EM BANCA

A sua revista Maria 2381 já está na banca

Conheça os destaques da nova edição da revista Maria que já está nas bancas….

  • PUBLICAÇÃO: MARIA
  • EDIÇÃO NÚMERO: 2381
  • DATA DE PUBLICAÇÃO: 20/06/2024

Conheça os destaques da nova edição da revista Maria que já está nas bancas.

Escândalos no casamento

Na novela Cacau chegou o momento da filha de Regina e Marco trocarem alianças, mas uma série de acontecimentos   vão adiar este momento. Na fazenda, o ambiente está decorado para o  casamento. Entretanto, Marco liga a Cony e fica a saber que ela  conseguiu passar pelos seguranças e entrar na festa.  Esta confronta Simone que também chega à festa.  Cony afirma que a sua intenção era comprar a Bela Vista para a entregar à mãe, mas como esta morreu, mudou os seus planos e decidiu escavar o passado de Simone, mas começa a suar cada vez mais e a enrolar a fala, até que cai da cadeira. Ela é levada de ambulância e o engenheiro vai ter com Cacau mas fica surpreso por esta sugerir que o melhor é adiar o casamento. “Foi terrível. A Cony ficou ali mais morta que viva… Acho horrível comemorarmos em cima da desgraça alheia.” Ele compreende  mas insiste. “Acho que devemos casar na mesma”  Ela olha-o chocada e levanta-se…. “Você perdeu a cabeça?”. Ele olha-a pasmo. “Com o que acabei de ver, não me sinto capaz de voltar àquele altar e casar como se nada tivesse acontecido.” Saiba tudo o que acontece na Maria em banca.

Joana não acredite que Manuel se suicidou

Judite abre a porta a Sérgio, Joana aproxima-se dele, preocupada. “Há novidades do Manuel? Encontraste-o?!”, pergunta ansiosa. “Encontrei… o jipe do Manuel junto a uma escarpa… numa zona fora dos percursos habituais aqui na ilha”, responde ele de forma séria. “E ele… estava lá?”, volta a interrogar a veterinária. “Estava tudo bem com o Manuel, Natália?”, quer ele saber. Joana tem um baque. A pergunta traz um tom de tragédia. “Sim… porque é que perguntas?”, questiona sem perceber. “Aquela zona é um bocado isolada, não há muitos motivos para uma pessoa lá ir… (hesita) Ele andava triste? Estava com algum problema?” Joana reage à pergunta.  Percebe que Sérgio se está a referir a suicídio. “O que é que me estás a perguntar… Sérgio?” Ele continua: “O sítio onde encontrei o jipe… É um caminho sem muito espaço para dar a volta e o Manuel sabia isso, de certeza…” A mãe de Júlia do Mar está siderada com a ideia no ar de que Manuel pode ter posto fim à vida. “Não… O Manuel não se matou. Estava tudo bem entre nós. Estava muito feliz, nós íamos casar!”, afirma, enquanto mostra o anel. Conheça tudo nesta edição da Maria.

Lúcia é presa pela morte de Irene

Ao início da noite, batem à porta da casa de Aurora. Paulo depara-se com dois polícias que informam que vão levar Lúcia para a esquadra, para ser interrogada pela morte de Irene. Fernanda revela que foi ela quem fez a denúncia, pois presenciou tudo. “Deve haver um engano, Fernanda, porque é que foi inventar uma coisa destas? Eu nem sabia que a Irene tinha morrido. Meu Deus…”, afirma. “E porque é que tinhas de ir à polícia, estás passada? Ela está a mentir, além de ser meio cega, é impossível ver o que quer que seja”, acrescenta Paulo. “Escusas de negar, Lúcia. Vi tudo, estive lá quando abandonaram o corpo daquela mulher naquele armazém”, revela Fernanda. A rival de Aurora fica com lágrimas nos olhos.   Saiba todos os pormenores da nesta edição da Maria.

Verónica e Tomás envolvem-se

Na nova novela da Sic, Verónica está disposta a tudo para arranjar um namorado rico e vê em Tomás o seu alvo ideal.  Assim, a filha de Maria apanha um  táxi e olha, deslumbrada, para o portão da casa de férias dos Fontes Morais. Aguarda que o jardineiro entre com a sua carrinha e escapa-se para dentro de casa sem ser vista. Aprecia a casa quando dá com Tomás, a dormir no sofá. A filha de Maria despe a parte de cima e deita-se ao lado dele, só de sutiã. O jovem desperta, ainda estremunhado, e pergunta-lhe o que faz ali. Verónica pega na mão dele e coloca-a sobre o seu seio. Ele sorri e ela beija-o sem hesitações. Tomás corresponde e os dois começam a despir-se, com vontade de fazerem sexo. Mais tarde, Helena acaba de entrar na casa de férias e vê roupas espalhadas.  Segue para o quarto e surpreende-os. Os dois tentam tapar-se, enquanto Helena refere ao filho que podia ter escolhido qualquer mulher do mundo, mas preferiu meter-se com uma empregada. Saiba tudo na sua Maria.

Entrevista a Joana Ribeiro

Na nova novela da SIC, A Promessa, a atriz  Joana Ribeiro, de 32 anos, é uma das protagonistas. Vai dar vida a Verónica Rocha, uma jovem desempregada, filha de Maria (Sofia Alves), irmã de Nuno (Diogo Martins) e de Laura (Victória Guerra) e neta de Lurdes (Custódia Gallego). Em exclusivo à Maria, a atriz fala da sua personagem em A Promessa, dos filmes e das séries que fez no último ano. Aborda ainda temas como a eutanásia e deixa escapar que o amor anda no ar. Questionada ainda se seria capaz de fazer uma cirurgia estética,diz ter “algum medo de agulhas. A minha mãe é veterinária e um dia desmaiei várias vezes a vê-la operar gatos. E já desmaiei a levar vacinas”, lembra, mas não coloca de parte a ideia. “Se fosse uma coisa que me fizesse sentir melhor. Porque não?”. Leia a entrevista com esta e outras revelações feitas pela atriz.

 O que acontece ao seu corpo quando não faz amor

A intimidade é algo que, por norma, acontece com regularidade entre um casal. Mas há alturas da vida em que podemos passar por um período de abstinência sexual, seja ela voluntária ou não. Aquelas pessoas que não querem fazer sexo por um determinado período, se não estiverem em sofrimento, não precisam de se preocupar. O problema surge quando se quer fazer, mas por inúmeros motivos, como falta de oportunidade, de um local adequado ou de um parceiro, não faz e sente a necessidade de fazer sexo. Tem a noção do que acontece ao seu corpo quando está durante muito tempo sem fazer amor? Leia na Maria desta semana.

Curiosidades de sexo

Embora possa pensar que já sabe tudo sobre o sexo, a verdade é que este é um assunto complexo e por isso, é normal que esteja sempre a aprender coisas novas de dia para dia. Para que não perca pitada deste assunto, descubra o que é que ainda não sabe sobre este tema e aumente o seu conhecimento no que diz respeito a tudo o que envolve o lado sexual. Na Maria em banca.

OUTRAS PUBLICAÇÕES


18/07/2024

11/07/2024

04/07/2024

27/06/2024

20/06/2024

13/06/2024
PUBLICIDADE