EM BANCA

A sua revista Maria 2375 já está na banca

Conheça os destaques da nova edição da revista Maria que já está nas bancas….

  • PUBLICAÇÃO: MARIA
  • EDIÇÃO NÚMERO: 2375
  • DATA DE PUBLICAÇÃO: 09/05/2024

Conheça os destaques da nova edição da revista Maria que já está nas bancas.

Fernando Mendes: Segredos da vida e do programa

Fernando Mendes, de 61 anos, está há 20 anos a apresentar o Preço Certo e assinala no próximo dia 18 de maio 4000 programas. A Maria falou com o apresentador sobre este feito e partiu à descoberta de uma série de segredos que estão relacionados com a sua vida profissional, o sucesso da RTP ,1 assim como da sua vida pessoal. O ator/apresentador confessa que não pensa na reforma mas já se sente cansado.  Não perca na Maria desta semana uma grande entrevista.

 

Cacau: Regina faz chantagem com Marco

No escritório, Marco está em vídeochamada e preocupado. “Você foi avisado de que se essa gente se revelasse um entrave ao nosso negócio, poderia haver consequências”, lembra-o Cony. Ele mostra-se nervoso. “Mas Cony, se isso foi coisa do Justino, a culpa não é da Cacau.” Ela continua séria. “Não importa. Castigar Cacau pode ser um jeito bom de mostrar pra esse velho que não se devia ter intrometido no que não devia. E isso significa que ela tem de morrer”, afirma. Marco continua a olhar para o tablet. “Você sabe que sou apaixonado pela Cacau. Não vai fazer nada com ela. Por favor. É a única coisa que lhe peço”, implora.  Cony desliga e Marco  fica a olhar o tablet aflito.  Mais tarde , à conversa com Regina ela pressiona o engenheiro: “E digo mais. Você não vai fazer só tudo o que puder. Vai fazer o impossível e me dar os nomes que pedi”, exige.  “Regina, não estou a entender esse seu tom comigo”, reage Marco. “Ai, não? Depois de me ter enganado sobre as suas intenções com a Bela Vista? É bom que não me desaponte. Esqueceu que o apoiei 100% na hora de ficar com a Cacau? E de fazer de você pai do Marquinho?”, lembra. “Então descubra quem está ameaçando minha filha ou eu acabo com sua nova família. O Tiago vai adorar saber a verdade”, ameaça ela.   Mais desenvolvimentos de Cacau na Maria em banca.

Manuel chocado com Teresa: “Por que deste o nosso filho à tua irmã?”

Quando Sara sai, Manuel questiona Teresa: “Por que deste o nosso filho à tua irmã?” Ela começa então por contar a sua história.  “Eu fui-me muito abaixo quando fui a Paris e tu não apareceste. Estava muito grávida, tinha esperança de te voltar a ver, estava apaixonada por ti.” Ele sente-se culpado. “Foi um grande choque, tu não estares lá…”,  continua. Teresa está a acabar de contar  o que se passou. A razão por que não assumiu ser mãe de Rafael. “Quando ele  nasceu, tive uma depressão pós-parto complicada… não tinha forças para tomar conta do bebé…” Ele escuta, atento, sentindo-se mal por não ter estado lá. “A minha irmã e o meu cunhado ajudaram-me. Tinham acabado de perder um bebé e de saber que não podiam ter mais filhos…” Ele fica abatido com a revelação. Continue a ler toda a história de Senhora do Mar na Maria desta semana.

Casamento: Ideias, sugestões e conselhos

Esta semana temos na sua Maria um Especial dedicado às noivas. Sugestões de vestidos, acessórios e sapatos para tornar a mulher mais especial num dia único na sua vida. E para que o grande momento não se torne stressante, há empresas que podem fazer todo o apoio, falamos com Luana Teixeira , consultora de imagem; leia o que ela tem para contar. Dizemos-lhe ainda que plicar produtos com vitamina C no rosto pode ainda fazer muito pela sua pele, sobretudo para ficar resplandecente num dia inesquecível. E saiba quanto custa casar, que despesas vai ter. Temos as contas para si.

 

AVC ou ataque cardíaco:  Sabe como se distinguem?

Em Portugal, as principais responsáveis pela elevada taxa de mortalidade e que ainda parecem difíceis de distinguir são o enfarte agudo do miocárdio e o acidente vascular cerebral (AVC). Porém, as doenças cardiovasculares não afetam apenas o coração, mas também os vasos sanguíneos e os diferentes órgãos do nosso corpo. No caso do AVC, estamos perante um caso onde o sangue não consegue chegar a uma determinada parte do cérebro, quando existe uma obstrução numa das artérias do cérebro (AVC isquémico) ou então quando acontece um rompimento destas estruturas (AVC hemorrágico), resultando numa hemorragia intracerebral. Este problema, que é considerado a principal causa de morte no nosso país, tem sintomas muito característicos e incapacitantes. Se está perante uma situação de dor de cabeça e dificuldade motora anormal numa região do corpo, acompanhada por rosto assimétrico, como o caso da sobrancelha descaída ou boca torta, poderá estar a sofrer de um AVC. Leia mais na Maria desta semana.

Masturbação feminina: O prazer está nas suas mãos

Nós, mulheres, somos abençoadas!  Não só temos dois tipos de orgasmos (vaginal e clitoriano), como atingimos orgasmos múltiplos. Porém, nem sempre  conseguimos alcançar isso tudo no sexo, mas não faz mal. Afinal, dependemos de um ritmo particular, do sentimento, do comprometimento do parceiro… Mas o céu é o limite quando ficamos sozinhas entre quatro paredes, pois a masturbação pode ser a fonte do mais puro prazer, sem contar que nos faz conhecer melhor o nosso corpo. Se tem dúvidas porque é a primeira vez ou porque quer melhorar a sua experiência e  pergunta a si mesma “como masturbar-me se sou mulher?”, explicamos as melhores técnicas e posições para que possa aproveitar este momento ao máximo. Leia na sua Maria esta semana.

 

OUTRAS PUBLICAÇÕES


23/05/2024

16/05/2024

09/05/2024

01/05/2024

24/04/2024

18/04/2024
PUBLICIDADE