revista Maria 2286
EM BANCA

A sua revista Maria 2286 já está na banca

A sua revista Maria 2286 já está na banca. Não perca a…

  • PUBLICAÇÃO: MARIA
  • EDIÇÃO NÚMERO: 2286
  • DATA DE PUBLICAÇÃO: 25/08/2022

A sua revista Maria 2286 já está na banca. Não perca a edição desta semana que está recheada de novidades das suas novelas preferidas

Quero é Viver: Sérgio e Ana voltam a casar

A trama de Quero  é Viver  desenrolou-se em torno da decisão de Ana se divorciar de Sérgio ao fim de 50 anos de casamento. E ao longo da história, apesar de ambos se terem envolvido com outras pessoas, Sérgio casou com Estrela e Ana teve um romance com Rodolfo, a verdade é que sempre gostaram um do outro e chegaram mesmo a ser amantes. Quando Ana é diagnosticada com Alzheimer, o ex-marido torna-se o seu grande apoio e a primeira pessoa a quem ela conta. No final da novela, os dois protagonistas assumem que continuam a amar-se e para felicidade das irmãs Lobo decidem voltar a casar. E é  no último episódio, na casa de praia, que a cerimónia acontece, depois de Sérgio ter sofrido um ataque cardíaco e da doença de Ana estar cada vez mais avançada. Saiba todos os pormenores deste final na Maria em banca.

 

 

Lua de Mel: Dina e Renato fazem amor

A vida de Renato da novela Lua de Mel, não está nada fácil. O artista está em guerra com Valentim que quer que ele passe a cantar covers de outros artistas, algo que para Renato é impensável. A par disso, o facto de Lili o ter afastado da vida dela é algo que o deixa de rastos, sobretudo quando se cruza com ela e percebe que a rapariga anda feliz e acompanhada. No café, Renato vê Lili com Nelson. Chama-a à parte e pergunta se eles são namorados. Lili finge-se de forte e diz-lhe que Nelson é uma pessoa fantástica, um namorado que ela precisa por ser uma pessoa que não lhe mente e não se envolva com ela enquanto é casado. Renato engole a seco e fica cheio de raiva a vê-la voltar para junto de Nelson, toda sorridente. Enquanto isto acontece, na editora, Dina defende o seu homem. A mulher diz a Valentim que por ele ter uma vida amarga e ter perdido a carreira dele sem ter feito a diferença na música não pode pôr Renato a cantar músicas de outras pessoas. Chama-o de louco e diz-lhe que vai lutar para que Renato acabe por sair por cima e não ficar no lodo como ele, sem carreira na música e sem um único fã, deixando Valentim furioso. Mais tarde, Renato procura Dina e esta,  percebendo a fragilidade em que ele se encontra, num impulso,  beija-o  . Ele não recusa e os dois acabam por fazer amor.

 

Sandra Costa não quer mais filhos

 

Dezasseis de agosto será sempre uma data especial para Sandra Costa. O segundo filho, João Alex, nasceu nesse dia e assinalou o segundo aniversário, uma festa onde a Maria marcou presença. E na conversa que ex concorrente da Casa dos Segredos teve com a nossa revista, não faltaram elogios aos filhos, declarações de amor  e confissões. Na verdade, a maternidade tem sido uma aventura que a jovem  não trocava por nada, embora não pretenda ter mais filhos “Estou ótima com dois filhos. A Alexa e o João Alex preenchem a minha vida. Não tenho, de todo, vontade de ter mais filhos. Estou bem assim. Tenho o casalinho, tenho duas crianças bem dispostas, não preciso de mais nada. Somos uma equipa de quatro e está bom. Se acontecer aconteceu, claro, mas não é um desejo ter mais filhos”, assume. Leia toda a entrevista na edição já em banca.

 

 

Novo ano letivo…. Sem stress

Retomar os estudos depois de umas longas férias ou entrar pela primeira vez na escola pode tornar-se uma tarefa complicada de gerir não só para os pais como para as crianças. Apesar do entusiasmo dos alunos para reencontrar os colegas e retomar brincadeiras, torna-se imperativo preparar o regresso às aulas com alguma antecedência. Não se permita cometer os erros de anos anteriores e faça escolhas inteligentes. Sobretudo no momento de ir às compras. Neste processo, a revista Maria pode dar-lhe alguma ajuda. Leia os nossos conselhos na edição em banca.

 

A moda da crioterapia

 

Cristiano Ronaldo, Jason Mamoa, Cuca Receta, Rui Unas… são muitas as caras conhecidas que publicam fotografias nas redes sociais a mostrar que recorrem  à crioterapia, uma terapia que ajuda a recuperar de lesões ou a melhorar o rendimento quando nos magoamos. Utilizado há muitos anos, mas mais difundido recentemente, a crioterapia consiste na utilização do frio para o tratamento de lesões. Assim por alto, o frio evita hemorragias e a formação de edemas (através da vasoconstrição), além de ser um analgésico natural e reduzir o espasmo e a espasticidade dos músculos. Na Maria desta semana saiba mais pormenores sobre um tratamento que os famosos seguem e que já virou moda.

Quem é a vilã da próxima novela da SIC

 

A próxima novela da Sic, O Segredo,  terá a Costa de Caparica como pano de fundo e um enredo de atores que prometem emoções fortes e muitas surpresas. Luana Piovani, atriz brasileira, é a vilã da história. Chama-se Vanda Corte Real , é médica, e Diretora Clínica do Hospital Luís de Camões. Mãe de uma filha, Benedita, que na verdade foi roubada e separada das suas irmãs (gémeas). A elegância é a arma que usa para tudo o que faz, quer na maneira como se veste, como enfrenta os problemas ou como se regozija com as vitórias. Mas para conhecer outras personagens e saber tudo sobre elas, leia a revista Maria desta semana.

 

 

Explore os 5 sentidos do sexo

O corpo humano é uma máquina perfeita, e os sentidos instrumentos maravilhosos com que podemos conseguir entre outras coisas, sensações sexuais inimagináveis. Cada um deles cumpre uma função distinta e captam diferentes estímulos, que resultam numa mescla explosiva. Estudos afirmam que a paixão surge de perceções recebidas  através da visão, tato, gosto, olfato e audição, e  ter ou não encontros sexuais satisfatórios depende em larga medida do uso que se faz de cada um deles. Aprender a tirar partido de todos e aproveitá-los para dar e receber prazer, é pois uma das chaves mais valiosas para despertar e manter o desejo. Por exemplo: Através do olhar captamos muitas sensações que são difíceis de alcançar com outro sentido, convertendo-se este numa poderosa arma de sedução, em especial durante as preliminares. Mas no sexo os estímulos visuais vão muito mais além do que o mero olhar de um corpo desnudo. A forma como se move e veste, um olhar ou um gesto, tornam o sentido da visão num importante aliado, para despertar a capacidade de imaginação do seu parceiro. Descubra na Maria desta semana como os outros sentidos podem fazer muito pela sua vida íntima.

OUTRAS PUBLICAÇÕES

revista Maria 2300
30/11/2022
revista Maria
24/11/2022
revista Maria 2298
17/11/2022
Revista Maria 2297
10/11/2022

03/11/2022

27/10/2022
PUBLICIDADE