revista Maria 2300
EM BANCA

A sua revista Maria 2300 já está na banca

Sangue Oculto: O frente-a-frente Toda a verdade sobre a gémea Júlia, em…

  • PUBLICAÇÃO: MARIA
  • EDIÇÃO NÚMERO: 2300
  • DATA DE PUBLICAÇÃO: 30/11/2022

Sangue Oculto: O frente-a-frente

Toda a verdade sobre a gémea Júlia, em Sangue Oculto, está prestes a ser revelada…Seguindo uma pista de Alberto, a médica e a enfermeira viajam para Ibiza. De noite, Carolina e Benedita entram na discoteca e veem um cartaz a promover a DJ Ully. A filha de Vanda aproxima-se do barman e fica a saber que faltam poucos minutos para o espetáculo começar. Entretanto, Carmo, na tentativa de impedir Patrícia de chegar ao contacto com a irmã, Júlia, pede a Fábio que vá a Ibiza e pregue um susto à filha adotiva, para que esta perceba, de uma vez por todas, que deve deixá-los em paz. Na discoteca, este observa-a ao longe e surpreende-se ao avistar Carolina e Benedita, mas um vulto negro à entrada do backstage, fá-lo desviar o olhar. Enquanto isso, Benedita reclama com os seguranças depois de já ter bebido em demasia. Júlia apercebe-se da confusão e fica agitada ao ver as gémeas, que são conduzidas para a saída. “Soltem-nas!”, grita a DJ, que pede aos fãs para se desviarem e começa a tirar a máscara, enquanto encara as irmãs e as deixa ver que há mais um rosto igual ao delas. Fábio fica em pânico e Carolina e Benedita tentam ir atrás da irmã. De repente, ouve-se um estrondo e as luzes vão abaixo. Todos gritam na confusão e Júlia desaparece. Olavo, que foi atrás das filhas para Espanha,  entra da rua e chama por Benedita, que tenta furar a multidão. Carolina entra no camarim e vê vários objetos caídos, além de uma tesoura ensanguentada no chão, ficando preocupada. O mesmo sentimento, mas por outras razões, tem Fábio, que acaba por ligar a Carmo a contar o que aconteceu.  Este é só o início de toda a história que a Maria desta semana lhe vai contar. Não perca.

Sangue Oculto: Patrícia descobre tudo sobre Júlia

 

Após  saber o que se passou em Ibiza com as gémeas, João liga à mulher preocupado com o desaparecimento de Júlia.  “Um atentado à nossa filha está nas notícias e a Carmo mandou alguém…”, começa por dizer ele irritado, sendo interrompido pela companheira, que assegura que apenas pediu a Fábio para a raptar. “Não ordenei nenhum atentado à bomba… Seria incapaz!”. O que é certo é que a Benedita e a Carolina descobrirem que têm uma irmã, que entretanto desapareceu.  Carmo vê-se na obrigação de contar tudo a Patrícia. “E o que é que lhe vai dizer? Posso saber? Provavelmente, também vai ser novidade para mim”, afirma o empresário. “Pare de ser assim! Isto fugiu-nos do controlo. Eu também não faço ideia do que aconteceu à Júlia! Mas acho pouco provável que tenha escapado ilesa”. Após estas afirmações, João dá um murro na mesa e desliga o telefone, furioso. Mais tarde, Patrícia está com a mãe em casa quando recebe a visita de Guilherme, que entra sem pedir licença. “O que é que vocês fizeram à Júlia?!”, pergunta. Carmo tenta metê-lo na rua, mas ele pergunta-lhe se vai chamar a polícia e senta-se no sofá, desafiando-a. “Chame. Tenho a certeza de que eles vão adorar saber a história que tenho para contar”. Incrédula, Patrícia pergunta o que está a acontecer ali e após recusar-se a obedecer à mãe, que a queria mandar para o quarto, a estudante questiona o paramédico sobre a sua irmã. E é então que a iovem fica a saber toda a verdade sobre Júlia. Não perca na Maria já em banca.

Quero é Viver: A morte de Frederico

Frederico foi ao longo de toda a trama revelando o seu caráter. E a verdade é que no inicio da novela Quero é Viver, parecia  viver um casamento feliz ao lado de Natália, mas com a chegada de Gabriel à história tudo mudou.  Envolveu-se depois com Rita, mas também ela o abandonou. No último episódio, Natália está a passear com a bebé e fica furiosa por perceber que  Frederico a segue. O ex-marido insiste com Natália e frisa: “És a mulher da minha vida”, dizendo-lhe quer ficar com ela e  pegando-lhe no braço. Natália faz queixa de Frederico a um polícia que está a passar. Ele grita por Natália, que se afasta resoluta. Momentos depois, o professor está a conduzir o seu carro a alta velocidade enquanto chora devastado por ninguém compreender que fez tudo pelos outros, recordando  como foi bom para Natália, Matias e Rita, culminando os seus pensamentos com imagens que vão até ao seu passado em criança e à relação que tinha com os pais. E é neste turbilhão de imagens que o fim do professor acontece. Saiba tudo sobre o desfecho de Frederico na Maria desta semana.

 

Faça você mesma: Árvores com massas

 

A ideia até pode ser aproveitada para fazer com os mais pequenos. As crianças adoram trabalhos manuais e esta é uma forma de os fazer participar nesta época festiva.  Reinvente as decorações de Natal, tendo como ponto de partida as pastas cruas que tem na sua despensa. A imaginação é o limite e os mais novos vão adorar.

 

Sexo sem prazer? Dicas para perder o medo

Na edição anterior falamos-lhe das fobias sexuais. Ter medo do sexo é um problema mais vulgar do que possa pensar e pode estar relacionado com causas físicas ou emocionais. Para superar o problema, o primeiro passo é procurar um especialista para confirmar se esse receio está ligado a outros fatores. Não se esqueça que o apoio psicológico é muito importante. No entanto, a Maria desta semana deixa-lhe  algumas dicas que a ajudam a ultrapassar essas complicações. Por exemplo: perder a vergonha do próprio corpo, falar sobre esses medos com o parceiro ou inovar na cama são algumas estratégias que a levam a ser mais corajosa quando se trata de sexo.

 

As revelações de Inês Herédia sobre os filhos

 

A gravar Festa é Festa, da TVI, há mais de ano e meio, Inês Herédia revela à Maria nesta semana, como concilia o trabalho com a família, nomeadamente com os filhos, Luís e Tomás, de quase quatro anos. “Sou muito organizada. É a minha melhor qualidade e defeito também. Preparo as coisas ao fim de semana quando eles estão a dormir, estudo as cenas todas da semana e aproveito os intervalos das gravações. Assim, quando chego a casa, consigo estar com os miúdos”, conta a atriz, explicando que, este ano, os meninos foram separados de turma na escolinha para se acalmarem. “Resultou, mas em casa continuam iguais”.

2023: o que os astros lhe reservam

Na Maria desta semana não perca o último Especial de Astrologia que temos para si. Capricórnio, Aquário e Peixes são os três últimos signos do Zodíaco e Miguel de Sousa revela-lhe que novidades o ano de 2023 tem para si, no campo do amor, do trabalho e da saúde.

OUTRAS PUBLICAÇÕES

revista Maria
02/02/2023
revista Maria
26/01/2023
revista Maria 2307
19/01/2023
revista Maria 2306
12/01/2023
revista Maria 2305
05/01/2023
revista Maria 2304
28/12/2022
PUBLICIDADE