capa maria 2349
EM BANCA

A sua revista Maria 2349 já está na banca

Conheça os destaques da nova edição da revista Maria que já está…

  • PUBLICAÇÃO: MARIA
  • EDIÇÃO NÚMERO: 2349
  • DATA DE PUBLICAÇÃO: 09/11/2023

Conheça os destaques da nova edição da revista Maria que já está nas bancas.

Queridos Papás: Simão em choque com rapto das filhas

O empresário está em casa com as filhas e Beni pergunta se Zezé as vem buscar para irem ao parque. Adriana entra e ouve. Mostra-se disposta a levar as meninas. Simão agradece mas revela que já combinou com Zezé, deixando-a frustrada. Pouco depois as crianças estão no balouço quando chega Graça. “Olá, minhas queridas”, diz enquanto dá beijinhos às netas. “O que está aqui a fazer?” questiona Zezé. “Vim dar um beijinho às minhas netas, não posso? (para as crianças) Que lindas que vocês estão. Olhem, a avó trouxe chocolates”, conta Graça. Zezé chega-se à frente. “Elas não vão comer chocolate agora. Já excederam a dose diária de açúcar e…”, mas não termina a frase pois acaba de ser agarrada, por trás, por um homem que lhe aplica um pano molhado com clorofórmio na boca e no nariz. Enquanto isso, Simão entra em casa e encontra Inocência a limpar a sala e pergunta-lhe se Zezé já chegou do parque com as filhas. Ela nega e o amado de Sílvia olha para o relógio. “Que estranho…” E nesse momento entra Zezé completamente desesperada. “Simão, ela levou as meninas”, grita ao mesmo tempo que quase cai e o empresário agarra-a. Ele e Inocência olham em choque para Zezé a contar-lhes que Graça raptou as filhas dele. O empresário liga imediatamente para a polícia, olhando muito zangado para a ama. “Estou, é da polícia? Queria reportar um rapto…” diz. Conheça toda esta história de Queridos Papás na Maria em banca.

Flor Sem Tempo: Mariana abandona Catarina em alto mar: “Vais morrer!”

Catarina recebe uma mensagem de Vasco a pedir-lhe para ir ter com ele ao veleiro. “Descobri mais coisas sobre a Mariana. Vem ter comigo amanhã de manhã ao barco”, lê. “O que é que ela terá descoberto? Deve ser importante para querer que eu vá ter com ele”, interroga-se. “Vais lá e ficas logo a saber”, diz Elisa. Assim, no dia seguinte, a namorada de David chega ao veleiro e chama pelo filho de Vitória. “Vasco! Vasco, estás aí?” Ela entra, vinda de cima e desce as escadas. É quando o cabo de uma vassoura é usado para a fazer tropeçar. Catarina cai no chão e a seguir leva com uma frigideira na cabeça e fica inconsciente. Mariana está com a frigideira na mão, a olhar para a rival. Minutos depois, a irmã de Vera continua caída no chão. Abre os olhos, meio baralhada. Olha em redor, percebe que está no barco e lembra-se do que aconteceu. Repara que tem as mãos presas atrás das costas. Levanta-se e vai espreitar por uma vigia. Estão a navegar. Catarina sai, vinda do interior, e vê Mariana ao leme, o barco segue a velejar. Esta segura o telemóvel de Catarina nas mãos e olha -a com raiva. “Cabra! Conseguiste soltar-te?” pergunta. Começa um rol de ameaças e ofensas e percebendo que Mariana quer acabar com a sua vida, Catarina atira-se ao mar. A vilã aproveita e afasta-se no barco deixando a jovem sozinha em alto mar.”Vais morrer aí”, diz-lhe. Todas as emoções de Flor Sem Tempo na Maria em banca.

Joana Schreyer e Ricardo Pereira: Casamento de sonho

Conheceram-se no Big Brother 2021, em plena pandemia. E foi lá que Ricardo Pereira e Joana Schreyer se apaixonaram um pelo outro. Desde essa altura nunca mais se largaram. No passado dia 5 de novembro o casal trocou alianças numa cerimónia emotiva que teve lugar na Casa de Anciães, na zona de Felgueiras. O noivo chegou acompanhado dos filhos, fruto de uma relação anterior, sendo que o mais velho nasceu quando o ex-concorrente do reality show tinha 16 anos. O adolescente ficou tão emocionado ao chegar ao “altar”, que acabou por verter algumas lágrimas e contagiar o pai. O noivo elegeu um fato em tom terracota, que conjugou com uma gravata com padrão. Já Joana Schreyer chegou um pouco atrasada, como manda a tradição, acompanhada pelo pai. A noiva usou um vestido branco assinado pela estilista Micaela Oliveira. Saiba mais pormenores sobre a festa e veja as fotos na Maria desta semana.

