrar roupas que nos assentem  bem.  Para superar essa complexidade e ficar mais à vontade consigo mesma, a Maria desta semana ensina-lhe algumas dicas e truques, assim como com os exercícios certos pode crescer em altura, não interessa a idade.

O açúcar na sua beleza

Na alimentação é um veneno, mas se  utilizarmos o açúcar na nossa beleza podemos conseguir resultados espetaculares. Por exemplo: se o juntarmos ao mel, e o aplicarmos nos lábios, conseguimos uma hidratação suave e eliminamos células mortas que permitem uma melhor aplicação do baton. Juntamente com óleo de amêndoas doces e aplicando esta mistura nos cotovelos eliminamos aquele efeito áspero e escuro. E até se consegue um eficaz depilatório. Conheça todas as dicas na Maria desta semana.

OUTRAS PUBLICAÇÕES

revista Maria 2272
19/05/2022
Por Ti revista Maria
12/05/2022

05/05/2022

28/04/2022
Amor Amor
21/04/2022
A Serra
14/04/2022
PUBLICIDADE