EM BANCA

A sua revista Maria já está nas bancas

Telma sofre desgosto Bem disposta, alegre e feliz, Telma vê em Ricardo…

  • PUBLICAÇÃO: MARIA
  • EDIÇÃO NÚMERO: 2124
  • DATA DE PUBLICAÇÃO: 18/07/2019

Telma sofre desgosto

Bem disposta, alegre e feliz, Telma vê em Ricardo o amor da sua vida. Mas o que ela desconhece é que o jornalista está em Alvorinha para descobrir a verdade sobre Miriam e Caio. Esta investigação vai levar o rapaz a um desfecho trágico e transformar por completo a vida de Telma.  Saiba o que acontece em Golpe de Sorte esta semana na revista Maria.

 

Nasce o filho de Marina e Gonçalo

Nos próximos episódios  de Amar Depois de Amar o nascimento de Gabriel é um dos segredos revelados na relação entre Marina e Gonçalo. Chega o momento do parto e a professora de dança vai para o hospital. Gonçalo está presente, mas afasta-se e é Augusto que assume o papel de pai. Sem saber da traição da mulher, o empreiteiro acompanha o nascimento do bebé e mostra toda a sua felicidade. Veja as fotos emocionantes e conheça os desenvolvimentos desta história na Maria.

Júlia tem novo amor

Desgostosa com o que tem sido a sua vida amorosa, e sobretudo o que viveu com Gançalo, Júlia está disposta a abrir de novo o seu coração ao amor. Pedro surge na sua vida e rapidamente conquista a mãe de Vitória. Toda a história de Alma e Coração na Maria desta semana.

 

Vamos celebrar o Dia dos Avós

Uma história de amor sem preconceitos

Numa altura em que se aproxima o Dia dos Avós, a 26 de julho, conheça a história de amor da avozinha Edna Martin, de 83 anos e Simon, 38 anos mais jovem do que ela. Já têm um longo casamento e mostram que a diferença de idades não é impeditivo para se ser feliz. Saiba tudo na revista Maria.

 

Os pontos que lhe dão mais prazer

Apesar do ponto G ser o mais conhecido e do qual falamos na Maria da semana passada, existem outras zonas no canal vaginal capazes de proporcionar grandes orgasmos. Conheça mais em pormenor os pontos A, K e U e como chegar até eles. Leia na Maria desta semana.

 

Prisão de ventre: O segredo está nos seus pés

Já deu por si sentada na sanita para evacuar e sentir enormes dificuldades? Pensa logo que comeu algo de errado. Mas saiba que pode não ter a ver com a sua alimentação mas com a forma como coloca os pés quando vai à casa de banho. Pois é, há uma posiçãoão certa para lutar contra a prisão de ventre. Leia tudo na Maria desta semana.

 

O caso de Matilde veio trazer a público outras histórias de crianças que sofrem de Atrofia Muscular Espinhal. Noa Feteira é um desses casos. A menina de dez meses sofre do tipo I, o mais grave, e tem estado internada nos cuidados intensivos do hospital de Coimbra. A Maria esteve à conversa com o pai da criança que nos faz um relato de disficuldades mas também de muita esperança. Não perca esta história emocionante na revista Maria.

OUTRAS PUBLICAÇÕES


22/08/2019

14/08/2019
revista
08/08/2019

01/08/2019
revista
24/07/2019

18/07/2019
PUBLICIDADE

 
Top