EM BANCA

A sua revista Maria 2378 já está na banca

Conheça os destaques da nova edição da revista Maria que já está nas bancas….

  • PUBLICAÇÃO: MARIA
  • EDIÇÃO NÚMERO: 2378
  • DATA DE PUBLICAÇÃO: 30/05/2024

Conheça os destaques da nova edição da revista Maria que já está nas bancas.

Senhora do Mar: Joana em pânico no parto

Depois de começar a ter contrações no batizado de Chiquinho, o filho de Flávia,  Joana é levada por Manuel para o hospital.  Ela entra, já de bata, amparada pelo irmão de Artur e a obstetra entra atrás deles. “Deite-se e coloque as pernas nos suportes…”.  Joana obedece. Manuel fica ao lado dela, a segurar-lhe na mão. “Como é que te sentes?”, pergunta. “Como há 30 segundos, quando me perguntaste o mesmo!”, responde ela de forma seca.  “Só quero ajudar…”, diz ele. A veterinária arrepende-se e aperta-lhe a mão. “Eu sei…” A obstetra observa o estado da dilatação, espreitando entre as pernas de Joana. “Ainda temos pouca dilatação”, afirma.  A filha de Judite mostra-se preocupada. “A Júlia do Mar só tem 36 semanas, doutora… é muito cedo para ela nascer”, diz.  Todas as emoções de Senhora do Mar na Maria em banca.

Cacau: O crime de Simone

Na novela Cacau, vamos continuar a ver uma Simone sem qualquer caráter e capaz de tudo para ficar bem nesta história. Na edição da sua Maria desta semana, a ex mulher de Justino vai à pensão e  Majoris sorri satisfeita com a sua visita, e a outra diz-lhe  que veio ali por já estar com saudades das conversas que tinham.  Simone, assim que se percebe sozinha, avança para o interior da casa sorrateiramente.  “Mas que raio? Será que levaram a velha a fazer exames também?”, pensa para si mesma.  Irrita-se, tira o casaco, e sobe as mangas da camisa… Olha em volta, enojada.  “Só vim perder tempo. Como é que sobrevivi nesta pocilga?”, indigna-se. Passa o interior do casaco no sofá, para se sentar, quando aparece Salete, na cadeira de rodas.  As duas encaram-se.  “Cristal. Finalmente uma cara conhecida… é uma chatice ser velho e não se ver ninguém do nosso tempo”, diz Salete. “E eu lá sou do seu tempo, mulher?”, contrapõe Simone. A idosa olha-a, com condescendência.  “Olha… podem ter-se passado muitos anos… mas há pessoas que, por mais que mudem, vamos sempre reconhecê-las”, afirma. Simone avisa furiosa Salete para parar de andar a falar dela, argumentando que ela a está a confundir com outra pessoa…. Começa aqui uma discussão que vai acabar da pior forma: com Simone a matar Salete.

Autocuidado: Não, isto não é ser egoísta!

Com a correria dos tempos modernos, em que é exigido, principalmente às mulheres, que se desdobrem em vários papéis, muitas vezes falta-lhes tempo para se centrarem em si e promoverem o bem-estar físico e psicológico. Se se sente assoberbada, talvez seja hora de redefinir prioridades e aprender a não estar disponível para tudo e todos. Descanse: esta não é de todo uma atitude egoísta, apenas estará a focar-se em atividades e hábitos que podem ser uma mais-valia para a saúde. Quantas vezes deixa de ir ao ginásio porque está a trabalhar até mais tarde? Ou não vai ao curso de inglês, porque uma tarefa em casa a impede? Aprenda a pedir ajuda e a reservar um tempo de qualidade só para si. Leia todas as nossas dicas na Maria já em banca.

Benefícios do beijo de seis segundos

Quanto tempo é que, em média, demora a beijar o seu companheiro? Se nunca teve isso em atenção, faça-o com a ajuda do  cronómetro do telemóvel, por exemplo. A maior parte dos beijos que damos à nossa cara-metade por norma são muito curtos. São aqueles a que os brasileiros chamam de “selinhos”, um leve toque de lábios. O especialista John Gottman defende que de acordo com um estudo realizado na Alemanha, “os homens quando se despedem da mulher de manhã vivem quase quatro anos mais do que outros homens, mas o beijo de seis segundos, que recomendamos, tem muito mais potencial do que o beijo rápido na bochecha”, refere . Curiosa sobre este estudo? Saiba mai sna Maria desta semana.

Bruna Gomes fala sobre Bernardo: “Trago mais calma à vida dele”

Acaba de lançar mais um produto de cosmética e tinha o marido ao seu lado, num evento tão importante para si. A Maria falou com o casal e os dois teceriam elogios e revelaram projetos. Sabia porque exemplo, que o piloto a considera uma grande amante? E que a jovem vencedora do Big Brother garante que é ela que traz calma à vida dele. Leia toda a entrevista e veja as fotos, lindas, na Maria em banca.

Reconciliação na cama: Sim ou Não?

Quantas vezes é que já teve uma zanga com o seu namorado ou marido e a seguir reconciliaram-se na cama? Se for uma situação não recorrente pode ser uma vantagem para a relação, mas nem sempre é assim, até porque se o sexo for praticado nestas condições com recorrência ou por impulso, pode agravar questões emocionais na relação. O melhor é saber  quais são as vantagens e desvantagens desta prática e quando é que ela é saudável para o casal. Está tudo na sua Maria desta semana.

Que tipo de corpo tem? Como escolher o biquíni ideal

Com o verão à porta, começamos a sonhar com as férias, a praia e a piscina. E imediatamente queremos escolher o biquíni ou fato de banho que mais nos favorece. Antes de comprar um, não se fique apenas pelo padrão, ou pelas cores. Deve pensar também se lhe ficará bem no corpo. Pera, ampulheta, retângulo…. Estes são só alguns dos tipos de corpos femininos. Descubra qual o depois já pode ir às compras. Damos uma ajuda na Maria já em banca.

 

 

 

 

OUTRAS PUBLICAÇÕES


18/07/2024

11/07/2024

04/07/2024

27/06/2024

20/06/2024

13/06/2024
PUBLICIDADE