EM BANCA

A sua revista Maria já está nas bancas

Laura leva um tiro O regresso de Nazaré a Portugal para procurar…

  • PUBLICAÇÃO: MARIA
  • EDIÇÃO NÚMERO: 02153
  • DATA DE PUBLICAÇÃO: 06/02/2020

Laura leva um tiro

O regresso de Nazaré a Portugal para procurar o pai que está desaparecido conduz a uma série de cenários dramáticos: Dolores fica prisioneira de Cortez, com o vilão a ameaçar que lhe põe fim à vida e Laura leva um tiro. E Joaquim entra ainda na história, pedindo ao vilão que o mate a ele em vez da amada. São momentos complicados que se vivem em Nazaré. Conheça o desfecho na Maria desta semana.

Rita declara-se a Diogo

A viver em Vila Brava, fugida do padrasto, Rita acaba por se instalar em casa de Diogo, que aceita escondê-la ali. Porém, a vinda da enfermeira provoca uma reviravolta na vida do ex-militar, destruindo a relação que este tem com Beatriz e o namoro chega ao fim. Esta será a oportunidade ideal para Rita se declarar a Diogo. Será que ele consegue resistir-lhe e permanecer fiel ao amor que tem por Beatriz? Leia toda a história de Terra Brava na Maria desta semana.

Especial Dia dos Namorados

Estamos perto do Dia dos Namorados, a 14 de Fevereiro e para assinalar a data, a Maria tem um Especial com histórias de amor, conselhos de saúde, dicas de beleza e até postais bem fofinhos para oferecer ao seu amado. Veja tudo na Maria desta semana e surpreenda-se. Leia e guarde esta edição única.

Uma história de amor sem idade

Manuela e Nawfal são o exemplo de que o amor verdadeiro não tem idades. Ela é portuguesa e tem 46 anos, ele é marroquino e apenas 25. Conheça a história de amor deste casa, que decidiu casar, apesar de todas as diferenças.

Cerdeira recorda a mãe

António Pedro Cerdeira é a mais recente entrada no elenco de Nazaré. E a alegria de fazer uma nova novela acabou por ser ensombrada com a morte recente da sua mãe. “Ainda não consegui apagar o número de telemóvel dela e ainda hoje me acontece querer ligar-lhe… Evito entrar em casa da minha mãe, apesar de lá estar a minha irmã. Houve uma altura em que me sentia dormente em relação a tudo o que estava à minha volta, mas sei que as coisas se vão resolvendo a seu tempo, sem pressas. É um passinho de cada vez!”, confessa o ator na entrevista que concedeu à revista Maria. :Leia mais na edição desta semana.

Diogo Carmona e a mãe em tribunal

Esta semana, Diogo Carmona reencontrou a mãe em tribunal, num processo de alegada violência doméstica. “Havia conflitos antes, isto não é de agora. Simplesmente mantive-me calado, mas agora decidi falar”, começa por dizer-nos, acrescentando: “Tudo começou quando percebi que não tinha o meu dinheiro”… Esta é apenas uma das várias revelações que o jovem ator faz à nossa revista. Não perca.

Terapias que ajuda a vida em casal

Viver a dois implica amor, dedicação, mas se dermos uma ajuda extra melhor. Existem algumas técnicas que podem fazer de si melhor pessoa e tornar a vida a dois mais feliz. O body balance é uma boa opção para deixar o casal relaxado e revigorado, pois combina a respiração controlada, concentração, flexibilidade  e força, de modo a criar um estado de equilíbrio e harmonia entre corpo e mente dos dois. Já o reiki consiste na transferência de energia de uma pessoa para outra, através das mãos, e desta forma é possível alinhar centros de energia do corpo, conhecidos como chakras, promovendo o equilíbrio energético, necessário para manter o bem-estar físico e mental.

OUTRAS PUBLICAÇÕES

Revista Maria 2278
30/06/2022
Revista Maria 2277
23/06/2022

15/06/2022
feliz
09/06/2022
Lua de Mel
02/06/2022
revista Maria 2273
26/05/2022
PUBLICIDADE