Lua de Mel
EM BANCA

A sua revista Maria 2283 já está na banca

Na revista Maria desta semana são muitas as histórias que temos para lhe contar….

  • PUBLICAÇÃO: MARIA
  • EDIÇÃO NÚMERO: 2283
  • DATA DE PUBLICAÇÃO: 04/08/2022

Na revista Maria desta semana são muitas as histórias que temos para lhe contar.

Quero é Viver: Gabriel perde o filho!

As emoções estão ao rubro na novela Quero é Viver e esta semana a Maria tem mais emoções para si. Depois de Gabriel descobrir que é pai de Serginho, vai conquistar a guarda do filho provando que Estrela não é uma mãe competente. Porém, Frederico continua a querer causar mossa na vida do rival e faz uma proposta tentadora a Estrela para ela voltar a ter o menino na sua vida. Saiba o que ele oferece à mulher de Sérgio para ela reaver a guarda do filho e assim destruir o amado de Natália.

Lua de Mel: Nazaré ameaça Verónica: “Eu mato-a”

Ao saber que a vilã andou atrás do marido e dos filhos, Nazaré irrompe pela editora e prepara-se para a agredir. “Da próxima vez que quiseres mandar ameaças à minha família, é olhos nos olhos, ou tens medo de mim?” A jovem aproxima-se ainda mais de Verónica, mas Leandro agarra-a a tempo. “Calma, por favor…”, pede. “Ela fez o quê?”, questiona Sandra.

“Mandou alguém assustar-me, porque ela mesma não tem coragem de o fazer! Tens medo de mim, Verónica?”, volta a perguntar. A vilã pega no telefone fixo. “Vou ligar à guarda e dizer que está uma louca a ameaçar-me, quando chegarem vão ver quem é essa louca”, afirma. Sandra arranca o telefone da mão de Verónica. “Estás mas é quieta!”, ordena. “ Sai, Nazaré”, pede Leandro. “Eu mato-a!”, grita a fugitiva que se solta e cai sobre Verónica agredindo-a. Toda a história de Lua de Mel na Maria em banca.

Para Sempre: Antónia sai em liberdade

A história de Antónia e Pedro em Para Sempre , continua a agarrar os telespetadores. Esta semana, Antónia é levada a tribunal… Lourenço, Natália e Joana preparam-se para assistir ao seu julgamento. Pedro acalma Lucinda porque a mãe vai ser condenada e Elias está com eles. Um guarda traz a empresária bastante fragilizada e de cadeira de rodas.

Ela declara-se inocente de todas as acusações, nunca teve conhecimento do desvio de medicamentos e Pedro recorda quando descobriu que era filho dela. Antónia olha-o com mágoa. O procurador chama Xavier para depor e todos ficam atentos. No final do seu depoimento é a surpresa geral.

Águas aromatizadas: Refrescantes e saudáveis

Com as altas temperaturas é muito importante mantermo-nos hidratadas. Ainda mais, caso sofra de doenças crónicas, como diabetes, problemas cardíacos ou respiratórios. Mas há momentos em que não queremos beber água pura e natural. Assim, uma boa opção é a água com infusão de frutas, ervas ou vegetais, porque não têm calorias, possuem bom sabor e muitas vezes trazem benefícios para a saúde.

Só precisa de uma jarra (de preferência com tampa), frutas, legumes ou ervas aromáticas e água (como segunda opção, gelo). Para obter o resultado desejado, deve adicionar os ingredientes à água, mexer, deixar repousar 24 horas (aproximadamente) e retirá-los após esse tempo. Pode beber a água até 3 dias depois de preparada, desde que guardada no frigorífico. Várias sugestões e ideias na Maria em banca.

As primeiras férias de Isaac

Os últimos dias de julho foram muito especiais para Jéssica Antunes e Rui Figueiredo. O casal, que teve o primeiro filho a 6 de janeiro deste ano,tem provado que é possível viajar com um bebé mais pequeno e divertir-se em família. Os dois passaram uns dias sob o sol quente do Algarve, mais propriamente na zona de Vale de Lobo, acompanhados do pequeno Isaac e de alguns familiares.

A Maria surpreendeu o casal que nasceu no Big Brother, e apanhou momentos de diversão no areal e na água. E era ver o pequeno Isaac bem animado e feliz com os papás. Veja todas as fotos na Maria em banca.

Vítima de um jogo suicida online

Com 12 anos Archie Battersbee entrou em morte cerebral, após um desafio viral online. Desde então, os pais viram-se envolvidos numa batalha judicial para manter o filho ligado à vida. Os desafios online de cariz suicida não são novidade. Desde o “Desafio da Baleia Azul”, passando pelo “Momo”, “Homem Pateta”, “Mel Congelado” ou o “Íman”, todos têm gerado sequelas físicas e psicológicas em crianças e adolescentes nos mais variados países. No entanto, as consequências podem ser ainda mais graves e foi exatamente este o cenário em que Archie – promissor praticante de kickboxing- se confrontou.

Foi no início de abril que ao entrar no quarto do filho, Hollie Dance se deparou com o menino inanimado depois de ter amarrado uma ligadura ao próprio pescoço e, rapidamente, o encaminhou até às urgências do hospital. Conhecido como “Blackout Challenge”, o desafio que se tornou viral na internet apela a que os jogadores apertem o pescoço até que fiquem sem oxigénio e, consequentemente, inconscientes.

Archie terá decidido aderir à moda, mas aquela que seria apenas uma brincadeira, acabou num desfecho trágico. O drama da família Battersbee deixa qualquer uma de nós a pensar. O que andam os nossos filhos a fazer na internet? Leia os conselhos que podem ajudá-la na Maria em banca.

OUTRAS PUBLICAÇÕES

Revista Maria 2284
11/08/2022
Lua de Mel
04/08/2022
Quero é Viver
28/07/2022
Lua de Mel
21/07/2022
revista Maria 2280
14/07/2022

06/07/2022
PUBLICIDADE