revista Maria 2305
EM BANCA

A sua revista Maria 2305 já está na banca

Miguel Vicente: A nova vida sem Bárbara Parada Nos próximos tempos, parece…

  • PUBLICAÇÃO: MARIA
  • EDIÇÃO NÚMERO: 2305
  • DATA DE PUBLICAÇÃO: 05/01/2023

Miguel Vicente: A nova vida sem Bárbara Parada

Nos próximos tempos, parece que vai ser difícil para o grande vencedor do Big Brother e a namorada Barbara Parada conciliarem  as agendas e passar mais tempo juntos, porque Miguel Vicente está focado nas oportunidades que a fama lhe possa trazer, mesmo que isso o obrigue, para já, a ter uma vida afastado  da jovem. “Temos algumas coisas agendadas e não dá para combinar coisas. O importante agora é aproveitarmos esta onda da melhor maneira, depois pensamos em tirar umas férias os dois, porque a fama é uma coisa passageira. Quero aproveitar isto da melhor maneira para me proporcionar o melhor para o futuro”, assume o jovem, que não receia deslumbrar-se com o mediatismo.  “Vou ser sempre fiel a mim mesmo. Só preciso de alguns dias para descansar em Martinlongo, ver os meus animais e meter a cabeça no sítio, pois sei que vêm aí coisas muito boas”. Todas as revelações de Miguel na Maria em banca.

+

“Flor sem Tempo” está a chegar

A nova novela da SIC será centrada na paixão de Catarina (Bárbara Branco) e Vasco (Francisco Froes), na procura por Leonor (Maria João Bastos), nas confusões da família Valente e nos segredos e guerras dos Torres, um clã em que todos se enfrentam e atraiçoam para ter mais poder. Os Torres, produtores de vinho, são a família mais poderosa de Vila Santa. O patriarca Fernando (Rui Morisson), nascido na vila, não esquece as origens humildes e tem ajudado praticamente toda a população da vila. Mas cada um dos seus descendentes ambiciona ser o sucessor do viúvo. É neste contexto que surge Catarina , que sai da prisão e quer saber o que aconteceu à sua mãe desaparecida… Uma novela que promete cativar os telespetadores desde o primeiro episódio e que chega muito em breve à SIC . Todos os pormenores já na Maria em banca.

+

Sangue Oculto: Júlia é agredida

Esta semana continuamos a dar-lhe novidades da Novela Sangue Oculto…Depois de horas desaparecida, deixando Olavo e Teresa desesperados, Júlia entra em casa visivelmente combalida e com o lábio esmurrado. A mãe corre para ela e pergunta-lhe se teve um acidente, enquanto a gémea conta que viveu momentos de pânico ao ser perseguida. “Estranhei a mesma pessoa vir sempre atrás de mim, por mais que eu virasse e mudasse de rua, continuava lá”, começa por relatar a amiga de Guilherme entre lágrimas. Teresa dá-lhe um copo de água e pede-lhe que se acalme. Nesta altura, ela conta: “Foi a mando dos meus pais (adotivos), tenho a certeza… Eu comecei a acelerar o passo e ele continuava, cada vez mais rápido e mais colado a mim…”. O diplomata quer saber se era um homem e ela confirma, adiantando que teve de correr, mas ele foi atrás de si e bateu-lhe do nada, frisando que João e Carmo são os mandantes do crime. “Ninguém viu. Depois, mordi-lhe a mão e consegui fugir. Nem sei como…”. Olavo abraça-a e promete protegê-la, levando Júlia a chorar. “Tive tanto medo, pai!”, diz a jovem.

+

Pessoas que não gostam de sexo

Ana Chaves, de 30 anos, percebeu que o sexo era intrigante para si quando as colegas do liceu começaram a “babar” pelos rapazes da escola e ela não entendia o fascínio de quererem levá-los para a cama. Até achava alguns “bonitos e simpáticos”, mas ficava-se por aqui e passava os dias a matutar se teria algum problema. “Cheguei a procurar ajuda, porque achava que a minha ‘apatia’ se devia a um bloqueio psicológico. Desde pequenos que temos contacto com a palavra sexo através de filmes ou publicidade e somos ensinados que, mais tarde, nos envolveremos sexualmente com alguém”, conta esta empresária à revista Maria, que faz parte daquele grupo de pessoas que pura e simplesmente não querem sexo na sua vida. O especialista Fernando Mesquita conta-lhe tudo sobre os assexuais, na revista Maria.

+

A importância de ”não fazer nada”

Nunca a frase italiana il dolce far niente, que significa “a doçura de não se fazer nada”, fez tanto sentido. Especialmente no mundo em que vivemos em que a produtividade ocupa um lugar tão importante. Ao contrário do que possa pensar, fazer pequenas pausas ao longo do nosso dia é muito produtivo. A Maria falou com a psicóloga e coach Sílvia Jorge sobre a importância de il dolce far niente, que nos explicou em que é que consiste. “É mesmo relaxar, não fazer nada”. Aprenda essa técnica e conseguirá ser mais feliz e ter mais saúde. Não perca todos os conselhos na Maria desta semana.

 

+

Alimentos a incluir na sua dieta de 2023

Com o início do novo ano, surgem promessas e metas, principalmente quando o assunto é alimentação saudável. Na sua Maria, já em banca, damos-lhe a lista dos produtos que não podem faltar à sua mesa. Sabia que o ovo combate a anemia ou que o mel previne infeções respiratórias. Estes são apenas alguns dos alimentos e seus benefícios.

 

OUTRAS PUBLICAÇÕES


24/04/2024

18/04/2024

11/04/2024

04/04/2024

28/03/2024

21/03/2024
PUBLICIDADE