EM BANCA

A sua revista Maria 2279 já está na banca

Na revista Maria desta semana são muitas as histórias que temos para lhe contar….

  • PUBLICAÇÃO: MARIA
  • EDIÇÃO NÚMERO: 2279
  • DATA DE PUBLICAÇÃO: 06/07/2022

Na revista Maria desta semana são muitas as histórias que temos para lhe contar.

Mia e Helena: Choram morte de Afonso

Depois do desaparecimento de Afonso, as  duas começam a perder a esperança de encontrar o engenheiro, que continua sem dar sinais de vida após cair e ficar inconsciente.  Helena desespera, tem a certeza que o filho está morto e que Renata está por trás disso. “A culpa é minha… Eu tinha a obrigação de proteger o meu filho…”, martiriza-se a filha de Amélia, que continua as buscas com a ajuda de Mia, enquanto grita e chora.  Leia toda esta história da novela Por Ti na Maria em banca.

Frederico viola a empregada  mas é espancado

Em Quero é Viver continuamos a acompanhar os crimes de Frederico.  Desnorteado e agressivo, ele acaba por violar a sua fiel empregada Sofia. Mais tarde,  Natália ouve a mãe contar-lhe que Rita apanhou-o na cama com “a Sofia, a mulher-a-dias… Alguma vez poderia imaginar que isto fosse acontecer?” Chocada, Natália e Ana interrogam-na sobre afinal o que se passa com Frederico. A empregada, muito nervosa, diz somente que quer distância dele e acusa: “O senhor professor não é boa pessoa”. As irmãs ficam intrigadas. Entretanto, Sofia acaba por revelar a Raul que foi vítima de Frederico e este, com a ajuda de Rómulo e Dave , encapuzados, atacam Frederico e espancam-no.

Verónica obrigada a casar

Na casa de Lili, Verónica ouve baterem à porta e vai abrir. É Guadalupe que, furiosa, entra ali, encostando Verónica à parede, enquanto lhe aperta o pescoço. “Roubaste-nos… Duas vezes!”, grita a galega. “E vou devolver tudo, prometo!”, responde Verónica, mas Guadalupe não é parva. “Pensas que estás a falar com o Manu? Eu vejo bem o que és!”, ameaça a galega. “Se vês o que sou, então devias saber que consigo sempre o que quero. Vais ter o teu dinheiro, Guadalupe, com juros”, diz Verónica, tentando chegar a um acordo. Mas Guadalupe tem uma carta na manga. “Vais casar com o meu filho Manu e vamos ficar unidas pela família, porque da família não podemos escapar”, avisa com ar ameaçador. Verónica nem quer acreditar no que a galega está a impor.

 

A nova vida de Rodrigo Trindade

Há cinco meses a vida de Rodrigo Trindade, o Zé Pedro, da novela Lua de Mel mudou radicalmente, já que foi pai, pela primeira vez. Luca é fruto do namoro de longa data do ator com, a também atriz, Marta Peneda. Apesar das noites mal dormidas desde que o bebé nasceu, Rodrigo não esconde o contentamento com este que considera ser o papel da sua vida. “O facto de ser pai tem sido muito desafiante e estamos completamente apaixonados por ele”, revela à revista Maria numa entrevista que pode ler na edição já em banca. Entretanto, com a chegada de Luca, Rodrigo admite que “o pedido de casamento está para breve, é só o que posso dizer”, deixa escapar.

Bebidas frias que fazem bem à saúde

Um dos problemas do verão é o excesso de calor e, com ele, o risco de insolação. Esta é na verdade, uma consequência da exposição do corpo a altas temperaturas ou esforço físico quando o mercúrio sobe. Nesta situação, o organismo não é capaz de  arrefecer, sendo os sintomas deste distúrbio a secura, dor de cabeça, náusea, fraqueza muscular, aumento da temperatura corporal, confusão, perda de consciência e, se não for tratada, pode ocorrer falência de múltiplos órgãos e morte. A forma de prevenir a insolação é proteger-se do calor, não se expor no meio do dia e, acima de tudo, manter-se bem hidratada. A água é a melhor maneira de repor os líquidos, mas  também podemos infundi-la com frutas ou plantas medicinais. As infusões podem ser úteis para aumentar a ingestão de água, principalmente naquelas pessoas que não gostam de a beber e assim. Temos várias sugestões para si na Maria desta semana..

Sexo pela casa

O verão estimula a imaginação e no que toca a sexo, é importante pô-la em prática e assim dar mais alegria à sua vida em casal. Por exemplo, quando estiver em modo “fada do lar”, vá olhando para os móveis, eletrodomésticos e espaços, e pense como usá-los para apimentar a sua vida sexual. A revista Maria dá-lhe uma ajuda… Na escada, dentro do armário ou sentados num cadeirão… o que não faltam são locais onde pode fazer todas as acrobacias que desejar ao seu companheiro e em contrapartida receber dele momentos de grande prazer.

Frigoríficos para os seus produtos de beleza

Se por conselho da sua mãe ou de uma amiga, já guardava alguns produtos de beleza no frigorífico, fique a saber que há uma solução mais prática e eficaz e que lhe permite ter os seus cremes e máscaras longe dos iogurtes e da manteiga. Os minifrigoríficos estão na moda e onde pode colocar os  seus produtos de skin care, devidamente organizados e à mão de semear. Para além disso, os especialistas em beleza dizem que há cosméticos com ingredientes instáveis (como o retinol ou a vitamina C) que se podem estragar quando expostos à luz ou calor. E, verdade seja dita, principalmente no verão, diga lá se não sabe bem aplicar os seus cuidados de tratamento diários com um efeito refrescante?

OUTRAS PUBLICAÇÕES


29/09/2022

22/09/2022

15/09/2022

08/09/2022
revista Maria 2287
01/09/2022
revista Maria 2286
25/08/2022
PUBLICIDADE