revista Maria
EM BANCA

A sua revista Maria 2299 já está na banca

Sangue Oculto: “Vanda, eu quero o divórcio” A morte de Alberto expõe…

  • PUBLICAÇÃO: MARIA
  • EDIÇÃO NÚMERO: 2299
  • DATA DE PUBLICAÇÃO: 24/11/2022

Sangue Oculto: “Vanda, eu quero o divórcio”

A morte de Alberto expõe novamente os assuntos que estavam enterrados há 30 anos. Teresa acusa Vanda de lhe ter roubado a filha e de a ter obrigado a fugir com Carolina. Já Olavo e Benedita começam a ficar com dúvidas em relação ao que o médico fez e se foi ou não com o conluio de Vanda. Esta, quando sente que a filha de Noémia pode estar mais perto de Beni e do marido, fica determinada em fazer de tudo para travar essa aproximação. Assim, ela esmurra-se a si própria e finge que foi Teresa que lhe bateu. A médica tira uma selfie à sua cara e fixa a fotografia no ecrã do telemóvel. Encena uma expressão de maior sofrimento e tira uma nova selfie. Envia por mensagem a Olavo, que está no estrangeiro. Quando ele ouve a mensagem de áudio que a mulher lhe enviou dizendo mal de Teresa, suspira  pensativo. No dia seguinte, Olavo chega da viagem. “Vanda, cheguei. Estás em casa?”, grita, enquanto envia um SMS à mãe das gémeas. “Estás bem, Teresa?” Pousa a mochila e sai para a rua. Pouco depois, Vanda está ao computador, quando o marido entra. Surpresa, ela levanta-se e aproxima-se. “Ouviste as minhas mensagens, não foi? Tenho vivido um inferno desde que te foste embora”, diz, enquanto o tenta abraçar.  Sério, ele afasta-a e revela de forma seca: “Vanda, eu quero o divórcio.” A mulher fica em choque e entra em desespero. Saiba tudo o que acontece depois  na sua Maria já em banca.

+

Sangue Oculto: Conheça a irmã de Carolina e Benedita

Chama-se Júlia Pereira de Mello, tem 30 anos e em breve vamos vê-la como a terceira gémea de Carolina e Benedita, na novela Sangue Oculto. Trabalha como DJ em Ibiza e tem uma relação “colorida” com Guilherme Mesquita (Renato Godinho). Júlia é a irmã desaparecida de Patrícia, aquela que os pais puseram fora de casa. A vida já a marcou bastante, mas parece que a DJ vai viver ainda situações desafiantes. Para além da personalidade, tem um visual oposto ao das irmãs. Conheça-o na Maria desta semana. Sara Matos tem aqui uma das mais desafiantes interpretações da sua carreira, dando a cada uma das gémeas uma personalidade distinta e convincente.

Quero é Viver: Maria conhece o amante de Zé Luís

A filha de Ana aparece de surpresa em casa e observa que Zé Luís está com Nuno.  Ela vai cumprimentá-lo. “Vai deixar-me de mão estendida?”, pergunta. “Desculpe. Nuno Mesquitela, muito prazer”, responde ele. “O tio do Lourenço? Do ex-namorado da Constança?”, questiona a irmã de Olga. O dono do restaurante assente. Maria tenta provocar Nuno a avisá-lo que Zé Luís destrói todas as relações que tem. “Foi por causa de si que o Zé Luís saiu de  casa? Deixe-me que lhe diga, ele já fez o  mesmo antes, andou com um miúdo muito  mais novo e, desculpe, muito mais giro…” O ex marido pede-lhe que pare. Saiba mais sobre este encontro de Quero é Viver na Maria em banca.

Quero é Viver: Frederico estraga casamento do filho

A sala está decorada para a festa de casamento de Matias e Tomás, com Ana a dizer-lhes que espera que sejam muito felizes, sendo notório que se amam. Frederico chega ao casamento e fica a pensar, abalado, nos tempos felizes que viveu com Natália. Todos os presentes o olham incomodados. Os noivos vêm cumprimentá-lo, deixando-o mais reconfortado. Frederico faz menção de ir falar com Natália, mas Gabriel puxa-a dali, impedindo-o. Matias e Tomás casam-se. Rita chega com a mãe à festa e Susana, dura, revela a Frederico que vieram para mandá-lo para a cadeia. A discussão sobe de tom entre os dois. Saiba mais pormenores na Maria em banca.

Georgina Rodriguez: Como ela se põe em forma?

A companheira  de Cristiano Ronaldo foi  um dos rostos internacionais que percorreu no final da passada semana o tapete vermelho dos Grammys Latinos junto com várias estrelas do mundo da  música. Georgina esteve presente na gala que decorreu na luxuosa Las Vegas, nos Estados Unidos  como apresentadora, para entregar o prémio de Melhor Álbum Vocal Pop Tradicional a Cristina Aguilera e deu nas vistas com os vários looks que apresentou. Mas para arrasar na passadeira vermelha, a modelo teve de se preparar com afinco. Na verdade, se a famosa “operação  biquíni” começa antes do verão, Georgina inventou a “operação Grammy” para o outono. Tudo porque semanas antes do evento, ela partilhou várias fotos e vídeos da sua preparação no ginásio e fora dele.  Na Maria desta semana conheça o plano de Gio para ter este corpo espetacular.

Tire todas as dúvidas sobre coloração

Seja para mudar de visual ou para tapar os fios brancos que começam a aparecer, muitas mulheres recorrem à coloração. Se é daquelas que quer mudar o visual com tinta mas tem receio de alterar a cor do cabelo porque não está bem informada, a Maria desta semana pode ajudá-la a ficar mais esclarecida. Perguntas como:  É necessário proteger o cabelo depois da coloração? Aclarar o cabelo é mais difícil do que escurecê-lo? Se deixar a tinta ficar mais tempo do que é recomendado, a cor fica mais intensa? tinta adere melhor aos cabelos que nunca foram pintados? Todas as respostas na Maria já em banca

Preparativos para o Natal

A um mês da consoada, saiba como é que se pode organizar para que saia tudo perfeito no dia. Na Maria desta semana encontra uma lista de tarefas que deve fazer todas as semanas até lá.  Onde vai celebrar o seu Natal, como organizar o espaço, como decorá-lo, quando convidar a família e amigos, quando deve fazer a lista dos convidados.  Nos temas que lhe oferecemos para o Natal, encontra ideias de saquinhos onde pode colocar presentes, uma ideia original se quiser fugir ao tradicional embrulho de papel.

 

 

OUTRAS PUBLICAÇÕES

revista Maria 2300
30/11/2022
revista Maria
24/11/2022
revista Maria 2298
17/11/2022
Revista Maria 2297
10/11/2022

03/11/2022

27/10/2022
PUBLICIDADE