revista Maria
EM BANCA

A sua revista Maria 2310 já está na banca

A sua revista Maria 2310 já está na banca. Não perca a…

  • PUBLICAÇÃO: MARIA
  • EDIÇÃO NÚMERO: 2310
  • DATA DE PUBLICAÇÃO: 09/02/2023

A sua revista Maria 2310 já está na banca. Não perca a edição desta semana que está recheada de novidades das suas novelas preferidas.

Flor Sem Tempo: O regresso da ex mulher de Vasco

A nova novela da SIC, Flor sem tempo, arrancou com emoções fortes e a história de amor de Vasco (Francisco Froes) e Catarina (Bárbara Branco) destacou-se desde o primeiro episódio. A filha de Leonor não percebeu logo que ele era dos Torres e quando descobriu a verdade sentiu-se enganada e afastou-se. Vasco conseguiu reconquistá-la, mas o amor dos dois ficará em perigo porque quanto mais Catarina investiga, mais provas vai encontrando contra a família dele. E como se não bastasse, o casal terá ainda a intromissão de Caetana que tudo fará para afastar os dois. Como? Fazendo chegar a Portugal a ex-mulher do primo… Saiba todos os desenvolvimentos na Maria desta semana.

Por Ti: Maria é apanha pela polícia

Em Quero é Viver, os problemas de Maria com o álcool estão longe do fim. Depois de combinar um jantar com Natália, ela vai buscar a filha ao colégio e conduz devagar a caminho de casa dos pais, quando é mandada parar numa operação stop. Visivelmente embriagada, a ex-mulher do Zé Luís disfarça a sua tensão, depois de o polícia lhe pedir os documentos e verificar que ela tem os movimentos presos, e ele pede-lhe para fazer o teste de alcoolemia. “A sério, não é preciso! Está tudo bem. A Maria do Loreto, que é a minha bebé, está no carro”, diz, nervosa, adiantando que a menina está com fome e tem de ir embora, pois a escola dos filhos está a fechar. “Sopre com força, por favor”, ordena o agente. Ao acusar 1,2g de álcool no sangue, a vida de Maria vai dar uma grande volta. Saiba tudo na Maria desta semana.

Sangue Oculto: Júlia é atacada por fã

Depois de ter terminado o noivado com Bárbara, Nelson continua na mira de Júlia e a ceder às investidas da filha de Teresa e Olavo. Quando o agente da polícia entra no Bar T, onde a DJ agora vai pondo música, finge que não a vê, enquanto um jovem observa os movimentos dos dois. Mais tarde, este persegue Júlia até à cozinha do bar . A artista diz-lhe que ele não deveria estar ali e pergunta-lhe se quer um autógrafo. No entanto, ele responde  que já tem e mostra-lhe a sua T-shirt assinada. “Não te lembras de mim? Deste-me um beijo… Ainda hoje te mandei várias mensagens no Instagram”, atira o rapaz, no momento em que é reconhecido pela gémea. Ela agradece-lhe o carinho e apressa-se a sair dali, seguindo para o estúdio. No entanto, ele está obcecado e segue-a, fechando a porta do compartimento. Brusca, ela pede-lhe que a deixe sair e o fã, irritado, exige que não fale para ele como se fosse um estranho, pois é diferente. “Amo-te! Fomos feitos um para o outro!”, acrescenta ele. Júlia percebe que a perturbação mental é grave e debate-se, mas ele tem mais força e atira-a para cima da cama. Para saber mais desta história de Sangue Oculto leia tudo na Maria em banca.

Alimentos afrodisíacos :Como ajudam o desempenho sexual

Certamente a maioria das pessoas já ouviu falar de alimentos afrodisíacos. Este termo faz referência à deusa grega Afrodite, a deusa do amor e é usada para caracterizar alguns alimentos popularmente conhecidos por apresentarem compostos bioativos com propriedades estimulantes da libido ou que potenciam o bem-estar sexual de homens e mulheres. Na sua Maria desta semana confira alguns exemplos de alimentos afrodisíacos e do seu mecanismo de ação. Plantas como a ginkgo biloba e o ginseng vermelho podem ser consideradas afrodisíacas.  Este tipo de extratos contribui para melhorias na circulação sanguínea e consequentemente pode resultar num melhor fluxo de sangue até aos órgãos genitais. Outro exemplo é  a  maca peruana, um vegetal crucífero popularmente conhecido como o viagra peruano. Este extrato pode ser útil em pessoas que sofrem uma redução da libido como resultado da utilização de antidepressivos, sendo que existe alguns estudos que apoiam a sua utilização. 

Brinquedos sexuais para os dois

Anda sem fôlego para a sua vida íntima ou quer sair da rotina que se instalou entre os lençóis? Na Maria desta semana não faltam ideias para experimentar com o seu companheiro. Aproveitem o Dia de S. Valentim para dar uma “revirada” na vossa vida íntima. Por exemplo, usarem brinquedos sexuais ou produtos que estimulem a libido de ambos. Veja o que temos para si, para que servem e como comprar.

 Conheceram-se à beira da morte

Esta semana temos uma edição muito especial dedicada aos Namorados, à paixão e ao dia 14 de Fevereiro em particular. Uma das histórias que lhe contamos é a da fisioterapeuta Mariana Cervan Novaes, de 37 anos, e Fernando Henrique Novaes, de 35, cirurgião plástico. Ambos são brasileiros. “Conhecemo-nos em maio de 2014, altura em que o Fernando foi internado no hospital em que eu estava a trabalhar. Ele tinha um quadro respiratório grave, parecido com o Covid de hoje. Na altura descobriu-se que tinha H1N1 (a chamada gripe suína, uma infeção gripal causada por uma estirpe relativamente nova do vírus da gripe A)”, começa por contar Mariana à nossa revista. Fisioterapeuta de formação, trabalhava numa unidade de terapia intensiva e Fernando era residente em cirurgia geral no mesmo hospital. “Ele estava internado nos Cuidados Intensivos e eu fui a fisioterapeuta responsável por ele”, conta e lembra que o médico ficou “mais de uma semana numa situação muito grave, correu risco de vida”. Para conhecer toda esta história de amor, não deixe de ler a revista Maria desta semana.

Segredos de amor

São várias as famosas que nos contam como vivem o Dia dos Namorados. Se algumas gostam de festejar a data, outras guardam o romantismo para outra altura do ano. Dânia Neto, por exemplo, conta que   há sempre um jantarinho, um miminho, uma coisinha especial. Adoro surpresas”, confessa a artista.   Mas já Sara Sousa Pinto, a apresentadora do Esta Manhã, da TVI, conta à Maria que nunca deu muita importância ao Dia dos Namorados. “Nunca fui muito dessas datas, porque acho que foram feitas para promover o consumo… Aquela coisa de dar presentes e receber flores, prefiro que me façam isso fora da data”. Mas há mais segredos desvendados na sua Maria em banca.

OUTRAS PUBLICAÇÕES


23/05/2024

16/05/2024

09/05/2024

01/05/2024

24/04/2024

18/04/2024
PUBLICIDADE