revista
EM BANCA

A sua revista Maria já está nas bancas

O final de Caio e Sílvia A poucas semanas do final. Golpe…

  • PUBLICAÇÃO: MARIA
  • EDIÇÃO NÚMERO: 2136
  • DATA DE PUBLICAÇÃO: 10/10/2019

O final de Caio e Sílvia

A poucas semanas do final. Golpe de Sorte está ao rubro com fortes emoções. Esta semana, a revista Maria revela-lhe o destino de Caio e Silvia. Escondida no convento, a vilã reaparecerá no final, quando Caio e Alice estão felizes, ao lado do filho.

Lúcia pode perder Rita

Olívia vai a casa de Lúcia e revela que Marília e Gilberto estão cada vez mais perto e propõe fazer-lhe uma mudança radical de visual. A mulher de Pipo fica em choque com medo de perder Rita.

Perigo para Nazaré

Prestes a apanhar Félix e Heitor em flagrante, Nazaré acaba por não conseguir levar o seu plano avante… tudo porque Cláudia revela ao amado as intenções da melhor amiga. Nazaré vai pagar bem caro por tudo isto.

Menina sem pernas deslumbra nas passerelles

Daisy-May teve as duas pernas amputadas abaixo do joelho, quando tinha apenas 18 meses pois nasceu com Hemimelia Fibular. Esta malformação congénita caracteriza-se pela ausência da fíbula,  um osso da perna, com a agravante que os pés também não se desenvolveram completamente. Hoje tem 9 anos e foi
a primeira modelo com dupla amputação a desfilar na Semana da Moda de Nova Iorque, onde arrancou aplausos da plateia. Leia a história na revista Maria.

Mousse… sem chocolate

É das sobremesas mais requisitadas em festas. Esqueça a mousse tradicional, feita apenas com chocolate, e aventure-se com novos sabores.Veja na Maria desta semana receitas de mousse de coco e limão, de morango e merengue.

9 tipos de pessoas que podemos amar

Prestes a estrear a nova temporada de Casados à Primeira Vista, na SIC, nada melhor do que seguir os conselhos de Eduardo Torgal  (o coach especialista em relacionamentos do programa) para se conhecer e resolver alguns problemas que poderá ter na sua vida em casal. Na Maria desta semana conheça os 9 tipos de pessoas que podemos amar.

Cancro da mama antes dos 40

Cabeleireira de profissão, Vera Nabeiro, de 37 anos, faz parte das estatísticas que provam que 10 por cento das mulheres antes dos 40 anos são atingidas pelo cancro da mama. Conheça a sua história e como ela conseguiu vencer a doença. Falamos também com a oncologista Ida Negreiros que nos traça uma realidade preocupante em Portugal: o cancro da mama em mulheres jovens.

Pedro Fernandes e as revelações sobre a vida familiar

É um dos mais recentes e mediáticos rostos da TV, mas longe dos holofotes, o humurista e apresentador encontra na mulher e nos filhos o seu porto de abrigo.Falamos de Pedro Fernandes que agora se estreou na TVI com o concurso Ver P’ra Crer. 10

OUTRAS PUBLICAÇÕES


17/10/2019
revista
10/10/2019
revista
03/10/2019

26/09/2019

19/09/2019
revista
12/09/2019
PUBLICIDADE

 
Top