A sua revista Maria 2352 já está na banca
EM BANCA

A sua revista Maria 2352 já está na banca

Conheça os destaques da nova edição da revista Maria que já está…

  • PUBLICAÇÃO: MARIA
  • EDIÇÃO NÚMERO: 2352
  • DATA DE PUBLICAÇÃO: 29/11/2023

Conheça os destaques da nova edição da revista Maria que já está nas bancas.

Papel Principal: Aurora faz descoberta sobre os pais

Lúcia sempre desconfiou que Irene e Júlio tinham vários segredos relacionados com a gestão do dinheiro da Aurora. Depois de ver as suas suspeitas serem confirmadas com as cópias que Paulo copiou dos computadores deles, ela ouve uma conversa comprometedora entre os pais da atriz e descobre que afinal eles andam a roubar a filha.

Lúcia tem aqui a sua grande oportunidade de “fazer veneno” junto da “amiga”. No camarim, Aurora está a vestir-se, mas continua com a adrenalina do espetáculo e confessa que ter Paulo por perto está a ajudar. Lúcia diz que não queria corta-lhe essa boa energia e a atriz percebe que algo se passa e olha-a preocupada. “Pensei muito se devia ter esta conversa contigo, mas acho que temos intimidade suficiente para…”, começa por afirmar, fazendo-se incomodada. E avança: “Não é sobre o teu fã… é sobre os teus pais”.

A rapariga pergunta-lhe se eles discutiram de novo e Lúcia revela que o problema, desta vez, é com Júlio, que fez um investimento falhado: “Não fiquei a ouvir a conversa toda, mas… fiquei preocupada com o teu património.” A estrela do teatro percebe onde ela quer chegar, mas não consegue acreditar que os pais pudessem cometer um crime com o seu dinheiro. Na Maria desta semana, saiba todos os detalhes desta história de Papel Principal.

Queridos Papás: Matias quer salvar Alex do pai biológico

O advogado fica desolado ao receber a carta do tribunal a dizer que terá de entregar Alex a Elias, o seu pai biológico, e ainda fica mais triste quando Felícia lhe conta que ele o pretende levar para Bragança, uma vez que assim vai perder o contacto com o menino.

“Eu não acredito nisto. Quer dizer que vão afastar o Alex do único ambiente estável que ele conheceu, durante toda a vida? A escola, os amigos….” Entretanto, Elias dirige-se ao Tartaruguinha e mostra a Angelina a carta do tribunal que lhe dá direito a ficar com a guarda de Alex. A diretora do colégio pede-lhe que deixe ficar o menino mais um dia para lhe fazerem uma festa de despedida. Ao ver a cara triste da amiga de Sílvia, o homem aceita. Mais tarde, Matias fica a saber que a criança está a ser usada pelo dono do bar para obrigar a mãe do menino a pagar as suas dívidas. O advogado não hesita em pedir ajuda aos amigos. Toda a história de Queridos Papás na edição desta semana.

Isabela Cardinali esteve casada uma semana

Isabela Cardinali assume que nunca deixou de gostar de Pedro Moreira por quem se apaixonou no programa em 2018. “Vou amá-lo para sempre”, revelou à Maria. A ex-concorrente da Casa dos Segredos nem consegue perceber bem o que é que se passou para o casamento chegar terminar ao fim de uma semana!

“É daquelas coisas que não dá para explicar. Estava tudo bem quando casámos e depois durante uma desavença chegámos à conclusão de que eu queria uma coisa e ele outra e não nos íamos impedir de seguir com as nossas vidas”, esclarece. A artista diz que a pior fase da sua vida foi o divórcio. “Foi horrível. Foi a pior coisa que me aconteceu. Foi traumatizante. Os homens são todos iguais e eu acho que tive um príncipe encantado. Sempre ouvi as pessoas dizerem-me: ‘Toda a gente quer ter um Pedro.’ Acho mesmo que ninguém o consegue superar. Tudo de bom que eu tinha para viver parece que já vivi.”

