EM BANCA

A sua revista Maria 2380 já está na banca

Conheça os destaques da nova edição da revista Maria que já está nas bancas….

  • PUBLICAÇÃO: MARIA
  • EDIÇÃO NÚMERO: 2380
  • DATA DE PUBLICAÇÃO: 13/06/2024

Conheça os destaques da nova edição da revista Maria que já está nas bancas.

Regina sofre aborto!

Desde o inicio da trama que Simone e Regina são inimigas e assim será até ao final da novela. Regina nunca perdoou o que lhe fizeram, ter ficado longe da filha e com o rosto desfigurado e, ao longo dos anos, foi planeando a sua vingança. No que o público está a ver atualmente, Regina já reconquistou o coração de Justino, já namoram e dessa união resultou uma gravidez, tal como a revista Maria lhe contou. Ao contrário do casal que fica radiante, Simone mostra-se furiosa com a gravidez da rival e está disposta a tudo para impedir que esse bebé nasça e que se torne em mais um herdeiro. E é essa história da novela Cacau que a Maria lhe conta esta semana. A vilã vai destruir o grande sonho de Regina.

A trágica morte de Justino!

As emoções estão cada vez mais empolgantes na novela Cacau e depois da trágica morte de Filomena, Kenny e Pitty, que deixou Cacau arrasada, a tormenta na vida da mestre chocolateira não tem fim e a nossa revista desta semana conta-lhe o drama que ela vai agora viver. Nos próximos episódios, Soraia e Rosa preparam apressadas o jantar para a família e amigos. Pouco depois, Soraia olha atónita para Simone a entrar, com a ex-patroa a dizer-lhe ter uma proposta para lhe fazer, mostrando-lhe um diamante como oferta pelos préstimos dos seus serviços. A empregada está muito hesitante e a ex-patroa diz-lhe: “Nem te estou a reconhecer. Pensei que eras ambiciosa.” Ao que Soraia responde: “E sou. Mas de nada me serve a ambição se acabar numa prisão.” Simone diz-lhe que ela somente tem de dar a Justino o que vai deixar ali na bancada, não precisando que ela faça mais nada. A empregada acaba por aceder. Susana ouve tudo à porta, com ar intrigado. Instantes depois, Simone coloca umas gotas de um líquido incolor num copo de água, sorrindo insidiosamente. Mais tarde, o jantar está a terminar. Justino anuncia por fim que ele e Regina estão a viver uma fase muito feliz. Subitamente, o empresário começa a sentir-se mal, levando a mão ao peito. Todos ficam em pânico. Justino é levado para o centro da sala. Regina chora profundamente a temer o pior…. Saiba todos os desenvolvimentos que rodeiam a morte de Justino, na edição em banca.

Alex descobre onde está Joana

Finalmente chegou o dia que Joana tanto receava, embora ainda esteja longe de imaginar que o homem de quem fugiu por ser vítima de maus tratos, está mais perto do que pensa. Após chegar aos Açores para uma reunião com Alberto, Alex cruza-se  com Judite no hotel, e percebe que a mãe de Joana não o vê e decide segui-la. Esta perseguição leva-o a uma casa de onde sai Manuel com um carrinho de bebé. . Alex surpreende-se ao ver a cena, fica ainda mais atento. Estranha a ex sogra estar ali com aquela pessoa que ele não conhece. Ao longe consegue ouvir vagamente o que eles dizem. Pela conversa dos dois percebe o que se passa. O ódio dá lugar ao espanto e alguma comoção. Vemos que Joana  acaba de assomar à porta. Trouxe um biberão de leite e coloca-o junto à bebé.  “Se ela chorar podes dar-lhe um bocadinho do meu leite”, diz. Manuel sorri enquanto Judite num perfeito quadro familiar faz festas à neta. Saiba todos os pormenores desta história de Senhora do Mar na sua Maria desta semana.

Primeiras emoções da nova novela da TVI

A próxima novela da estação de Carnaxide, A Promessa,  conta com um elenco de luxo e baseia-se numa história inspirada em paixões, rivalidades e segredos. A trama inicia-se quando Maria Rocha (Sofia Alves), viúva e mãe de Nuno Diogo Martins, Laura (Joana Ribeiro) e Verónica (Vitória Guerra) – vê a vida virada do avesso: a sogra Lurdes (Custódia Gallego), em desespero financeiro, faz um acordo secreto com o magnata António Fontes Morais (José Wallenstein). As duas discutem à porta de casa. Lurdes acusa a nora de condenar os filhos à miséria. Maria defende que ela é que é mãe e que o lugar dos filhos é ali, todos juntos. A discussão está instalada. Entretanto em casa,  Laura diz à irmã que tem inveja dela  porque é ela que leva o dinheiro para casa e que ajuda a família. Verónica, irritada, empurra a irmã. Nenhuma das duas se apercebe que a vela, que estava em cima da cómoda, caiu e começa a pegar fogo ao naperon. O fogo já se alastrou ao cortinado.

Roberta Medina: A grande mulher do Rock in Rio

A vice-presidente executiva do Rock in Rio é neta de um português e Desde muito nova que Roberta Medina começou a trabalhar naquele que viria a ser o maior festival de música do Brasil. Aos 22 anos já geria equipas, mas revela que não foi fácil conquistar o respeito das pessoas, especialmente porque além da idade que tinha,  ainda carregava o peso de ser filha do patrão. Mas com os anos foi aprendendo a montar toda a estrutura que um evento desta grandiosidade envolve e é, sem dúvida, aos 46 anos, uma mulher de sucesso. Conheça algumas das curiosidades da sua vida na Maria desta semana.

“Que vitaminas devo tomar no verão?”

Com a chegada do tempo quente  surgem muitas questões sobre quais as vitaminas que devem ser tomadas de forma a se manter uma ótima qualidade de vida. A temporada de verão chegou com tudo e, junto a ela, alguns cuidados com a saúde que merecem atenção especial. Entre esses cuidados, destaca-se um em particular: as vitaminas, nutrientes essenciais para o nosso corpo. Sem elas, corremos o risco de ficar doentes facilmente ou enfrentar dificuldades para realizar as funções do dia a dia, uma vez que não são produzidas organicamente pelo nosso organismo. Sabia, por exemplo, que a vitamina A ajuda a prevenir as manchas na pele? Que a vitamina B reduz o aparecimento do acne e que a vitamina C retarda o envelhecimento. Mas há mais…. Na Maria já em banca.

Sexo e férias: Como aproveitar mais e melhor…

O verão é uma estação cheia de energia, luz e calor, que pode ter um impacto significativo na nossa vida sexual. É normal que a paixão aumente ainda mais durante estes meses, mas também podem surgir desafios devido ao calor e outros fatores sazonais. O efeito do calor no desejo sexual é aliás um tema que tem sido abordado por vários estudos e há evidências de que o tempo quente nesta estação  influencia a resposta sexual de diferentes maneiras, aumentando o desejo em algumas pessoas, mas diminuindo a libido em outras. São alguns os motivos que explicam essa diferença. Saiba mais na Maria em banca.

 

 

OUTRAS PUBLICAÇÕES


18/07/2024

11/07/2024

04/07/2024

27/06/2024

20/06/2024

13/06/2024
PUBLICIDADE