revista Maria 2326
EM BANCA

A sua revista Maria 2326 já está na banca. Veja aqui

Flor Sem Tempo: Vasco sofre um enfarte No hospital, Vasco sofre um…

  • PUBLICAÇÃO: MARIA
  • EDIÇÃO NÚMERO: 2326
  • DATA DE PUBLICAÇÃO: 01/06/2023

Flor Sem Tempo: Vasco sofre um enfarte

No hospital, Vasco sofre um enfarte e o médico inicia as manobras de reanimação. Usa o desfibrilhador, que faz com que o filho de Vitória recupere os sinais vitais. Mariana fica muito angustiada com toda esta situação. Ele volta a respirar, é estabilizado e encaminhem-no para os cuidados intensivos. “O Vasco não vai morrer, pois não, doutor?”, pergunta Mariana ao médico. “Iremos fazer tudo para que isso não aconteça. Agora tem de aguardar”, pede-lhe Henrique, perante a expressão angustiada da amada. Uma hora mais tarde, Vitória e Mariana continuam no hospital,  ansiosas a ouvirem Henrique. “Ainda está nos cuidados intensivos, lamento”, revela. “Mas estamos aqui desde ontem, doutor! Eu só queria falar com ele, vê-lo… Tenho a certeza de que a nossa presença lhe ia fazer bem”, diz Mariana. “Ele está sedado, não ia dar por vós. Estamos a fazer uma bateria de testes, mas ele ficou assim por causa de uma infeção e tem de estar em isolamento. Temos de ter todas as cautelas”, avisa o médico. “Eu pago o que for preciso e vamos para outro hospital. Pode ser? O meu filho não pode morrer”, desespera Vitória. “Não é aconselhável moverem-no. Peço-vos só mais um pouco de paciência”, pede Henrique. Acompanhe toda a história de Flor sem Tempo na Maria já em banca.

 

Sangue Oculto: Vanda morre e Olavo fica em risco de vida

Em Sangue Oculto, a relação de Carmo e de Vanda sempre foi baseada num jogo de interesses, com cada uma delas a encobrir os próprios crimes. Depois de ter sido presa, a mãe de Carmo descobre que foi Vanda quem matou João e, já em liberdade, jura vingança. Vai ter com ela à casa onde esta tem Olavo preso e ameaça-a: ou ela se entrega às autoridades ou o ex-marido morre. Desesperada, a mãe adotiva de Benedita foge do local na sua viatura e, durante a fuga, despista-se e cai por uma ribanceira, tendo morte imediata. Depois desta desaparecer, Carmo dá seguimento ao seu plano e surpreende o marido de Teresa, que continua acorrentado na habitação onde Vanda o mantém refém há várias semanas. Assim que ela deixa a descoberto a cara, Olavo pergunta-lhe pela ex-mulher. “Teve o fim que merecia”, diz a vilã, implacável, enquanto ele se apressa a perguntar se ela a matou. “A minha intenção era essa, mas ela antecipou-se. Atirou o carro de um penhasco. Matou-se!”, conclui.

 

Queridos Papás: Pedido de casamento

Uma carrinha tipo Volkswagen “pão de forma”,  pintada com flores e arco-íris, velha e  empoeirada, está estacionada.  Luana coloca o seu saco na carrinha e entra, atrás  de uns freaks . A carrinha arranca,  devagar, quando aparece Roberto a  correr, deitando os bofes pela boca. “Luana, espera. Luana!”, grita ele  que consegue alcançar a carrinha e bate na janela. “Para, para!”, pede.  A carrinha trava e Luana abre a janela. “Robi, tu enlouqueceste? Acabaste  de sair do hospital, o teu coração…”, diz aflita. “Explode se tu te fores embora”, finaliza ele. “Não faças isto. Não ponhas esse peso em  cima de mim, por favor não”, implora-lhe a amada. “Espera, eu tenho uma solução”, revela Roberto, que inspira o  fumo que sai de dentro da carrinha.  “Um, essa é da boa. Tu tens de sair, porque  eu assim não consigo”, afirma.  “Mas não consegues, o quê?”, pergunta ela ansiosa. Pouco depois,  Luana olha sem jeito para Roberto que  está ajoelhado no meio da rua com o braço  estendido na sua direção, segurando uma  caixa com um anel de noivado. Esta e outras histórias de Queridos Papás na Maria em banca.

