capa Maria
EM BANCA

A sua revista Maria 2161 já está nas bancas

O desespero dos filhos Ficar em  casa para os idosos é complexo,…

  • PUBLICAÇÃO: MARIA
  • EDIÇÃO NÚMERO: 2161
  • DATA DE PUBLICAÇÃO: 02/04/2020

O desespero dos filhos

Ficar em  casa para os idosos é complexo, é retirar-lhes vida. A ida ao café, ao pão, a partida de cartas, as conversas com os amigos dão propósito e motivo para o seu dia-a-dia. Muitos desvalorizam e insistem em referir que não há mal nenhum e isso leva os filhos ao desespero. Depois há outros filhos que mantêm o sofrimento por não poderem estar com os pais, por não poderem levar-lhe os netos a visitá-los. Esta também é uma dor, sentida por Fátima Lopes, que para proteger os pais há semanas que se afastou deles.  Leia estas histórias na Maria desta semana. Certamente vai rever-se numa delas.

Nazaré: Duarte é preso

Após ficar provado que Nazaré não teve nada a ver com o acidente que vitimou Félix,  a Polícia  “vira-se” para Duarte. Toni também não perdoa e acusa o rival de ter matado o tio e prejudicado a ex-namorada. E Duarte acaba mesmo por ser preso.

Quer o Destino: Isabela aborta

Isabela regressa à herdade do Cruzeiro disposta a contar a Carlos que está grávida dele. Os dois encontram-se mas a rapariga não consegue revelar-lhe a verdade e, mais tarde, angustiada e a sofrer com aquele segred,o acaba por se sentir mal e perder o bebé.

Ideias para quem está sem cosméticos

Quando os cosméticos chegarem ao fim, há sempre forma de continuar a cuidar de si, sem que isso a obrigue a sair de casa. Com alguns alimentos consegue fazer uma máscara capilar, um anti-celulitico ou até um desmaquilhante. A revista Maria desta semana está cheia de sugestões muito úteis para fazer em casa.

Cuide da vida em casal

Chegar ao fim do dia, esgotados do trabalho e da atenção que têm que despender com os filhos sempre foram razões que levaram a uma quebra no desejo sexual do casal, o que a médio prazo afetava a relação. Agora, tudo se agravou porque estão confinados ao mesmo espaço durante todo o dia e as crianças estão sempre por perto. Porém, é importante arranjar formas de manter um tempo para a intimidade… basta vontade e imaginação. A Maria desta semana dá-lhe algumas ideias para ajudar a ser também mulher, e não apenas mãe ou profissional.

As revelações de Cláudio Ramos

Fechado em casa já há três semanas, Cláudio Ramos aproveita para estudar os concorrentes do Big Brother 2020, que farão as delicias dos telespetadores brevemente. O apresentador disponibilizou-se para dar uma entrevista à revista Maria, onde confessa acerca dos participantes: «Já lhes tenho um carinho muito especial».

Leia mais na edição desta semana

OUTRAS PUBLICAÇÕES

revista Maria 2169
28/05/2020
Capa Maria 2168
21/05/2020
Capa Maria 2167
14/05/2020
Capa Maria 2166 Nazaré
07/05/2020
Quer o Destino capa Maria
30/04/2020

23/04/2020
PUBLICIDADE

 
Top