EM BANCA

A sua revista Maria 2379 já está na banca

Conheça os destaques da nova edição da revista Maria que já está nas bancas….

  • PUBLICAÇÃO: MARIA
  • EDIÇÃO NÚMERO: 2379
  • DATA DE PUBLICAÇÃO: 06/06/2024

Conheça os destaques da nova edição da revista Maria que já está nas bancas.

Cacau pede Marco em casamento

Depois de perder a mãe de criação e a sua melhor amiga no fatídico incêndio, Cacau parece disposta a sacrificar a sua felicidade para que Tiago não sofra de forma trágica as intenções criminosas de Cony. Na verdade, Marco, em conversa com a ex namorada, ameaça-a dizendo-lhe que se não voltar para ele, quem irá sofrer as consequências com a própria vida, será Tiago. Assim, na fazenda, quando Marco chega, ela pede-lhe para falar a sós. Pouco depois, o engenheiro mostra-se agradavelmente chocado. “Casar? Estás a falar a sério?”. A jovem acena que sim. “Hoje senti claramente que o que nos falta é uma aliança no dedo para que todos entendam que estamos, de facto, juntos”, justifica a chocolateira. “Pensei que não querias casar tão cedo. Isso é mesmo verdade?”, pergunta ele. Cacau assente com um sorriso forçado. “Não há nada que mais queira fazer.” Marco emociona-se. “Tu seres… minha mulher?”, pergunta. Ela volta a sorrir e acena que sim. “E eu… teu marido?”, acrescenta ele.” A jovem continua a acenar que sim. “Só se você aceitar o meu pedido”, diz. “Estás doida? Sempre quis casar contigo. Tu é que estavas cheia de dúvidas”, afirma Marco. “Pois bem. Passaram. Casa comigo?”, pergunta Cacau. Ele beija-a na boca, super feliz. Todas as emoções da novela da TVI na Maria em banca.

Joana grávida de Manuel

Depois de ter um parto difícil, com recurso a cesariana, Joana estava longe de pensar que tempos mais tarde, iria ter uma grande e nova surpresa na sua vida. Assim, três meses passados desde o nascimento de Júlia do Mar, ela está sentada à frente da obstetra , com o carrinho de bebé ao lado. Mostra o teste de gravidez. “Está positivo. É mesmo possível?”, pergunta. “Pode acontecer, mas é pouco provável…”, responde a médica, que continua. “Mas tenha calma… Se estiver grávida, está nas primeiras semanas… Fez bem em vir ver-me. Vamos fazer uma ecografia ” A veterinária assente. As duas olham para o monitor. Joana acha que viu o embrião, mas não tem a certeza. “O que era aquilo doutora? É mesmo, não é?”, pergunta. “Por incrível que pareça. A Natália está grávida de cinco semanas… E a gravidez está bem colocada”, refere a obstetra. Mais tarde, emocionada, Joana conta a novidade a Manuel. Conheça a reação dele na Maria desta semana.

Vera descobre gravidez de Aurora

Aurora volta ao ativo profissionalmente, depois de ser convidada pelo canal para escrever e entrar num episódio especial de “A casa dos Silva”. Sentada na sala, enquanto redige a história, ela é surpreendida por Alice e Zen que percebem a sua felicidade. “É, parece que alguém aqui vai começar de novo”, refere a atriz que, ao ficar a sós, olha para o telemóvel, nervosa, e decide fazer uma chamada. “Estou, Fred? Desculpa estar a incomodar-te, mas prometi que partilhava tudo contigo…”. começa por dizer, revelando que no dia seguinte irá fazer uma ecografia. “Não precisas de vir, posso depois enviar-te a gravação ou as fotos. Mas como disseste que querias fazer parte de tudo”, justifica ela, enquanto o instrutor de boxe afirma que pretende ir. “Faço questão de acompanhar a tua gravidez. Afinal é a minha filha”, afirma convicto. As suas palavras são interrompidas pela chegada de Vera que, ao ouvir a conversa do companheiro fica incrédula. “A Aurora está grávida?”, pergunta. Saiba mais sobre Papel Principal na edição em banca.

