A sua revista Maria 2361 já está na banca
EM BANCA

A sua revista Maria 2361 já está na banca

Conheça os destaques da nova edição da revista Maria que já está…

  • PUBLICAÇÃO: MARIA
  • EDIÇÃO NÚMERO: 2361
  • DATA DE PUBLICAÇÃO: 01/02/2024

Conheça os destaques da nova edição da revista Maria que já está nas bancas.

Manuel Luís Goucha sobre namoro de Cristina Ferreira: “Quero apresentar o casamento”

É das figuras mais queridas dos portugueses. Por isso, foi com grande alegria que a nossa revista conseguiu uma entrevista em exclusivo para as leitoras da Maria. Nesta conversa, Manuel Luís Goucha, de 69 anos, fala da relação com o marido, juntos há 25 anos, e revela o que o levou a apaixonar-se por Rui Oliveira. Revela que não deseja reformar-se, mas que pretende fazer mudanças na sua vida profissional. E claro, não fugiu a responder a tudo o que quisemos saber sobre o namoro de Cristina Ferreira, sua grande amiga, e João Monteiro. Leia na Maria desta semana.

Papel Principal: Fred descobre a verdade

Depois de ser desmascarada por Fernanda, e Aurora ter feito um direto nas redes sociais a contar tudo o que ela e Paulo lhe fizeram, Lúcia fica fora de si. Procura a filha de Irene e as duas discutem violentamente e a vilã ataca a estrela do teatro que acaba por cair no chão, a sangrar do nariz, e perde os sentidos. É encontrada mais tarde por Daniela, com quem está a viver, e é transportada para o hospital, acabando por perder o bebé. Ao saber do sucedido, Fred procura Paulo, e após alguns ataques entre ambos este acaba por dizer algo que deixa o ex de Aurora de rastos: “Sabes a verdade, desde o primeiro dia. Só que foste tapado, porque és e hás de ser sempre um otário. Não a merecias!”, afirma Paulo, que perante a insistência do adversário atira: “Eu só disse que era pai do bebé para ficares longe dela, entendes? O puto era teu! Satisfeito? Ela não queria um filho de um psicopata! Mete isto na tua cabeça, a Aurora tinha medo de ti, nojo de ti!” Não perca mais pormenores de Papel Principal na Maria em banca.

Conheça a história de Senhora do Mar

Açores, ilha Terceira… Este é o cenário para a nova aposta da ficção nacional da estação de Carnaxide, a estrear no dia 5, que tem na atriz Sofia Ribeiro a principal protagonista na personagem de Joana, para além de outros nomes de luxo que compõem o elenco, como Afonso Pimentel, Marina Mota, João Reis, Pedro Hossi ou Júlia Palha. A trama inicia-se com uma mulher que está caída na areia negra da praia, ao entardecer. Parece morta. Já na vila de São Mateus, ali mesmo ao lado, é tempo de introspeção e romaria. Mas a peregrinação é subitamente interrompida. Desapareceu uma criança: Chico, o bebé filho de Flávia, (Mariana Pacheco) que todos adoram. O ambiente é de consternação. Ninguém sabe dele, por isso os homens reúnem-se para o procurar. Teme-se que tenha caído por uma escarpa. Que tenha morrido no mar. E é neste ambiente que surge Joana com um menino ao colo… nasce assim a história da Senhora do Mar. Mais pormenores na Maria em banca.

Cacau: Romance escaldante

Simone conta a Lalá a sua ideia de seduzir Salomão para controlar a fortuna do marido, mas a advogada não acha graça. Entretanto, o pai de Tiago chega e pergunta: “Ouvi dizer que não ia embora sem falar comigo… Qual é o lamento do dia? Ficou a saber que apresentei queixa contra si na polícia por tentativa de homicídio, foi?” A vilã sorri meiga e diz que não foi lá para discutir e pede para os dois terem uma conversa a sós. Simone cruza a perna e deixa a pele a descoberto. O advogado fica surpreendido e pede à colega para sair da sala. Já a sós com Simone, ela pede-lhe uma bebida e ele oferece desconfiado. “Qual é a sua, Simone? Chega aqui assim, armada em querida, a querer beber um copo comigo, quando está farta de saber que a ando a enterrar…”, diz-lhe de pé atrás e afirma que não é estúpido. A mãe de Sal levanta-se, pousa o copo e o marido de Júlia repara no seu decote e responde: “E essa é precisamente a qualidade que mais aprecio em si: a sua inteligência”, diz enquanto mexe na gravata e em seguida continua com o seu discurso: “Não é qualquer homem que consegue levar a melhor de mim. E admito que você está a ganhar esta guerra… mas isso, em vez de me deixar revoltada, provocou um efeito diferente em mim”, afirma e coloca-se à frente do advogado olhando-o olhos nos olhos, deixando-o atrapalhado. Simone diz a Salomão que o facto de andarem em guerra aberta fê-la reparar como ele é um homem interessante, que não conseguiu parar de pensar nele, e que ambos só têm a ganhar se se aliarem para conseguirem o que querem, ela o dinheiro de Justino e ele sendo recompensado por isso. Simone acaba por beijá-lo na boca e ele entrega-se com desejo. Os dois fazem amor. Começa aqui uma história de sedução, sexo e muitos interesse. Uma das histórias mais empolgantes da novela Cacau.

Corpo firme aos 50 anos

É verdade que a idade é um número. No entanto, chegada aos 50 é preciso não descurar a boa forma física para combater os sinais do envelhecimento, pois o metabolismo desacelera e as variações hormonais, muitas vezes relacionadas com a menopausa, também têm impacto nos músculos e nas articulações. Torna-se imperativo mexer-se, escolhendo uma modalidade sem grande impacto. Rúben Nunes, co-fundador e professor do Outdoor Training Camp, sugere um treino sem ir ao ginásio, de 20 minutos diários, que vai deixá-la tonificada. Acompanhe na sua Maria desta semana.

Brinque ao Carnaval

Se estamos a chegar ao Dia dos Namorados, também temos no calendário, na mesma semana, o Carnaval. Inspire-se nas originais máscaras que temos na Maria em banca. Maquilhagens originais que a ajudam a tirar ideias para si, para as suas amigas e até para os mais pequenos.

Ideias para surpreender o seu namorado

No mês dedicado ao amor, a Maria desta semana tem um Especial para si de 23 páginas onde pode tirar ideias para surpreender o seu “mais que tudo”. Na cama e fora dela: desde a sugestão de vários brinquedos eróticos para usarem a dois a espaços verdadeiramente românticos e inusitados, espalhados pelo país para darem uma escapadinha, até a sugestões de lingerie para o deixar louco de desejo… Tudo bons motivos para ler a sua Maria.

Tudo isto e muito mais na sua Maria já em banca

OUTRAS PUBLICAÇÕES


11/04/2024

04/04/2024

28/03/2024

21/03/2024

14/03/2024

07/03/2024
PUBLICIDADE