EM BANCA

A sua revista Maria 2164 já está nas bancas

O passado negro de Mateus Começamos por o achar que era um…

  • PUBLICAÇÃO: MARIA
  • EDIÇÃO NÚMERO: 2164
  • DATA DE PUBLICAÇÃO: 23/04/2020

O passado negro de Mateus

Começamos por o achar que era um jovem correto, amigo, muito ligado à mãe. Depois percebemos que afinal Mateus esconde alguns traumas e carrega também ele o peso da violação da jovem Margarida (agora Vitória). Mas em breve vamos conhecer um lado negro do filho de Catarina. Na Maria desta semana, saiba que, afinal, Mateus esconde um passado de crimes e que a sua mãe está a par de tudo. Saiba todos os pormenores desta história de Quer o Destino na sua revista preferida.

Em Nazaré: Verónica mata Heitor

Depois de ser vítima da chantagem de Heitor, que exige dinheiro para fugir com a família do país, com receio de que os seus crimes venham a ser descobertos, Verónica traça um plano para se ver livre do seu colaborador. Os dois marcam um encontro para ela lhe dar uma grande quantia de dinheiro, mas a vilã mostra mais uma vez o seu mau caráter, atirando Heitor  para a morte. Está tudo na Maria desta semana.

As grandes estreias da TV

No domingo começam na TV portuguesa dois grandes programas e cuja estreia todos nós aguardamos com expetativa: Big Brother 2020 e Quem Quer Namorar com o Agricultor?. E a Maria conta-lhe tudo sobre os concorrentes e as dinâmicas destas produções.

Proteja a sua imunidade

Vivemos um momento que nos relembra o quão frágil a vida é e, ao mesmo tempo, o quão temos de ter cuidado com a nossa saúde. A alimentação é neste contexto extremamente importante, já que através dela podemos preservar a nossa imunidade. E quando falamos em dieta equilibrada não estamos a falar só na manutenção ou perda de peso, estamos a falar na saúde que podemos dar ao nosso corpo. Esta semana, na sua Maria, e com a ajuda da nutricionista Sofia Oliveira, saiba o que fazer e comer para que doenças físicas ou emocionais não a afetem.

Brinquedos sexuais que animam a vida a dois

O isolamento  pode ser uma oportunidade para se conhecer melhor na intimidade. Passar mais tempo com o seu corpo e procurar novos pontos erógenos, ou tentar algo de novo com o parceiro, como por exemplo experimentar um brinquedo sexual. Assim, selecionamos alguns objetos com os quais a quarentena será menos dura e que pode usar sozinha ou acompanhada, para dar um toque diferente e picante aos seus relacionamentos.

OUTRAS PUBLICAÇÕES

Capa Maria 2175
09/07/2020

02/07/2020

25/06/2020

18/06/2020
Capa Maria 2171
11/06/2020
Capa Maria 2170
04/06/2020
PUBLICIDADE

 
Top