Amor Amor
EM BANCA

A sua revista Maria 2268 já está na banca

Na revista Maria desta semana são muitas as histórias que temos para lhe contar….

  • PUBLICAÇÃO: MARIA
  • EDIÇÃO NÚMERO: 2268
  • DATA DE PUBLICAÇÃO: 21/04/2022

Na revista Maria desta semana são muitas as histórias que temos para lhe contar.

Quero é Viver: Estrela é salva por Gabriel e apaixonam-se

A personagem recém-chegada à novela traz com ela muitos segredos e o pior é que são bem perigosos. Estrela, que está muito próxima de Sérgio, na verdade esconde um passado de casamentos com homens mais velhos e ricos… São os filhos de um desses homens que entram pela casa de Sérgio dentro decididos a causar estragos. Estrela abre a porta, olhando aterrada para Joca e Faustino, filhos de um dos seus ex-maridos, não conseguindo evitar a sua entrada em casa.

Faustino agride Estrela com violência, reavivando-lhe dolorosas memórias. Os bandidos roubam tudo o que tem valor sob o olhar aterrado de Estrela. Veem uma foto de Sérgio e dizem: “Desta, escolheste um velho todo forrado.” Magoada, Estrela garante: “Não matei o vosso pai. Vocês não percebem, eu sempre gostei do paizinho…”

Faustino não acredita em Estrela a dizer-lhe que gostava mesmo do pai deles, ordenando a Joca que a cale, mas ela continua: “Ele tinha um bom coração e eu gostava dele.” Furioso, Faustino ameaça: “Queres apanhar? Achas que eu sou parvo? O velho era mesmo mal encarado. Ele tinha era uma conta poupança que, não sendo de milhões, tinha para cima de sei lá quanto… até parece que acontece todos os dias, uma gaja boa como tu a gostar dum velho como o meu era.”

Eles voltam a mandá-la calar e Estrela insiste que gostava do pai deles, mas Joca dá-lhe um valente estalo. Os minutos que se seguem são de terror e tudo termina da pior forma: com Estrela a ser espancada e abandonada à beira da estrada. Por sorte, Gabriel passa pelo locar e vê a jovem a pedir socorro. O psicólogo para o carro e ajuda Estrela.

O que não se sabe é que este será o momento que virará por completo o rumo da história pois Estrela e Gabriel apaixonam-se e vão viver uma bonita história de amor. Os detalhes estão todos na Revista Maria desta semana.

Casados à Primeira Vista. Anna conta tudo: Enganada por Tiago

A mulher de quem mais se tem falado no programa, revistas e redes sociais é Anna Cherepanova, que vive um momento difícil depois de a sua vida se ter cruzado com a do noivo Tiago Jaqueta. Foi ele quem a abordou durante a sua lua-de-mel em Cabo Verde com Dina, com quem trocou alianças em Casados à Primeira Vista.

É Anna quem revela a verdade. “A primeira vez que nos encontrámos eu estava a subir as escadas do hotel, não me lembro desse momento porque estava nos meus pensamentos, mas eu chamei a atenção dele. Mais tarde vi uma mensagem no Instagram, ele encontrou-me pela localização do hotel. Escreveu: ‘Acho que jantei não muito longe de ti’, respondi que não me lembrava dele. No dia seguinte estava a voltar da praia e resolvi ir tomar um cocktail antes do jantar e ver as notícias. Quando me sentei no sofá do hall vi um casal. Foi então que os nossos olhos se encontraram”.

Depois desse primeiro contacto cara a cara, muita coisa aconteceu mas o pior é que Anna ficou com a reputação manchada por, segundo a opinião de muita gente, se ter intrometido entre Tiago e Dina, a mulher com quem ele casou no programa. Anna , determinada em limpar a sua imagem e provar que não é a má da fita, conta à Maria como tudo aconteceu e como acabou por se sentir enganada por Tiago. Leia a entrevista na Maria desta semana.

Amor Amor: Linda quer reconquistar Romeu

A cantora está na América quando acaba de dar um autógrafo. Exausta, ela fecha a porta e olha para Telmo, que lhe estende uma taça de champanhe. A cantora mostra-se longe dali… Ele sussurra-lhe ao ouvido: “Quando acabares de dar autógrafos, queres ir a algum sítio comemorar? Só os dois”, sugere. “Não sei se tenho forças… Desculpa, Telmo”, afirma Linda. “E isso é só mesmo cansaço ou é outra coisa?”, questiona ele. A irmã de Cátia olha-o, reprovadora. “Tudo bem, acabaram-se as perguntas, tens direito aos teus pensamentos”, refere Telmo, saindo. Linda fica pensativa. Sozinha, ela recorda-se do áudio deixado por Romeu no seu telemóvel: “Só preciso que me perdoes! Linda, por favor, diz que me perdoas e volta para mim. Se voltares, eu não fujo mais. Luto pela minha inocência ao teu lado! Diz que sim, por favor… Eu adoro-te, meu amor, adoro-te…”

Subitamente, Linda bebe água, atira com a garrafa para o lado e sai determinada. Dias depois, Lurdes está agarrada ao telemóvel, a ver mais algumas reações às novidades que ela tem publicado acerca do seu casamento, e vai falando com Ricky.

