revista Maria 2298
EM BANCA

A sua revista Maria 2298 já está na banca

Sangue Oculto: Rim de Alberto salva Anna Após a morte do médico, …

  • PUBLICAÇÃO: MARIA
  • EDIÇÃO NÚMERO: 2298
  • DATA DE PUBLICAÇÃO: 17/11/2022

Sangue Oculto: Rim de Alberto salva Anna

Após a morte do médico,  Benedita informa Carolina que Alberto é compatível com a sobrinha e vai realizar a operação. Contudo, perante os entraves de Vanda, Teresa é obrigada a agir, ao espetar uma seringa no braço da médica para que esta não impeça que a cirurgia se possa concretizar. Com Vanda drogada e adormecida no seu gabinete, no bloco de operações, Benedita está debruçada sobre Anna. A cirurgiã mostra-se nervosa com um procedimento que tem de fazer. César pergunta-lhe se quer que ele assuma as rédeas, mas ela recusa. Nisto, a tensão da menina começa a descer e ouvem-se as máquinas a apitar. Conheça todos dos desenvolvimento na Maria desta semana.

 

Festa é Festa: Florinda pede Bino em casamento

A par da carreira política, a vida amorosa de Albino continua a revelar-se uma autêntica montanha-russa. Após a reconciliação com Florinda, ele bem tenta esquecer Betinha, mas a filha de Tomé não lhe facilita a vida, sempre com insinuações provocantes, e Bino acaba por ceder à tentação e beijar a jovem.  Ao chegar a casa, Florinda diz-lhe  que precisam de ter uma conversa séria, deixando-o incomodado. Ela dá-lhe um embrulho para as mãos, e o pai de Carlos não esconde um ar de estupefação e ela afirma que são as alianças deles. A mulher, adianta que as tinha guardado após o divórcio e pede Bino casamento. Saiba mais na Maria desta semana

 

Final de Lua de Mel: Renato volta para Dina

Lili decide regressar para a África do Sul e convida o cantor a ir com ela. Renato acaba por não aceitar esta sugestão e a  filha de Ângela assente, entendendo. Os dois abraçam-se numa emocionada despedida. Quatro meses depois, durante a sua digressão musical  ao circular  pelo meio do público Renato percebe que Dina pode ali estar e varre o espaço com o olhar, até a ver. Ela rasga-lhe um sorriso, e fala para o microfone. “Sou a tua fã número 1, não te esqueceste disso, pois não, Renato?” pergunta. “Nunca me esqueci, Dina, nunca…”, responde ele.  O público  reage com euforia e canta a música em volta dos dois , que estão perdidos naquele beijo apaixonado.  Fique a par das últimas emoções da novela na Maria desta semana.

 

As confissões de  Joana Cruz

A locutora de rádio, de 43 anos, falou com a Maria  sobre um dos momentos mais difíceis da sua vida, após ser diagnosticada com um cancro na mama. Joana Cruz  submeteu-se a uma intervenção cirúrgica e a vários tratamentos. Esteve de baixa de  janeiro a setembro e depois de “estar curada”, voltou para a sua grande paixão, a Rádio, neste caso a RFM, para o Café da Manhã. Entretanto, lançou um livro, Eu Escolhi Viver, sobre as diversas fases por que passou.  Leia toda a entrevista com outras revelações na Maria desta semana.

 

Doenças que mais afetam os homens

A pergunta é simples: Quantos homens conhece que procuram ajuda médica ou realizam um exame médico com regularidade e sem estarem doentes? Conta por uma mão, certo? Na verdade, a maioria dos indivíduos do sexo masculino deixa a saúde para segundo plano, mesmo quando o avançar da idade começa a comprometer o bom funcionamento do organismo. A genética, os comportamentos de risco e outros fatores de causas desconhecidas tornam os homens mais vulneráveis a alguns tipos de cancro e a doenças, como a apneia do sono. Nesta edição da Maria,  tome nota das principais doenças que mais os afetam a eles.

 

Ideias natalícias

Esta semana na sua Maria conheça algumas ideias do que poderá oferecer às mulheres da sua vida. Ou a si própria, por que não? A maior parte das marcas apresenta para a época natalícia inúmeras sugestões de coffrets, ou seja, caixinhas, bem lindas e úteis, com produtos que fazem sempre falta. Também porque esta quadra é das crianças, ensine o seu filho a recuperar as tradições e façam juntos uma pequena lembrança para oferecerem aos familiares. Por fim. siga as nossas sugestões gastronómicas  para adoçar a boca dos convidados com sobremesas únicas, servidas em doses individuais.

 

Previsões 2023

O que vai acontecer no próximo ano? Será que vai ser melhor do que 2022? Para se ir preparando da melhor forma, conheça as oportunidades, os desafios e as tendências para o amor, trabalho e saúde, dos signos Caranguejo, Leão e Virgem para 2023.

OUTRAS PUBLICAÇÕES

revista Maria
02/02/2023
revista Maria
26/01/2023
revista Maria 2307
19/01/2023
revista Maria 2306
12/01/2023
revista Maria 2305
05/01/2023
revista Maria 2304
28/12/2022
PUBLICIDADE