 

“Casamento Marcado”: Tudo sobre o novo programa da TVI

Casamento Marcado, conduzido por Maria Cerqueira Gomes na TVI, estreia-se já no sábado, 3 de junho, após várias semanas de gravações. Com uma gala ao sábado à noite, o formato também irá contar com diários de segunda a sexta, num horário ao final da tarde. O conceito é simples. “Nesta experiência extraordinária, solteiros – cansados de encontros mal sucedidos – são desafiados a cometer uma loucura: vão marcar a sua data de casamento antes de encontrarem o seu noivo/a. Cada solteiro tem pouco tempo para descobrir o seu par perfeito e ao mesmo tempo planear o casamento. A forma como o faz é totalmente da sua responsabilidade”, avançou o canal de Queluz de Baixo em comunicado. Na Maria desta semana leia mais pormenores sobre esta produção que promete cativar os telespetadores e veja ainda as fotos onde tudo  vai acontecer.

 

 

“Carolina Aranda: onde vai gastar o dinheiro que ganhou”

Chegou com o seu jeito meio tímido, mas desde o início que a sua beleza não passou despercebida. Carolina Aranda, de 24 anos, rapidamente conquistou o público, ficando muitas vezes no topo da pirâmide verde, como uma das concorrentes favoritas. A sua história de vida contada por si no Portal do Tempo também foi das mais marcantes e que por isso mesmo  comoveu os telespetadores. O que é certo é que apesar de uma final renhida com Inácia Nunes, a eborense acabou por vencer O Triângulo e arrecadar o prémio de 22 750 euros. Numa entrevista à Maria, a jovem fala da relação com amiga, o que espera do futuro e  o que vai fazer com o dinheiro que ganhou.

 

Férias eróticas a dois

Imagine-se num cruzeiro, num resort ou mesmo num hotel, onde as pessoas podem andar à vontade, muitas vezes mesmo despidas. Onde há locais próprios além dos quartos ou camarotes, como a piscina, a sauna ou o jacuzzi, festas para fazer sexo, se assim o entender. Onde poderá conhecer outras pessoas, casais ou solteiros que estão disponíveis para essas aventuras, onde o sexo é vivido no seu expoente máximo e onde encontramos todos os tipos gostos sexuais. Vários locais onde todas as pessoas são bem-vindas, desde que não condenem o próximo. O dress code deve ser, quase sempre o mais ousado possível para as mulheres, se bem que há vários locais onde é permitido o nudismo. Conheça estes locais para umas férias bem eróticas na Maria já em banca.

 

Operado ao joelho

Com o final das gravações de Queridos Papás, Fernando Pires, de 37 anos, o ator que dá vida a Jaime, faz um balanço deste projeto: “Foi ótimo. A brincar, a brincar já passaram quase oito meses e quando começamos a pensar e as coisas parece que passaram rápido, é bom sinal. Correu muito bem. O ambiente era ótimo. Não tenho nenhuma razão de queixa.” Ao contrário de muitos colegas que se preparam para ir de férias, o ator não pode ir uma vez que se magoou a jogar futebol e prepara-se para fazer uma intervenção cirúrgica já na próxima semana: “Vou ser operado ao joelho. Depois vou ficar uns quantos meses a fazer fisioterapia. Já devia ter sido operado há um mês.” Conta o ator à nossa revista, que pode ler na integra esta semana.

 

 

Receitas para fazer na autocaravana

As férias aproximam-se a passo largos e são muitos os que já sonham com uns dias que irão passar numa autocaravana a atravessar fronteiras e esquecer a rotina do dia a dia. Para descomplicar, faça antecipadamente uma lista do que pode preparar para as férias. Recorde-se de que não terá muito espaço para o armazenamento dos alimentos, mas terá o suficiente para reservar alguns mantimentos durante os primeiros dias. Esta semana, a Maria sugere-lhe varias pratos apetitosos e simples que poderá fazer na sua autocaravana.

OUTRAS PUBLICAÇÕES


18/07/2024

11/07/2024

04/07/2024

27/06/2024

20/06/2024

13/06/2024
PUBLICIDADE