“Só falta a Linda para o meu casamento ser perfeito”, lamenta, enquanto limpa uma lágrima. Nesse momento, a porta da rua abre-se e entra a cantora. Linda regressa a Portugal disposta a tudo, até a recuperar o amor do homem que sempre amou. Conheça toda a história na Maria.

Para Sempre: Bento matou a mulher

Os próximos episódios da novela da TVI vão começar a desvendar um dos mistérios da história: a trágica morte da mãe de Clara, que nunca chegou a ser esclarecida, quando a professora de música ainda era uma criança. As primeiras alusões a este drama acontecem quando Bento toma uma bebida, enquanto recorda a tragédia na adega.

Num flashback, há 25 anos vê-se Teresa (Rita Martins) a olhar chocada porque Bento pode perder a casa por um empreendimento que faliu. O marido promete resolver o assunto, custe o que custar. Pouco depois, ele dá ordens ao caseiro para pegar fogo à adega e depois culpa o quadro elétrico, mas não pode contar a ninguém, para assim receberem o dinheiro do seguro.

O caseiro, amedrontado, diz que sim. Mais tarde, Bento entra nervoso, esbarrando em Maria das Dores. Pergunta pela mulher e ela avisa que foi atrás de Clarinha, que foi brincar para a adega. Ele arregala os olhos e sai a correr… mas já não chega a tempo. Num infeliz acaso, ele acaba por perder a mulher mas consegue resgatar a filha.

Clara até aos dias de hoje se sente culpada da morte da mãe. Acha que foi por causa dela que Teresa acabou por falecer. Mas a verdade é outra e o cerco começa a apertar-se para bento pois Clara está perto de descobrir toda a verdade. Saiba mais detalhes na Maria que esta semana está nas bancas.

Festa é Festa: Nelinha beija Sôtor

Parece ser um dia perfeitamente normal no consultório médico na aldeia da Bela Vida, mas não é. Sôtor precisa de tirar uma dúvida que parece ter encontrado na sua agenda e chama Manuela. A secretária corre até ao gabinete do médico, assim que este a chama. Já na sala, Sôtor diz a Nelinha que lhe parece que tem duas consultas sobrepostas.

A secretária aparece desconfortável e diz não se ter apercebido daquilo. Sôtor está numa posição muito sexy, mesmo não se apercebendo daquilo. Nelinha tem pensamentos estranhos e não se aproxima para ver a agenda. Sôtor estranha a atitude. O médico tenta aproximar-se de Manuela para lhe mostrar a agenda, mas ela afasta-se, nervosa.

“Vamos manter a distância”, diz ela. “Distância?”, pergunta Sôtor. “De segurança. Dos papelinhos. Trouxe vários. Muitos. Voltei a usar os meus amiguinhos e vou apontar aqui tudo o que o Sôtor disser”, diz a secretária, tentando fazer uma graça.

O médico está confuso. Não entende o que se passa com a secretária e vai tentando aproximar-se mais, de forma a mostrar o que quer a Nelinha. Subitamente, a secretária não recite mais e dá-lhe um valente beijo na boca. Saiba tudo o que acontece na sua revista Maria.

Casal: Recupere o prazer no pós-parto

Após o parto, o corpo da mulher precisa de tempo para recuperar e para que todos os órgãos voltem ao seu lugar. Além disso, a mãe sente-se mais apegada ao bebé e, dada a falta de tempo, cansaço e adaptação às novas circunstâncias, é provável que o casal tenha dificuldades em retomar a vida íntima.

O certo é que as mulheres podem demorar entre um a dois anos a voltar à sua atividade sexual normal e os homens têm de ajudar durante esse processo, através da comunicação. Como? Nós explicamos tudo na revista Maria.

OUTRAS PUBLICAÇÕES

Revista Maria 2278
30/06/2022
Revista Maria 2277
23/06/2022

15/06/2022
feliz
09/06/2022
Lua de Mel
02/06/2022
revista Maria 2273
26/05/2022
PUBLICIDADE