Capa Maria 2353
EM BANCA

A sua revista Maria 2353 já está na banca

Conheça os destaques da nova edição da revista Maria que já está…

  • PUBLICAÇÃO: MARIA
  • EDIÇÃO NÚMERO: 2353
  • DATA DE PUBLICAÇÃO: 06/12/2023

Conheça os destaques da nova edição da revista Maria que já está nas bancas.

Flor Sem Tempo: “E se o juiz a mandar para a prisão?”

A família Valente vive momentos de grande angústia com a chegada do dia em que Leonor ficará a saber a sentença pelo homicídio da enóloga Margarida, crime que não cometeu, mas que acabou por assumir para salvaguardar o neto. No tribunal, o ambiente é de grande tensão. Os três filhos da empregada não escondem o nervosismo por não saberem o destino da mãe. “E se o juiz a mandar para a prisão?”, pergunta Marta, enquanto Catarina lhe pede para ter calma. Tozé não se conforma e confronta a irmã. “A culpa de termos chegado a este ponto é tua!”, acusa. A rapariga não responde, apenas lhe lança um olhar de tristeza, ao passo que Marta o manda calar. “Temos de estar unidos e não a discutir”, afirma, no momento em que Vera vem da casa de banho e revela aflita: “Aquela senhora ali estava a dizer que é tia da Margarida e que veio à leitura da sentença em memória da sobrinha. Diz que espera que a mãe apodreça na prisão”. Tenso, Tozé receia que esse seja mesmo o destino da progenitora e Vera sugere desmentirem a versão de Leonor. “Agora é tarde demais, ninguém vai acreditar”, lamenta Catarina. “E ainda nos prendiam a todos”, acrescenta Marta. Nisto, David aproxima-se deles e informa-os que a leitura da sentença vai começar… Saiba tudo o que acontece em tribunal, na novela Flor Sem Tempo, na Maria em banca.

Festa é Festa: Nando desilude família no Natal

Natal na Bela Vida, como pelo Mundo fora, é sinónimo de família. O clã de Fernando e de São, em Festa é Festa, já não era propriamente pequeno, mas este ano cresceu mais um pouco com o aparecimento de Fábio Patrick e do pequeno João Chen. No entanto, a Consoada nesta casa vai ser marcada por algumas deceções. São e Vuitton põem a mesa para jantar, quando Fernando, vestido de Pai Natal, aparece muito entusiasmado com Cheninho ao colo. “Joyeux Noël, Joyeux Noël à tous!”, diz. Vuitton faz reparos negativos à sua indumentária e afirma que nunca o viu assim. O pai explica-lhe que este ano têm uma criança entre eles e São suspira, acusando-o de nunca ter feito o mesmo pelos filhos. “Mas que conversa é essa agora? Ciumeiras? Que coisa feia…! Natal tem tudo a ver com generosité e partilha!”, contrapõe, enquanto senta o menino na cadeira que costuma estar reservada para a mulher, deixando-a irada. “Mas aqui o Cheninho fica com uma melhor vision da mesa de Noel! Mais a mais, é o mais novo da casa, merece um lugar de destaque!”, afirma Nando , que é chamado de egoísta. “Não estás a pensar nem em mim, nem na maman!”, reclama Vuitton. E as deceções de São e da filha continuam e pode saber tudo na Maria em banca.

As primeiras imagens de Mar Aberto

É nos Açores, na ilha Terceira, que as gravações da próxima produção da SIC, Mar Aberto, se encontram a gravar a todo o vapor. Apesar de já terem arrancado no passado dia 13 de novembro, só agora foram divulgadas as primeiras fotos da novela que irá substituir no ecrã Flor Sem Tempo. Nas imagens que a Maria lhe mostra esta semana, temos a nova imagem de Sofia Ribeiro, que depois de vários anos na TVI, decidiu aceitar o convite para integrar esta história da SIC.

Comprar em segunda mão no Natal: O ambiente e o seu bolso agradecem

Comprar em segunda mão é uma oportunidade para ter artigos tão diversos como roupa, telemóveis, livros ou automóveis a custos mais baixos. E agora no Natal vai ajudar. Além disso, é também um modo de consumo responsável. Contribui para reduzir resíduos e poupar recursos. Se quem compra, economiza, quem vende os seus artigos encontra uma forma de obter um rendimento extra. Trata-se de uma opção com claros benefícios para todos os envolvidos e para o ambiente, mas que exige também alguns cuidados. Saiba quais são na Maria em banca.

Natal sem excessos

Como é tradição nesta época natalícia, a confraternização da família envolve partilha de histórias e de amor e, como não poderia deixar ser, de comida e de bebida. As escolhas alimentares, tanto de refeições principais, como de sobremesas diferem de acordo com a tradição regional e, claro, dos gostos pessoais. Contudo, a ceia de Natal é, sem dúvida, sinónimo de abundância e de uma oferta alimentar vasta. Por consequência, surge sempre a seguinte questão: será que faz sentido consoar com restrição e medo? Claro que não. A nossa rotina alimentar deve ter, como base, uma alimentação saudável, nutritiva e variada. E, por isso, nestes dois dias (24 e 25 de dezembro), não precisamos de ser fundamentalistas. Devemos, por isso, aproveitar para comer o que de tão característico tem esta quadra, mas considerando o equilíbrio como a chave do sucesso. Saiba então o que pode comer e como evitar aumentar de peso nesta altura na sua Maria desta semana.

Peixes: Previsões astrológicas para 2024

Esta semana, o nosso Especial de Astrologia para 2024 tem tudo sobre Peixes. Que surpresas lhe reserva o Amor, que novidades tem para si em termos de Trabalho e Finanças e que cuidados deve ter com a sua Saúde. Mas para além das previsões para o próximo ano, há outras curiosidade que não vai querer perder.

Tudo isto e muito mais na sua Maria já em banca

OUTRAS PUBLICAÇÕES


29/02/2024

22/02/2024

15/02/2024

08/02/2024
A sua revista Maria 2361 já está na banca
01/02/2024
capa maria 2360
25/01/2024
PUBLICIDADE