Revista Maria 2315
EM BANCA

A sua revista Maria 2315 já está na banca

A sua revista Maria 2315 já está na banca. Não perca a…

  • PUBLICAÇÃO: MARIA
  • EDIÇÃO NÚMERO: 2315
  • DATA DE PUBLICAÇÃO: 16/03/2023

A sua revista Maria 2315 já está na banca. Não perca a edição desta semana que está recheada de novidades das suas novelas preferidas.

Júlia implora ajuda de Teresa

A relação de Júlia com Teresa tem sido marcada por alguma tensão, tudo porque a progenitora, por influência de Benedita e de Carolina, não confia na DJ. Ainda assim, ela ampara sempre a filha. E é o que acontece quando há suspeitas que tenha assassinado João (como a revista Maria já lhe contou). Nelson acaba por colocar a jovem atrás das grades e só a mãe pode salvá-la. Toda a história de Sangue Oculto na edição desta semana.

Alice pede o divórcio

Queridos Papás arrancou com emoções fortes e as peripécias da vida amorosa dos quatro homens prometem prender a atenção do público. No arranque da história, Alice (Mafalda Marafusta) é casada com Xavier (Tiago Teotónio Pereira) mas o casamento dos dois já está em crise há muito. Cada vez mais afastados, ela apaixona-se por Rita (Diana Nicolau) e embora tente esconder os sentimentos durante algum tempo e manter uma relação na clandestinidade, acaba por pedir o divórcio. A partir daqui sucedem-se um rol de histórias, que pode acompanhar na revista Maria..

Lourenço agride Clara

Apesar de Clara ter aceite casar-se com Lourenço, tal como a Maria mostrou na edição 2312, o médico não consegue esconder os ciúmes que sente da mulher e da relação que ela manteve com Pedro no passado. Assim, em casa, a professora entra com o estojo de maquilhagem na mão. Está muito irritada. Lourenço  segue-a, vidrado. “Onde é que passaste a noite?”, pergunta ele.  “Eu não gosto desse tom!”, avisa a mulher. “E eu não gosto que me comam por parvo. Onde é que estiveste?! Responde!”, insiste o médico. A filha de Bento mostra-se indignada. “Respondo porque tu mandas? Mas quem é que tu te julgas que és para me tratares dessa maneira?” Lourenço agarra-a. “Estiveste com o Pedro. Passaste a noite com ele…Confessa”, grita ele. Clara solta-se mas imediatamente é agredida pelo marido. Toda a história de Para Sempre na edição desta semana.

Inquérito

Dia do Pai: revelações

Para assinalar o Dia do Pai,  a Maria quis saber junto de algumas caras conhecidas como vão viver o próximo 19 de março. Por exemplo, Tiago Teotónio Pereira (que podemos ver na novela Queridos Papás) diz que vai chorar! Porquê, descubra nas nossas páginas; Fátima Lopes confessa que o pai ainda “lhe dá colo”; e  Paulo Pires revela que o pai e a filha fazem anos no mesmo dia?

Ana Patrícia Carvalho conta a sua história de amor

São muitos os que diariamente elogiam a beleza e a forma assertiva com que Ana Patrícia Carvalho apresenta o Jornal da Noite e a Edição da Noite da SIC Notícias. O rosto de informação do canal de Paço de Arcos, de 37 anos, considera que uma imagem cuidada é importante, mas não é primordial na sua profissão, sendo o principal objetivo ser credível e passar uma mensagem clara. “Toda essa bolha de amor e elogios nas redes sociais, normalmente, surge da família e dos meus amigos”, começa por contar à Maria. A jornalista e Luís Lourenço – que ficou conhecido do público por participar na terceira temporada de Morangos com Açúcar, da TVI -, estão juntos há um ano e meio e fazem planos para o futuro. “Quando uma relação começa a solidificar-se é normal querermos dar outros passos. No entanto, não temos metas, datas, tudo acontecerá de uma forma natural, tal como o início do namoro”. Leia toda a entrevista na edição já em banca.

O que comer para viver mais anos?

Se quer aumentar a longevidade  não necessita de seguir a última dieta da moda, mas sim, consumir alimentos locais, frescos e sazonais de preferência. A alimentação é um dos pilares fundamentais do antienvelhecimento, como tem demonstrado a ciência.  A verdade é que comer de forma saudável e, consequentemente, contribuir para a longevidade pode ser mais simples do que muitas pessoas imaginam. Assim, se quer atingir uma idade centenária,  vá às compras com esta lista de alimentos que não podem faltar na sua mesa… Leia tudo na Maria.

Como pôr fim aos ciúmes

Nem sempre é fácil conseguir controlar os ciúmes, especialmente se nos sentimos frágeis e inseguras em relação ao nosso companheiro. De acordo com os especialistas trata-se de um sentimento normal, desde que não seja em excesso. O primeiro passo consiste em fazer uma avaliação de forma a perceber se se trata de um sentimento que está presente no seu dia-a-dia. É costume zangar-se com o seu companheiro por motivos sem importância? Costuma mexer no telemóvel dele? Vigia-lhe as redes sociais? Sente-se ameaçada sempre que ele fala com mulheres? Se se preocupa com a traição  com frequência, então alguma coisa está errada na sua relação. E se quer mantê-la saudável está na altura de ler o nosso artigo e seguir os conselhos de forma a controlar os ciúmes.

OUTRAS PUBLICAÇÕES


23/05/2024

16/05/2024

09/05/2024

01/05/2024

24/04/2024

18/04/2024
PUBLICIDADE