capa maria 2351
EM BANCA

A sua revista Maria 2351 já está na banca

Conheça os destaques da nova edição da revista Maria que já está…

  • PUBLICAÇÃO: MARIA
  • EDIÇÃO NÚMERO: 2351
  • DATA DE PUBLICAÇÃO: 23/11/2023

Conheça os destaques da nova edição da revista Maria que já está nas bancas.

Flor Sem Tempo: Mariana deixa Vasco à beira da morte

Depois de, com a ajuda da Polícia e do inspetor Varela, Vasco ter conseguido montar uma cilada para apanhar Mariana, esta acaba baleada numa perna e é levada para o hospital, onde é operada de urgência. Vasco vai visitá-la. Ela está deitada, a receber soro por um acesso venoso periférico. Ao lado do balão de soro está a máquina de medir a tensão. “Gostava muito de entender… Tu nunca foste uma pessoa agressiva. Eras uma miúda fixe, descontraída… E de repente, parece que te transformaste numa pessoa diferente, violenta e perigosa”, lamenta. A ex-namorada olha-o com mágoa porque nunca pensou que ele a fosse trair desta maneira. Depois de mais alguma troca de palavras, ele está para sair e ela pede-lhe um abraço. É quando o tenta estrangular. Todas as emoções desta história de Flor Sem Tempo na Maria desta semana.

Papel Principal: Fred em risco de vida

Monas entra na associação, embriagado, e segura uma garrafa de vodka. Aproxima-se com alguma dificuldade da zona do balcão. Depois segue para o interior do balcão e agarra numa torradeira. Coloca-a em cima do balcão e quase que cai de cara para cima dela. Desata a rir-se, descontrolado. Pensa nas palavras de ordem de Ângelo. “Quero que a culpa do incêndio seja da carinha de anjo, entendeste? Ele vai perder a associação por negligência.”Monas pisca os olhos, tentando concentrar-se e bebe mais um gole da garrafa. Tira de uma gaveta um molho de guardanapos de papel e começa a enfiá-los dentro da torradeira. Despeja um pouco da garrafa de vodka para cima dos guardanapos que estão dentro da torradeira. Liga a ficha à corrente e o botão para ela começar a trabalhar. Umas faíscas e algum fumo começam a sair. Já Fred está a trabalhar no portátil, concentrado. De repente, percebe um cheiro a queimado, vindo da sala de convívio. Fica alarmado, e vai ver o que é. Apanha um extintor, mas quando está prestes a usá-lo, leva com um taco de snooker com toda a força na cabeça e cai de imediato no chão. É Monas que o agride. Esta e outras histórias de Papel Principal na edição em banca.

Bruno Cabrerizo volta à TVI

A convite de Cristina Ferreira, Bruno Cabrerizo vai voltar ao pequeno ecrã, não só como co-apresentador do Dança com as Estrelas, mas também na novela Festa é Festa. Confessa que os dois projetos ao mesmo tempo vão ser trabalhosos, mas quem corre por gosto não cansa. “Vai ser cansativo, mas é um desafio grande. Que seja assim o próximo ano inteiro, com a agenda sempre preenchida”, afirma e revela que vai dar vida “a um personagem que foi feito para mim, filho de mãe italiana e pai brasileiro. Ele chega para ser treinador adjunto na equipa de hóquei. Vai lutar pelo espaço com o personagem do Teixeirinha. Vamos ter ali um conflito. Pelo que eu li parece que a Aida vai ter uma queda (por mim) ”. Leia toda a entrevista do ator brasileiro na Maria em banca.

Especial Astrologia 2024

A Maria tem vindo a oferecer-lhe mais 16 páginas de boa leitura. E há várias semanas que temos tido para si tudo o que o ano de 2024 lhe vai trazer em termos de amor, saúde e trabalho. Nesta edição não perca as previsões astrológicas para Caranguejo. Garantimos-lhe que são muitas as novidades. Mas este Especial não se esgota no que o novo ano lhe reserva. Curiosa? Leia tudo na sua revista preferida.

A ordem certa para comer os alimentos

A dieta mediterrânica é considerada pelos especialistas a mais saudável do mundo, uma vez que associa uma maior longevidade e diminuição de risco de desenvolvimento de várias doenças. Dizem os entendidos que o seu segredo consiste na redução do consumo de carnes vermelhas, de açúcar e gordura saturada, bem como o generoso consumo de vegetais e leguminosas, mas tudo isto equilibrado com um estilo de vida ativo. Agora, há outra questão que se coloca e também de grande importância e prende-se com a ordem pela qual se deve ingerir os alimentos. Há uma ordem correta? Os especialistas dizem que sim. Por um lado, evita que a pessoa sinta menos fome mais rapidamente e, por outro evita os picos desnecessários de açúcar no sangue. Saiba qual é essa ordem na Maria em banca.

As vantagens de ter frio

É ponto assente que não gostamos de sentir frio. É uma situação incómoda da qual costumamos fugir e que normalmente associamos a problemas de saúde como constipações, frieiras ou eczema. Mas, e se sentir frio de vez em quando e de forma controlada nos pode beneficiar? E se isso nos ajudr a perder peso? Estas são apenas algumas das vantagens do efeito das baixas temperaturas no nosso corpo. Conheça outras na Maria em banca.

Tudo isto e muito mais na sua Maria já em banca

OUTRAS PUBLICAÇÕES


29/02/2024

22/02/2024

15/02/2024

08/02/2024
A sua revista Maria 2361 já está na banca
01/02/2024
capa maria 2360
25/01/2024
PUBLICIDADE