“Aguento muito bem a pressão”

Com uma vida profissional muito ativa, a apresentadora revela à Maria como gere as emoções no trabalho. Diz que vai tirar férias em família após o final do ano escolar e ainda fala da ajuda que César Peixoto lhe dá. No passado dia 3 de junho, o programa Casa Feliz, da SIC, completou mil emissões com João Baião, de 60 anos, e Diana Chaves, de 42, ao comando. A 17 de julho faz quatro anos. Algo que deixa a estação de Paço d’Arcos, os apresentadores e a equipa técnica muito felizes. Diana Chaves foi um dos rostos do canal que esteve presente no arraial da SIC. A apresentadora não esconde que ao início, quando foi chamada para apresentar o programa, uma vez que Cristina Ferreira tinha abandonado a estação, não foi muito fácil, no entanto o facto de ter como parceiro João Baião simplificou as coisas: “No início eu estava ali um bocadinho perdida. Mas depois encontrei-me. Com a ajuda do meu parceiro. Foi difícil porque foi aprender à frente do país inteiro. Mas estou cá, olho para trás e olho com muito orgulho. Mesmo com muita alegria. Porque, de repente, passaram quatro anos”, revela orgulhosa. E reforça: “Aguento muito bem a pressão.”

Casamento com 250 convidados

Joana Diniz e Flávio Miguel trocaram alianças no dia 1 de junho, sob o olhar atento da família e muitos amigos, ao todo eram 250 convidados e o casamento teve lugar perto de Vila Franca de Xira. A noiva chegou ao altar acompanhada pelo pai e os meninos de alianças foram Valentina, a filha da ex-concorrente da Casa dos Segredos, e Rafael, o filho do noivo. Flávio, ao ver a jovem, ficou muito impressionado e desatou a chorar. A festa durou até altas horas da madrugada, mas segundo Joana Diniz, “foi um dia estupidamente incrível. Nós fomos mesmo felizes (no dia do casamento). Dói-me o corpo todo. Quero agradecer-vos o carinho todo que nos deram. Foi o dia mais feliz da minha vida”, contou a noiva nas redes sociais. “Estava tudo tal e qual como idealizei. Estava tudo tão lindo e perfeito”, não se cansa de dizer a cabeleireira. Conheça outros pormenores da festa e veja as fotos (tiradas por Fábio Santos) na Maria desta semana.

Os benefícios (pouco) conhecidos do sol

Quando falamos de sol e sobretudo a partir desta altura do ano em que começamos a ir à praia, o destaque vai quase sempre para os cuidados que devemos ter com ele (evitando-o entre as 12 e as 16 horas) e como pode ser o causador de doenças como o cancro de pele. Mas neste artigo vamos salientar os benefícios do astro rei para a nossa saúde física e mental. Aqui ficam algumas das vantagens: combate as doenças ósseas, reforça as defesas do organismo, diminui a pressão arterial e até melhora a vida sexual. Mas há outras. Veja na Maria desta semana.

Sexo em dia de bola… como tirar o seu marido de frente da TV

A partir de 14 de junho, e durante um mês, o seu mais-que-tudo estará colado ao televisor a torcer pela Seleção. A sua missão em campo é só uma: Obrigá-lo a dar-lhe prazer. Vão ser 31 jogos e pelo menos 2790 minutos de futebol non-stop, isto sem contar com possíveis prolongamentos e marcação de grandes penalidades. O Campeonato Europeu de Futebol invade-nos a casa e, como todas as mulheres sabem, é difícil arrancar os homens da frente do televisor durante esse período. Difícil, mas não impossível. Organize o seu próprio campeonato, recheado de marcações corpo a corpo e “golpes baixos”. O seu desporto é o sexo e a sua tática, alcançar o orgasmo. Leia na Maria desta semana todas as técnicas para seduzi-lo.

Stop ao ressonar com exercícios de yoga!

Maiko Tahara é natural de Yokohama, no Japão e mudou-se para a Europa nos anos 90. A especialista trouxe consigo várias técnicas avançadas de massagem facial. Ela dá cursos onde aplica os seus métodos de acordo com as necessidades dos seus seguidores nas redes sociais, preparando com muito entusiasmo e profissionalismo, uma série de vídeos em que ensina yoga facial de forma acessível através de exercícios e automassagem, que vão desde técnicas que ajudam a prevenir o envelhecimento a outras para tratar alguns problemas de saúde. Falamos especificamente do ressonar, algo que não só incomoda quem dorme ao nosso lado como é um alerta para quem tem este problema. São exercícios fáceis de fazer em casa e que resultam. Basta seguir os passos da especialista. Veja tudo na Maria em banca.

OUTRAS PUBLICAÇÕES


13/06/2024

06/06/2024

30/05/2024

23/05/2024

16/05/2024

09/05/2024
PUBLICIDADE