EM BANCA

A sua revista Maria 2288 já está na banca

A sua revista Maria 2288 já está na banca. Não perca a…

  • PUBLICAÇÃO: MARIA
  • EDIÇÃO NÚMERO: 2288
  • DATA DE PUBLICAÇÃO: 08/09/2022

A sua revista Maria 2288 já está na banca. Não perca a edição desta semana que está recheada de novidades das suas novelas preferidas

LUA DE MEL. Mel abandona Leandro

Quando faltava pouco para Mel ser feliz ao lado de Leandro e do filho, que está a ser gerado através de uma barriga de aluguer, algo de muita grave acontece que leva à separação do casal. Durante uma entrevista, Mel é forçada a revelar que vai para Miami, deixando Leandro para trás. E tudo porque Silvie, a barriga de aluguer, a obriga a fazê-lo. Mas o mais grave é que a vilã perdeu o bebé que esperava. Mesmo assim, decide usar a gravidez para chantagear a jovem e ficar com Leandro. Saiba todos os pormenores na Maria.

POR TI: Mónica seduz Paulo

O pai de Mia, que já está a viver com Helena, volta a casa para ir buscar uns pertences quando é surpreendido por Mónica, que não se contém.  Ele pede desculpa à ex por ter voltado por causa da roupa de que se esqueceu noutro armário. “Não te sintas mal em levá-lo. Nem eu, nem a Mia o vamos usar”, diz Mónica, disfarçando o incómodo. Depois, levanta-se e acompanha Paulo à porta. “Espero que este ano tenhas mais sorte no baile. No ano passado, nem sequer fomos à final…”, recorda a mãe de Mia. Paulo fica parado. Olha para ela e pergunta: “Estás a desejar -me boa sorte?” Ela anui e acrescenta algo que tem guardado no peito. “Custa-me que vás com a Helena, claro. É difícil ver -te a fazer com ela as coisas que antes fazíamos juntos”, reage Mónica. Paulo fica atrapalhado. Foi apanhado e nem sabe como reagir. “Eu estou com a Helena, faz sentido que vá com ela”, responde ele, trémulo. “Não foi essa a minha pergunta”, insiste a mãe de Mia enquanto avança para o ex-marido de forma sedutora… Saiba mais na Maria desta semana.

QUERO É VIVER :Sérgio e Ana voltam a viver juntos

Ao ser abandonado com um bebé nos braços, Sérgio decide recorrer a Ana. Estrela saiu de casa e não levou o filho com ela… Enquanto isso, Ana luta para não perder o contacto com a realidade. Na  casa dos Lobo, Sérgio diz a Ana que, no quarto, colocou flores e, na cama, a colcha que era da mãe dela. Ana avisa-o de imediato que o facto de estar ali não significa que vão dormir juntos, assentindo ficar ele no quarto para tomar conta do bebé. Sérgio anui contrariado.

“Está bem, está bem. Tinha esperança que… mas com o tempo, logo se vê onde é que isto nos leva”, afirma ele. Mais tarde, a mãe de Natália observa o bebé a dormir no berço. Arranja as mantinhas e cantarola baixinho. Certa de que bebé dorme, retira da carteira um montinho de post-its escritos com a sua letra e começa a pô-los em vários sítios do quarto. “Um aqui na porta… outro na cabeceira… este ao pé da janela…”. O estranho desaparecimento acaba por ter uma explicação quando Sérgio recebe uma mensagem no seu telemóvel que revela o paradeiro de Estrela. Leia toda a história na Maria.

FESTA É FESTA – BINO vai ser pai

A mãe de Carlos entra em casa e Albino fica surpreendido por vê-la ali. Ela diz que precisam de ter uma conversa séria. “Respira fundo, Bino. Respira fundo e prepara-te para o que eu tenho para te dizer”, avisa ela. “Fala, Nina. Tu fala que eu estou aqui, estou a roer as unhas das mãos e dos pés, com os nervos”, confessa o presidente da Junta. Cada vez mais nervoso, Bino não se cala e Florinha não consegue dar a notícia. Finalmente, ela dispara: “Estou grávida”.  Albino no início fica desorientado com a novidade mas depois tem outro tipo de reação. Sabia qual na Maria desta semana.

FESTA É FESTA – GRAVAÇÕES: MANUEL LUÍS GOUCHA é fã de Aida

Vamos poder ver em breve Manuel Luís Goucha na novela da TVI. Vestindo a pele dele próprio, o apresentador vai inicialmente à Aldeia da Bela Vida para entrevistar Bino, mas a conversa corre mal, como a Maria teve oportunidade de constar numas gravações a que assistiu em exclusivo. O marido de Florinda, além de se mostrar pouco humilde no trato com o comunicador, inventa que escreveu vários livros e é ator. Algo que Aida não tolera e desmascara-o, aproveitando para dizer que é embaixadora do gourmet. Goucha fica interessado e acaba por ter uma conversa com ela no programa Conta-me.

Na vida real, Manuel Luís Goucha também é surpreendido por Ana Guiomar que o apresentador considera:  “Divertidíssima”. Após quatro horas de gravações, Manuel Luís Goucha conta que o trabalho se fez bem. “Vim fazer de mim próprio, apesar de num registo que não é o meu. Adaptei o texto à minha forma de falar e foi tranquilo”, começou por dizer, enaltecendo o papel de Ana Guiomar. “É uma grande atriz e vai a vários registos, sempre com grande categoria. Vejo muito a novela por causa da Aida”, revela Goucha.

Em busca do corpo perfeito

A procura por cirurgias estéticas acentuou-se com a pandemia e há cada vez mais pessoas a tentar travar as rugas que vão surgindo. Mas não é só a passagem do tempo que podemos aligeirar. Com as mais recentes inovações no campo da cirurgia estética é possível mudar qualquer parte do corpo. Saiba quais os procedimentos mais atuais na Maria

OUTRAS PUBLICAÇÕES

revista Maria 2300
30/11/2022
revista Maria
24/11/2022
revista Maria 2298
17/11/2022
Revista Maria 2297
10/11/2022

03/11/2022

27/10/2022
PUBLICIDADE