EM BANCA

A sua revista Maria 2362 já está na banca

Conheça os destaques da nova edição da revista Maria que já está…

  • PUBLICAÇÃO: MARIA
  • EDIÇÃO NÚMERO: 2362
  • DATA DE PUBLICAÇÃO: 08/02/2024

Conheça os destaques da nova edição da revista Maria que já está nas bancas.

Cacau: Cacau conhece a mãe verdadeira

Desde que chegou a Portugal, que a vida de Cacau tem sido um autêntico turbilhão de emoções. Depois de descobrir que Justino é seu pai, a jovem vai ainda saber por Pipa que Tiago conhecia esta história e decidiu escondê-la de si. Desiludida com a pessoa que ama, ela sai de casa de Júlia e vai viver com Marcos que lhe oferece estadia.  No entanto, ao dar de caras com a jovem, Vitória pensa que esta é uma prostituta contratada pelo namorado e expulsa-a dali. Mas as desventuras da “filha” de Filó não terminam por aqui. Com remorsos por ter sido a causadora de tudo, Pipa pede a Valdemar que ajude Cacau a encontrar um lar e este sugere a sua casa. É aqui que se vai dar o encontro entre Regina e Cacau, um frente a frente entre mãe e filha que será emocionante. A Maria mostra-lhe já as cenas e conta-lhe toda a cena.

 

Flor Sem Tempo: David tira Catarina do altar

Chegou finalmente o dia do casamento de Catarina e David. Este já se encontra na igreja, com os restantes convidados. Jaime tenta acalmar o mergulhador, que está ansioso com o passo que vai dar. “Acho que vou explodir de tanto nervoso”, revela. Porquê? Vais casar e vai ser lindo. Não tens razões para estares nervoso. Queres que te vá buscar uma cerveja? Ou peço ao padre um bocado do vinho da missa?”, sugere Jaime. “Tem juízo” ,pede-lhe o irmão de Diana. Entretanto, a carrinha dos Valente está parada, decorada com flores. Catarina vinda de casa, avança, deslumbrante, no vestido de noiva, pelo braço de Teodoro. Ela não consegue deixar de se sentir triste e tem lágrimas nos olhos. “É de felicidade, não é? Eu compreendo”, afirma ele. A jovem não responde. O marido de Elisa abre a porta de trás da carrinha e ela entra e senta-se. Pouco depois é Catarina que chega à igreja a conduzir a carrinha. Tozé aguarda pela irmã.  A filha de Leonor entra de braço dado com Teodoro quando Elisa faz sinal ao teclista para começar a tocar a marcha nupcial. A noiva avança em direção ao altar, levada pelo pai de Gabriel. Cada passo que dá, lhe custa mais. Ela olha para David, no altar. Este olha-a, nervoso. Catarina continua a avançar. As lágrimas voltam a aparecer nos olhos. Já o filho de Natália  não aguenta mais e sai do altar, avançando pelo corredor central. Chega ao pé da noiva e pede-lhe para o acompanhar. “Vem comigo.” Saiba o que David tem para dizer à noiva na Maria desta semana.

 

Festa é Festa: Ana Carolina e Carlos são apanhados na cama

Carlos e Ana Carolina entram no quarto aos beijos e a despirem-se. Caem em cima da cama, mas ela diz que aquilo não devia acontecer. “Isto é completamente errado”, argumenta a bisneta de Corcovada. O rapaz começa por concordar, mas depois é totalmente genuíno, diz que está cheio de saudades dela e que fica doido com o seu cheiro. Ana Carolina agarra-se a ele e os dois acabam por ceder ao desejo. Minutos depois, o casal ainda está ofegante e aproveita o momento abraçadinhos, sendo visível a roupa espalhada no chão. “Parece que não perdemos a nossa química”, admite Ana Carolina, ao passo que Carlos corrobora a sua opinião, ao confessar que parece não ter passado tempo algum desde a última vez que estiveram juntos. Os ex-namorados lamentam que a relação não tenha dado certo, mas assumem que continuam a gostar um do outro como no primeiro dia. Os dois voltam a beijar-se com paixão quando alguém abre a porta do quarto… Saiba quem vai surpreender o casal e arrasar com os dois. Festa é Festa continua a surpreender todas as semanas e a Maria desta semana tem mais exclusivos para si.

Senhora do Mar: Tentativa de violação

Senhora do Mar estreou no passado dia 6 e as gravações estão a todo o gás. Grande parte da história passa-se na Ilha Terceira, nos Açores, e a nossa revista esteve a acompanhar as filmagens onde Júlia Palha foi a figura de destaque. Na história, a atriz interpreta o papel de Maria, uma estudante de biologia e colaboradora da Baleia à Vista. Perdeu os pais num acidente de avião mal explicado, que envolve o nome de Artur Bettencourt. Foi criada pelo avô, e por Leonor e Sérgio. Gosta de correr alguns riscos…e foi numa cena de risco que a nossa objetiva a apanhou. Na marina, a jovem caminha pelo passadiço. Ismael (Hugo Narciso) observa-a. Quando se cruzam, ele agarra-a  e apalpa-a. Maria fica assustada e tenta reagir, pois percebe que ele tem más intenções. “Ah já sei, tu és daquelas que gosta à força”, diz-lhe o homem, empurrando-a com violência contra a parede para a violar. Não perca toda a história na Maria desta semana.

 

Dormir em camas separadas

Os antigos defendem que quem “casa quer casa” e nem imaginam que marido e mulher não partilhem a mesma cama. No entanto, os ventos têm sido de mudança no que toca à intimidade e já são muitos os casais que optam por dormir em quartos separados, o chamado “divórcio do sono”. Os motivos para tomarem esta decisão são muitos, como nos explica a psicóloga clínica Catarina Mexia, especializada em Terapia de Casal, adiantando que esta é uma prática que tem vindo a ganhar adeptos junto das gerações mais jovens e não compromete a vida sexual. No entanto, há questões a ter em conta para que esta decisão de cada um dormir na sua cama não tragar prejuízos para a vida a dois. Leia toda a entrevista com a especialista na Maria em banca e na semana em que se assinala do Dia dos Namorados, vale a pena falar de outras formas de amar…

“Todos os dias faço as minhas orações”

Foi durante umas gravações da Ilha Terceira, nos Açores, onde decorre parte da ação de Senhora do Mar – novela que estreou recentemente na SIC, que Sofia Ribeiro falou com a Maria sobre a sua fé. Se na trama a sua personagem Joana é vista como uma santa pelos habitantes da ilha, fora dela a atriz, de 39 anos, revela ter uma forte ligação com Nossa Senhora de Fátima e Iemanjá, assim como acredita em Deus. “Não sou católica praticante, mas todos os dias faço as minhas orações, à minha maneira, tenho esse lado de fé e de crença de que há alguma coisa mais forte que nos guia”, revela, afirmando que, de vez em quando, vai ao Santuário de Fátima agradecer o que de bom lhe acontece na vida, algo que ganhou mais consistência depois de ter superado um cancro da mama. Toda a entrevista na Maria em banca.

Tudo isto e muito mais na sua Maria já em banca

OUTRAS PUBLICAÇÕES


11/04/2024

04/04/2024

28/03/2024

21/03/2024

14/03/2024

07/03/2024
PUBLICIDADE