Assume que já esteve com outras pessoas, “mas uma relação a sério não quero. Estou muito bem sozinha. O mundo não está preparado para relações”, remata. Leia toda a entrevista na Maria desta semana.

Inês Aires Pereira de volta à TV

Nos últimos meses, Inês Aires Pereira desdobrou-se para assegurar diversos projetos em televisão e teatro. E agora, a atriz abraçou um novo desafio como jurada do Got Talent Portugal. Com estreia marcada para janeiro, o programa da RTP1 vai ter cinco diretos, mas as audições já arrancaram e a estreante está radiante com este formato.

“Estou a adorar. A parte de julgar e dizer sim ou não, é uma dor, no entanto, é maravilhoso estar a ser surpreendida por talentos a toda a hora”, contou à Maria. Mãe de Alice, de quatro anos, e Joaquim, de um ano e meio – fruto da sua relação com David Ferreira da Silva – a atriz conta que a família organiza-se bem durante a sua ausência e as crianças não reclamam. “São uns fofinhos”, afirma, revelando que os filhos ainda não percebem quando a veem na televisão.

Casa desorganizada: O que significa?

Talvez não tenha a noção, mas o desarrumo ou mesmo acumulação de objetos que se instala em cada divisão da casa é reflexo da área problemática da sua vida. Por exemplo, a cama desfeita à noite pode querer dizer que a sua vida amorosa não está a passar pelos seus melhores dias.

Se é o tipo de pessoa que guarda peças partidas pensando que um dia as vai colar ou arranjar, isso significa promessa e sonhos quebrados. Se guarda eletrodomésticos que já não funcionam ou mesmo talheres que já não usa, pode querer dizer que tem problemas de saúde e riqueza. Por outro lado, se é daquelas mulheres que mantém o quarto desorganizado, significa que é o tipo de pessoa que não termina as coisas, que tem dificuldade em manter uma relação estável com o seu companheiro ou mesmo que não consegue ficar por muito tempo no mesmo emprego. Surpreendida? Leia muito mais sobre o tema na Maria desta semana.

Casais que discutem são mais felizes

Muitas vezes, ter um confronto com a pessoa amada, não é necessariamente mau. Antes pelo contrário, só vem mostrar que os dois têm posições diferentes em relação a determinados assuntos, que se respeitam e que têm os seus próprios pontos de vista.

Se ao início pode parecer frustrante, a verdade é que pequenos desentendimentos entre o casal vêm, quase sempre, ajudar a melhorar a relação. Não estamos a referir-nos a discussões que acabam por se tornar uma rotina e que passam todos os limites do respeito. Esta semana, a Maria explica-lhe por que pode ser positivo as discussões entre duas pessoas que se amam.

Yoga para manter o rosto firme

O yoga facial é um método de prevenção do envelhecimento que permite ter um rosto saudável. Quando praticado como um ritual, diariamente, é uma excelente forma de nos conectarmos com o nosso interior e de apreciarmos a nossa imagem no espelho. Trata-se de um verdadeiro lifting para o rosto. Dispense apenas alguns minutos do seu dia para fazer os exercícios que lhe propomos na Maria desta semana e verá resultados em breve.

Previsões para 2024: Aquário

Esta semana, as nativas de Aquário poderão saber tudo o que o ano de 2024 lhes reserva. Do amor à saúde, passando pelo trabalho, a taróloga Vânia Soares tem para si muitas surpresas. Mas este Especial de mais 16 páginas na sua Maria não lhe fala apenas de Previsões Astrológicas. Tem para si outros temas que não vai deixar de ler: Saiba como cada signo lida com a crise; como os cristais podem influenciar o amor na sua vida; como a roupa pode torná-la mais feliz.

Tudo isto e muito mais na sua Maria já em banca

OUTRAS PUBLICAÇÕES


29/02/2024

22/02/2024

15/02/2024

08/02/2024
A sua revista Maria 2361 já está na banca
01/02/2024
capa maria 2360
25/01/2024
PUBLICIDADE