revista
EM BANCA

A sua revista Maria já está nas bancas

Golpe de Sorte: Quem matou Ricardo? Golpe de Sorte está na sua…

  • PUBLICAÇÃO: MARIA
  • EDIÇÃO NÚMERO: 2127
  • DATA DE PUBLICAÇÃO: 08/08/2019

Golpe de Sorte: Quem matou Ricardo?

Golpe de Sorte está na sua fase final e são muitas as surpresas reservadas para os derradeiros episódios. Já lhe demos a conhecer o que acontecerá na vida de Céu e desta vez desvendamos-lhe o crime de Alvorinha: quem matou Ricardo? Pois bem, foi Madre Rosário! Surpreendida? Na edição da Maria desta semana, contamos-lhe todos os pormenores…

Amar Depois de Amar: Raquel quer o divórcio

Finalmente Gonçalo acorda do coma e fica a saber que Raquel está presa, acusada de ter assassinado Marina. Mas o que o empresário não está à espera é que a mulher lhe peça o divórcio.

Ágata à procura do amor

Em junho, Ágata confirmava finalmente o fim da relação com Francisco Carvalho. Agora, em conversa com a revista Maria confidencia-nos que deseja um novo amor na sua vida.

Surpreenda com o tomate cereja

Não se deixe enganar pelo seu tamanho reduzido porque o tomate cereja é muito saboroso e com ele pode fazer receitas de comer e chorar por mais. Na Maria desta semana damos-lhe algumas sugestões de pratos que vão encher a sua mesa de cor e surpreender a família e amigos.

A lista dos nossos defeitos que os homens adoram

Não gosta das suas sardas e outros sinais na pele, acha que as suas curvas são exageradas, o seu tom de voz é estridente? Pois bem, aquilo que para si podem parecer graves defeitos, para muitos homens são pormenores verdadeiramente irresistíveis.

Apanhados na praia

Esta semana na revista Maria pegamos na máquina fotográfica e fomos à praia. Sabe quem apanhamos no areal e a dar mergulhos? Pedro Lima e José Fidalgo, que brilham neste momento nas novelas da SIC e da TVI, já passaram os 40 anos e estão numa forma física de fazer inveja a muito jovem. Veja as fotos e delicie-se!

 

OUTRAS PUBLICAÇÕES

revista
05/12/2019
revista maria
28/11/2019

21/11/2019

14/11/2019

07/11/2019

31/10/2019
PUBLICIDADE

 
Top