Confissões íntimas de Leandro

É um dos cantores românticos mais reconhecidos entre os portugueses. Aos 36 anos, e num ano de muitas transformações, que coincidem com o fim de dez anos de relação com Doina Stratulat, de que tem um filho, Diego, Leandro está fechado para o amor, vai lançar em breve um novo trabalho musical, conta que não é fácil viver sozinho e faz furor nas redes sociais com imagens em tronco nu. Leia todas as confissões de Leandro numa entrevista exclusiva à revista Maria.

O Lado Bom de Ser Traída: Suspense e erotismo

Desde o sucesso do lançamento do filme 365 Dias, que a Netflix encontrou nas produções eróticas um filão a ser explorado. Tal se comprova pelo mais recente sucesso da plataforma de streaming, O Lado Bom de Ser Traída, uma produção brasileira inspirada no livro de Sue Hecker, e que marca as primeiras cenas de sexo da carreira de Giovanna Lancellotti. A atriz brasileira vive Babi, que após descobrir ter sido traída pelo noivo, consegue ultrapassar esta situação ao lançar-se nos braços — e na cama — de um juiz misterioso, (Marco) interpretado por Leandro Lima e vê essa traição como uma oportunidade para explorar uma nova fase da sua vida. Ao site brasileiro Quem, os dois atores revelaram alguns segredos dos bastidores desta produção, sobretudo as cenas picantes que protagonizaram. Leia tudo na Maria em banca.

O papel das vitaminas na beleza

Além de terem um papel essencial no seu organismo em geral, as vitaminas podem ser verdadeiras aliadas para conseguirmos uma pele saudável, cabelos fortes e com brilho e unhas resistentes. Na pele, as vitaminas oferecem diversos benefícios. Atuam em todas as camadas e são responsáveis por características como nutrição, luminosidade e elasticidade, além de retardarem o envelhecimento e auxiliar em tratamentos específicos. Saiba na Maria em banca quais as vitaminas que atuam a favor da sua pele, onde podem ser encontradas e por que devem fazer parte da sua rotina de cuidados.

Primeira menstruação: Guia prático para tirar todas as dúvidas

Na puberdade, são muitas as meninas que anseiam pelo aparecimento do período. No entanto, quando o momento chega, algumas assustam-se e revelam ter várias dúvidas. A menstruação é um processo biológico e natural da mulher e embora exista uma grande diferença na abordagem nos vários cantos do Mundo, de forma global, o tema ainda está envolto em tabus e preconceitos. E no nosso País cria ainda muitas dúvidas a jovens e aos seus pais. A Intimina, marca que oferece a primeira gama de produtos dedicados ao cuidado da saúde íntima feminina, lançou o guia “Olá, Período” que ajudará os pais a terem conversas importantes e educativas com as suas filhas sobre a chegada da primeira menstruação, os principais sintomas, ideias erradas e dicas para a utilização de produtos menstruais mais ecológicos. Saiba mais na Maria em banca.

Técnica dos 9 multiplica o prazer

Esta técnica, que pode ser feita sozinha (com um vibrador) ou com o parceiro, consiste em realizar diferentes tipos de penetrações em séries de nove, mas mudando a sequência. Um exemplo prático? Vamos supor que já esteja excitada e, se estiver, o seu parceiro também estará. Trata-se de contar, durante a relação sexual, sete penetrações superficiais (apenas a glande ou o brinquedo sexual) e depois duas profundas e iniciando assim um ciclo em que as profundas aumentam e as superficiais diminuem. Usando esta técnica, aumentará a excitação, mas ao mesmo tempo também irá conte-la. Desta forma, quando chegar o momento do orgasmo, a explosão de prazer será muito mais poderosa. Para a aproveitar (ainda) mais, sugerimos que a pratiquem como o culminar de uma noite e não para a começar, e detenha-se primeiro em outros contactos sem penetração: carícias, jogos de língua, olhares. Todos os pormenores na Maria desta semana.

Tudo isto e muito mais na sua Maria já em banca

OUTRAS PUBLICAÇÕES


29/02/2024

22/02/2024

15/02/2024

08/02/2024
A sua revista Maria 2361 já está na banca
01/02/2024
capa maria 2360
25/01/2024
PUBLICIDADE