capa maria 2348
EM BANCA

A sua revista Maria 2348 já está na banca

Conheça os destaques da nova edição da revista Maria que já está…

  • PUBLICAÇÃO: MARIA
  • EDIÇÃO NÚMERO: 2348
  • DATA DE PUBLICAÇÃO: 01/11/2023

Conheça os destaques da nova edição da revista Maria que já está nas bancas.

Festa é Festa: Bronca no casamento

Um dia antes do casamento, e como já lhe contámos, Albino está de saída da Junta quando esbarra em Lenita. Ele fica nervoso e diz que está com pressa, mas a dona de A Toca decide abrir o coração e confessa-lhe que é ele é um homem especial. Quase se beijam, mas Bino consegue fugir a tempo, deixando-a triste. Já na cerimónia, o padre pergunta aos noivos se aceitam casar-se de livre e espontânea vontade. “Florinda de Jesus, aceitas o Albino de Jesus para teu marido, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da vossa vida, até que a morte vos separe?”, pergunta Isidro. Ela responde que sim com entusiasmo e o pároco coloca a mesma questão a Bino, que sua de tão nervoso que está. Carlos pressente o pior. Depois de hesitar na resposta e deixar a noiva sem sorriso, ele responde com a voz trémula: “Não!”. Todos os convidados ficam em choque Todo os pormenores da boda mais esperada de Festa é Festa na Maria em banca.

Flor Sem Tempo: Leonor quer entregar-se à Policia para salvar o neto

Flor Sem Tempo continua a surpreender e esta semana a Maria dá-lhe mais uma novidade…Vera está com o filho ao colo a chorar emocionada e vai falando com ele num tom baixo e carinhoso. “Desculpa, meu amor. Desculpa por a mãe não ter dinheiro. Mereces crescer e ser muito feliz. Desculpa não te conseguir salvar.” Catarina e Leonor entram e apanham-na nesta tristeza. “O que foi, Vera?”, pergunta a irmã. “Estive a ver a conta… não caiu nem mais um cêntimo. As pessoas não voltaram a fazer donativos”, responde a jovem. A cozinheira olha para Catarina. “Ainda tens dúvidas de que é o certo a fazer?”. A filha responde. “Ó mãe… não te quero ver mal”, afirma Catarina que lhe dá um abraço. As duas não conseguem conter as lágrimas. Tozé acorda meio estremunhado e pergunta o que se passa. “A mãe quer sacrificar-se pelo Jorginho e entregar-se à polícia”, refere Catarina. “À polícia? Porquê?”, questiona ele admirado. “Os Torres ofereceram-se para dar o dinheiro que falta para os tratamentos do Jorge, se eu me entregar pela morte da enóloga”, revela a mãe. “Mas não foste tu… Foram eles”, lembra o filho.

Mar Aberto: Sofia Ribeiro grávida e em fuga na nova novela da SIC

O elenco de Mar Aberto, a próxima novela da SIC, conta com nomes de peso, destacando-se Sofia Ribeiro, que se estreia numa novela da SIC, após 15 anos na TVI e será a grande protagonista, na pele de Joana, uma mulher que descobre que está grávida e ao revelar a notícia ao marido, Alex (Lourenço Ortigão), é ameaçada com uma arma e decide fugir, escondendo-se dentro de um veleiro na Doca de Belém. Horas mais tarde, acorda em alto mar e percebe que os donos do barco são perigosos e decide saltar quando avista terra, acabando por chegar a nado à Ilha Terceira, nos Açores. Aí a sua vida sofre uma reviravolta ao conhecer Manuel (Afonso Pimentel), que lhe oferece apoio, casa, trabalho e a discrição de não contar a ninguém sobre o seu passado. Saiba mais na Maria em banca.

Liliana Filipa: Os segredos do seu sucesso

Liliana Filipa, de 29 anos, sempre soube o que queria da vida. Rapidamente deitou mãos à obra e hoje tem uma marca com o seu nome. Empreendedora, a influencer montou o seu negócio que vai de vento em popa. Primeiro de biquínis, depois de calçado, roupa e ainda de cosmética. Conheça os segredos que se escondem por detrás do sucesso desta jovem que conhecemos quando entrou no programa Casa dos Segredos. Leia a entrevista na Maria desta semana.

Noivas: O que se vai usar em 2024

Cada vez mais se privilegia o conforto, por isso as noivas trocam os saltos altos por ténis para celebrar aquele que costuma ser o dia mais feliz das suas vidas. A Maria esteve na Exponoivos 2023 e traz-lhe todas as novidades para o próximo ano! Os vestidos de princesa são um clássico que dificilmente mudará, mas cada vez mais se aposta em vestidos de cor, do rosa gold, ao verde claro, passando por modelos em que se conjuga o branco e o preto, todos eles fazem parte das tendências para 2024. Também os bouquets de noiva deixam de ser, em grande parte, redondos e de flores naturais, para darem lugar às flores secas, às artificiais e até à conjugação de frescas com secas. Conheça ainda alguns locais onde pode fazer o copo-d’água e quais são os destinos mais escolhidos para a lua-de-mel.

Cancro colorretal: A importância do rastreio

O cancro colorretal é uma neoplasia que se traduz no crescimento descontrolado das células do cólon (parte do intestino grosso) ou do reto (última secção do intestino grosso, que liga o cólon ao ânus). Começa com o surgimento de uma lesão precursora, que antecede o aparecimento da patologia oncológica. “Essas lesões precursoras aparecem sob a forma de pólipos, pequenas saliências na parede do interior do intestino”, explica João Pereira da Silva, especialista em Gastrenterologia, no Centro de Endoscopia Avançada do Hospital Lusíadas Lisboa.   Adiar este cuidado de saúde pode ser prejudicial. “A partir de certa altura, quando atingem um determinado tamanho e acumulam determinadas alterações genéticas, as células destes pólipos passam a ganhar a capacidade de invadir as estruturas adjacentes e, eventualmente, espalhar-se por outras partes do corpo. Quando isso acontece, elas tornam-se num cancro.” Saiba a que sinais deve estar atenta e que exames deve fazer na Maria desta semana.

10 tipos de gemidos: Identifica o seu?

A comunicação durante o sexo faz-se de diferentes formas. Pode ser através dos olhares provocadores, do toque certo, de uma respiração ofegante, de palavras excitantes ou por gemidos bombásticos. No entanto, não é por gritar mais que o ato sexual é mais prazeroso. Algumas pessoas são caladas por natureza e preferem o silêncio na intimidade. Está tudo certo. Segundo os especialistas, diversas mulheres fazem-nos porque querem despachar o assunto e outras, de facto, têm consciência de que isso apimenta o momento e potencia o orgasmo, principalmente o do parceiro. Os sons que pode soltar no vale dos lençóis, dando início a um verdadeiro festim, são muitos e, por certo, já experimentou alguns. Liberte-se das amarras e descubra o gemido com o qual mais se identifica. Está tudo na Maria em banca.

Tudo isto e muito mais na sua Maria já em banca

OUTRAS PUBLICAÇÕES


29/02/2024

22/02/2024

15/02/2024

08/02/2024
A sua revista Maria 2361 já está na banca
01/02/2024
capa maria 2360
25/01/2024
PUBLICIDADE