Revista Maria 2297
EM BANCA

A sua revista Maria 2297 já está na banca

Quero é Viver: Escândalo no casamento de Lúcia e Dave Está tudo…

  • PUBLICAÇÃO: MARIA
  • EDIÇÃO NÚMERO: 2297
  • DATA DE PUBLICAÇÃO: 10/11/2022

Quero é Viver: Escândalo no casamento de Lúcia e Dave

Está tudo a postos no Culto para o casamento de Dave e Lúcia, da novela Quero é Viver. Começa a ouvir-se a marcha nupcial e todos olham em direção à porta, por onde Lúcia entra com um bouquet de flores brancas, ladeada por Carlos Miguel. O noivo recebe-a emocionado e Graça começa a cerimónia. “É com uma grande alegria que recebo este bonito casal num dia tão importante. Que a Divina nos guie na celebração deste casamento…”. Lúcia tem a mão pousada na de Dave. “É de livre vontade que se entrega nas mãos divinas de Dave Manuel Formosinho?”, pergunta a empregada dos Lobo. “Sim, é”, responde a noiva. Dave sorri, Graça volta-se para ele e faz a mesma pergunta “E é de livre vontade que se entrega nas divinas mãos de Lúcia Vaz?”. O noivo faz uma festa em Lúcia. “Oh, minha pombinha, é sim.” A empregada de Maria fica emocionada. “Vamos então trocar alianças”, revela a mãe de Raul. Nesse momento ouve-se a voz de uma mulher. “Parou tudo!”. Surpresa de todos, que olham para o final do acesso ao púlpito, onde uma mulher com cerca de 30 anos, vistosa e elegante, se aproxima com expressão chorosa. “Como é que podes, Dave? Não tens vergonha?”, pergunta ela ao noivo.+

Sangue Oculto: Carolina na cama com o ex

O primeiro encontro de Tiago com Jack não corre como o esperado, pois o ex-presidiário recusa-se a ajudar a filha. No entanto, o sobrinho de Almeno não desiste de convencê-lo a regressar a Portugal para fazer os testes de compatibilidade com a menina. Já aqui o antigo companheiro de Carolina descobre que pode doar o rim a Anna e deixa a família radiante com a salvação da menina. Mas, mais uma vez, a enfermeira tem de enfrentar um novo obstáculo quando Jack lhe diz que só faz a operação se ela lhe pagar por isso. Sem saber o que fazer, pois não tem dinheiro, a filha de Teresa promove encontros entre ele e Anna e marca jantares de família com o intuito de sensibilizá-lo. No entanto, também expõe as suas fragilidades ao ex-namorado que, movido pelo seu mau caráter, aproveita-se dela e pede um encontro. Carolina chega ao hotel . Jack serve dois copos de espumante de uma garrafa já aberta e propõe-lhe fazerem um brinde à recuperação da filha de ambos. Ela hesita em beber. “Vá lá, Carol, relaxa um bocado”, diz ele, levando-a a ceder. Minutos depois o pior acontece, quando a neta de Noémia confessa não estar a sentir-se bem e deixa cair o copo no chão. “Que estranho. Costumavas aguentar bem a bebida”, responde ele com um ar de gozo, aproximando-se dela com um ar de predador.

 

Previsões de astrologia para 2023

A partir desta semana e durante mais três edições saiba tudo o que o seu signo lhe reserva para o próximo ano de 2023. Miguel de Sousa, o vidente das estrelas, diz-lhe o que pode esperar no amor, vida profissional e na área da saúde. Se é Carneiro, Touro ou Gémeos estas previsões são para si.

Alimentos que protegem do frio

As temperaturas baixas já se começam a sentir. Há também a mudança da hora que ocorreu no final de outubro e ligeiras alterações de rotina, pelo que o estado emocional e imunológico pode ficar ligeiramente comprometido. Por isso, o que nos soa a bem-estar no outono? Estar no conforto do nosso sofá, com uma mantinha e a lareira já acesa, a desfrutar de um bom livro ou filme e a beber uma chávena de chá. Para além deste há alimentos que fazem parte desse conforto, e estão presentes em vários momentos do nosso dia a dia e por si só, aceleram o fluxo sanguíneo e o nosso metabolismo, contribuindo para uma sensação de calor e bem-estar, especialmente nos dias mais frios. Saiba mais na Maria em banca.

Sem tempo para o sexo? Aposte na “rapidinha”!

Nos dias que correm temos vidas muito atarefadas. Entre o trabalho, os filhos, a lida da casa, os eventos sociais, onde é que sobra tempo para fazer sexo com regularidade com o seu companheiro? É complicado! Mas não é impossível. Para a maior parte das mulheres, é preferível uma sessão de sexo com calma, uma tórrida noite de amor, mas a falta de tempo leva-nos ao que os brasileiros chamam de “rapidinha”. É um termo comum, mas o que é que quer dizer na realidade? São momentos de sexo que decorrem de uma forma mais rápida do que o habitual. É verdade que nem sempre nos levam ao orgasmo, mas invadem-nos numa onda de paixão. Elas são quentes, inesperadas, e, acima de tudo, ideais se só tem cinco minutos disponíveis para o sexo, por exemplo. Às vezes basta um olhar lânguido, um beijo arrebatador ou mesmo algumas palavras sussurradas ao ouvido para acender a chama da paixão e despertar um turbilhão de sensações que muitas vezes está preso na rotina do dia a dia.

Embrulhos originais para o Natal

Neste Natal, não há nada melhor do que oferecer um mimo aos mais próximos. Se quer personalizar o seu presente, tome nota das sugestões que a Maria traz esta semana e meta mãos à obra. Agarre nos pincéis e pinte papel ao seu gosto. Use caixas e fecha-as com corda natural, juntando um pendente. Com restos de tecido que tenha em casa, num só tom ou coloridos pode fazer embrulhos bem divertidos….

OUTRAS PUBLICAÇÕES

revista Maria
02/02/2023
revista Maria
26/01/2023
revista Maria 2307
19/01/2023
revista Maria 2306
12/01/2023
revista Maria 2305
05/01/2023
revista Maria 2304
28/12/2022
PUBLICIDADE