A Serra
EM BANCA

A sua revista Maria 2267 já está na banca

Na revista Maria desta semana são muitas as histórias que temos para lhe contar….

  • PUBLICAÇÃO: MARIA
  • EDIÇÃO NÚMERO: 2267
  • DATA DE PUBLICAÇÃO: 14/04/2022

Na revista Maria desta semana são muitas as histórias que temos para lhe contar.

Quero é Viver: Irene, Maria e Olga grávidas dos amantes

A novela Quero é Viver tem sido uma caixinha de surpresas. A grande novidade que temos para si esta semana, é a gravidez de três das irmãs: Irene, Maria e Olga vão ter bebé… dos amantes! A mulher de Zé Luís vai deixar de suspirar por um marido que a trai e ela própria se envolve com alguém que vai conhecer entretanto, engravida dele mas o capitão da Marinha assume a criança.

Irene separa-se de Santiago e vai viver com Rodrigo, o ex-marido de Olga. Já a irmã mais nova vai viver com Santiago. No entanto, durante uma viagem a Cannes, Irene envolve-se com o ex-marido e essa relação vai dar frutos. Ao saber da traição, Rodrigo fica furioso e termina a relação, mas algum tempo depois os dois acabam por fazer as pazes e ficam radiantes quando Irene percebe que está grávida.

Por coincidência, também Olga descobre que está à espera de um bebé e estão ambas grávidas ao mesmo tempo…. Em choque, ao perceber que o bebé é filho do ex-marido, ela diz ao médico querer esperar um pouco antes de mostrar o bebé à família. Todos os pormenores desta história na edição da sua Maria já em banca.

A Serra: Casamento triplo

Nicolau deixa Guida quase à beira de um ataque de nervos no dia do casamento dos dois. Esta começa a desesperar, já vestida de noiva, ao perceber que o noivo está a passar por uma enorme crise. A empregada do hotel teme, mesmo, que este a deixe pendurada e tenta desesperadamente falar com o rapaz, que não lhe atende o telefone.

É Maria José, que depois o convence a sair da cama e a preparar-se para a cerimónia. Já na igreja, Nicolau fica muito comovido por ver Tozé trazer Guida até ao altar. O casal mostra-se apaixonado e todos comentam o brilho de ambos. Aproveitando aquele momento e com tudo combinado com Guida, Salvador decide pedir perante toda a igreja Jacinta em casamento. Guida faz-lhe sinal e esta percebe que Salvador combinou tudo com ela. Jacinta aceita casar-se e aproveitam aquele mesmo momento para o fazer.

E como não há duas sem três, Tozé aproveita para em plena igreja gritar em pulmões cheios que vai ser pai. Paula está grávida e ele também quer casar-se. Ficam todos radiantes

Quero é Viver: Francisco sofre acidente!

Após ver o pai beijar Fábio, e percebendo que eles são amantes, Francisco foge de bicicleta, sendo brutalmente atropelado por um carro. Desesperado, Zé Luís grita por ajuda. Zé Luís grita aflito: “Nãooooo! Franciscoooooo”. Em pânico, aproxima-se do menino e abraça-o, percebendo que está inconsciente no chão.

Pede a Fábio que chame ajuda, desesperado. “Chama o 112! Já!”
Já no hospital, Maria e Zé Luis são informados que o filho está em risco de vida. Todas as emoções de Quero é Viver estão na sua Maria desta semana.

Para Sempre: Tozé não é pai de Gil

Definitivamente, a vida de Tozé não será fácil nos próximos tempos. Depois de desmascarada a sua bigamia, o motorista vai enfrentar uma descoberta que o irá deixar de rastos. Tudo porque apesar de não perdoar o marido por a ter enganado ao viver com outra mulher, Anabela ganha coragem e acaba por lhe confessar que Gil não é filho dele, mas é o pai de coração e nunca quis procurar o outro pai porque foi uma vingança de uma noite.

Ele fica em choque por ter sido enganado e afinal ela mentiu primeiro. Anabela chora porque era uma miúda, mas Tozé olha-a com repulsa e sai furioso. Saiba mais pormenores desta história da novela Para Sempre na Maria em banca.

Casados à Primeira Vista: Obrigados a serem felizes

A terceira edição do Casados À Primeira Vista parece estar sob uma espécie de maldição. Na realidade, o programa que mais devia espalhar o amor na televisão portuguesa não está a fazê-lo. Desta vez os especialistas não tiveram sorte nas escolhas feitas e os problemas começaram cedo, nalguns casos na lua de mel. Sabe a Maria que a maior parte dos casais já não mantém, sequer, qualquer tipo de relação.

Tiago e Dina, por exemplo nem contacto têm. A par destes Laura, Luís, Dulce, João, Doina e Uicaã também já não estão juntos. Sendo que no caso destes últimos, a amizade, pelo menos, mantém-se. No entanto, apesar de muitos concorrentes do programa estarem de costas voltadas, todos terão de manter a postura feliz até novas ordens por parte da produção do programa. Todos os detalhes estão na sua Maria.

Atividades ao ar livre… À medida da sua saúde

Ossos, coração, articulações, colesterol, tensão arterial alta e até a memória podem beneficiar com uma bela caminhada. No ranking das atividades ao ar livre a marcha ocupará certamente o primeiro lugar. É a modalidade mais simples e acessível. É unanimemente aceite pela comunidade médica como um pilar da vida saudável, mas não é a única. Muitas outras trazem benefícios comprovados. Leia os conselhos que a Maria tem para si esta semana.

Dê curvas ao seu corpo

Muitas vezes pensamos como gostaríamos de ter o corpo escultural daquela mulher que admiramos: Jennifer Lopez, Cristina Ferreira, Cláudia Vieira, Scarlett Johansson ou Angelina Jolie são algumas que nos deixam com uma pontinha de inveja. Podemos não ter esses corpos, mas temos os nossos e por eles também podemos fazer muito.

Se tem excesso de peso, comprometa-se com uma dieta, procure uma nutricionista que possa ajudá-la. Nunca esquecendo que o desporto é essencial para dar formas ao seu corpo e ajudar a perder peso, há também no mercado uma série de produtos que lhe permitirão alcançar resultados mais positivos e olhar para o espelho com outro orgulho. Consulte a Maria em banca, e encontre a ajuda que precisa.

OUTRAS PUBLICAÇÕES

Revista Maria 2278
30/06/2022
Revista Maria 2277
23/06/2022

15/06/2022
feliz
09/06/2022
Lua de Mel
02/06/2022
revista Maria 2273
26/05/2022
PUBLICIDADE