EM BANCA

A sua revista Maria 2270 já está na banca

Na revista Maria desta semana são muitas as histórias que temos para lhe contar….

  • PUBLICAÇÃO: MARIA
  • EDIÇÃO NÚMERO: 2270
  • DATA DE PUBLICAÇÃO: 05/05/2022

Na revista Maria desta semana são muitas as histórias que temos para lhe contar.

Amor Amor: Sandra é ameaçada de morte

A casa está mergulhada em silêncio. A cadeira de rodas de Sandra caída no chão, vazia. O enfermeiro também inanimado. Não há sinal da filha de Romeu. Ângela entra de fora e fica em choque ao deparar -se com aquela cena. Ignorando o enfermeiro, ela fica em pânico à procura da sobrinha. “Sandra! Sandra, onde estás?”, grita. Nesse instante o seu telemóvel toca. Sobressaltada, trémula, procura -o na mala.

Demora a encontrá -lo, mas finalmente pega nele e atende a chamada com desespero. “Estou? Estou?” Do outro lado, ouve -se uma voz de homem distorcida: “Confessa a verdade. Conta o que fizeste à Bela”, avisa ele. “Quem fala?! A Sandra? Quero ouvi -la!” pede a vilã. “Chamas a Guarda e confessas tudo, ou ela morre. Já mataste a tua irmã, queres matar também a Sandra?” continua o homem. Ângela fica lívida. Saiba o que acontece depois em Amor Amor na sua Maria já em banca.

Festa é Festa: Bino beija a ex-mulher

Nesta edição da sua Maria, vamos surpreende-la com a grande reviravolta que vai acontecer na novela Festa é Festa… E é esta a cena: Na Igreja, Bino fala com o padre Isidro e não esconde o seu desagrado por ver Florinda sempre com Zé Tó. Ela entra na sacristia nesse momento. “Olha! Ainda bem que apareceste! Nem de propósito, que eu e tu precisamos de ter uma conversinha!” Florinda não gosta da forma como ele lhe fala e afirma que não tem de lhe dar explicações nenhumas. Entretanto, sozinhos, os dois estão mais calmos, embora ainda tensos.

Florinda avisa que não tem a paciência do Padre e quer saber o que é que Albino lhe quer dizer afinal. Ele continua com rodeios e a mãe de Carlos está cada vez mais impaciente. “Eu… eu já ando há algum tempo para te falar mas… a verdade é que me tem faltado a coragem”, confessa ele. Ela ri-se e afirma que só o viu assim quando tinha de prestar contas ao dinheiro da Junta. “É muito simples. É que aquilo que eu tenho para te dizer não é com palavras que se diz”, afirma Albino. Assim, para grande espanto de Florinda, ele , aproxima-se dela, agarra-a pela cintura e beija-a apaixonado.

Para Sempre: Elias é pai de Pedro

Muitas serão as emoções da novela Para Sempre que estão guardadas para os próximos episódios e a Maria revela-lhe já tudo o que se vai descobrir. Elias está a celebrar a missa e Antónia também lá está. Bento chega e trocam palavras tensas. Ele termina a eucaristia, os fiéis saem, Antónia aproxima-se, quer saber porque lhe mentiu, Elias segue para a sacristia e ela vai atrás. A mãe de Lourenço continua o confronto porque ele lhe disse que o filho estava morto. O pároco questiona porque não lhe disse que Pedro também era filho dele.

Recorda o momento quando se separaram. Antónia defende-se que o marido descobriu que Vasco (Pedro) não era filho dele e ia expulsá-la de casa, por isso foi obrigada a fazer uma escolha, tal como Elias escolheu ser padre e insiste em saber porque mentiu acerca do filho ter morrido. Elias não contou nada a Pedro para protegê-lo, mas Antónia acha que foi vingança e nunca vai perdoá-lo. Mais tarde Elias procura Pedro, quer revelar-lhe a verdade. O padre recorda quando encontrou Pedro, diz-lhe que não sabia que era filho dele, só descobriu depois de ter investigado Antónia, mas não lhe contou para protegê-lo. Pedro fica arrasado. Mais desenvolvimentos na Maria em banca.
Quero é Viver: Gabriel envolve-se com Susana

A mãe de Rita procura Natália e culpa-a pelos problemas familiares que a filha está a atravessar, impondo que ela deixe Gabriel em paz e consiga que Frederico se afaste da jovem. Mais tarde, desesperada, Natália lastima-se a Gabriel por já não aguentar tantos problemas, mas o psicólogo acusa-a de ter voltado a dormir com Frederico e ordena-lhe que desapareça da sua vida. A mãe de Matias olha devastada para o homem que ama, que permanece resoluto na sua decisão. Depois disso, Natália chega arrasada a casa e chora por Gabriel ter acabado tudo com ela. Ainda liga para o consultório dele, mas Mafalda recebe a indicação de Gabriel para dizer que já se foi embora.

Mais tarde, já em casa, Susana pede desculpa a Gabriel por ter ido confrontar Natália sobre o que se está a passar com Rita e Frederico. Entretanto, os dois evocam memórias do tempo de casados . Ela ganha coragem e beija-o, os dois quase se envolvem, mas ele acaba por afastá-la e pede-lhe desculpa por não conseguir estar com ela. Susana responde que aquilo confirma que ele está mesmo apaixonado por Natália. Não perca mais desenvolvimentos na Maria em banca.

Goucha adia reforma

Manuel Luís Goucha tem 40 anos de carreira, 30 deles em programas diários. Aos 67 anos, o apresentador não abranda o ritmo e vai abraçar um novo desafio na TVI: Apresentar Uma Canção Para Ti ao lado de Maria Cerqueira Gomes. O formato ainda não tem data de estreia, mas deverá ir para o ar no verão. Manuel Luís Goucha nunca escondeu que Uma Canção Para Ti é o seu programa preferido de sempre e por isso aceitou de imediato p convite. “Vinha no carro e a Cristina liga-me e disse-me que podia fazer mais fatos porque ia trabalhar ao domingo. Eu respondi que não queria, mas quando ela me disse que era este programa concordei logo que ía apresentá-lo. Sempre disse que é o programa que mais gostei de fazer na minha vida televisiva. Podia fazer apenas Uma Canção Para Ti até morrer”, ri-se. Leia toda a entrevista na Maria em banca e saiba porque, afinal, Goucha decidiu adiar a sua reforma.

Pantanal regressa com Juliana Paes transformada

No auge dos seus 43 anos, Juliana Paes é uma das atrizes mais bem sucedidas da sua geração. O seu último trabalho dá-se com a interpretação da personagem Maria Marruá, vivido por Cássia Kis na primeira versão da novela Pantanal em 1990 e cujo remake estreou na Sic. Sendo uma das mulheres mais desejadas do Brasil, sex simbol, modelo de beleza e elegância, a atriz precisou de abdicar de toda e qualquer vaidade, ao passar por uma transformação física que levava, em média, uma hora.

Ela confessa que cada uma das rugas no rosto conduziam-na a um processo de catarse, no qual pode deixar para trás a perfeição exigida pelo seu trabalho na televisão. “Não é um esforço, pelo contrário, é gratificante abandonar a vaidade”, avalia a atriz. “É delicioso para mim aparecer com rugas, com manchas na pele, unhas sujas, cabelos desgrenhados. Aparecemos bonitas nas fotos que postamos nas redes sociais, nas festas… No trabalho é tão gratificante poder mostrar uma outra face, um outro visual”, confessa. Saiba mais na Maria em banca.

A dieta do sexo

Jejum prolongado? Controlo de calorias? Exercícios dolorosos? Coreografias difíceis? Se quer perder peso, mas não consegue seguir à risca a mais simples das dietas, temos a solução para si. O verão está a chegar e não tem de fazer repetições de abdominais para exibir uma barriguinha lisa na praia. Aliás, ao contrário das outras formas de perda de peso, não terá de contratar um personal trainer para voltar à forma perfeita, apenas precisa de um bom parceiro sexual. A dieta do sexo é recomendada por todos os nutricionistas. Curiosa? Está tudo na sua Maria desta semana.

Tenha uma barriga lisa como Cristina Ferreira

Aos 43 anos, Cristina Ferreira exibe uma forma física invejável. Recentemente, surgiu no Brasil em biquíni e a sua barriga, sem “ponta de gordura” deixou muitas de nós a desejar ter um corpo assim. O que, afinal não é difícil. Foco e algumas dicas ajudam a ter a barriguinha da Cristina ferreira. O foco é seu, os conselhos são nossos. Leia-os na Maria que já está em banca.

OUTRAS PUBLICAÇÕES

Revista Maria 2278
30/06/2022
Revista Maria 2277
23/06/2022

15/06/2022
feliz
09/06/2022
Lua de Mel
02/06/2022
revista Maria 2273
26/05/2022
PUBLICIDADE