EM BANCA

A sua revista Maria 2383 já está na banca

Conheça os destaques da nova edição da revista Maria que já está nas bancas….

  • PUBLICAÇÃO: MARIA
  • EDIÇÃO NÚMERO: 2383
  • DATA DE PUBLICAÇÃO: 04/07/2024

Conheça os destaques da nova edição da revista Maria que já está nas bancas.

A Promessa: “Não quero este filho”

A nova novela da SIC, A Promessa começou com grande sucesso. Na Maria desta semana, contamos-lhe em primeira mão, o drama que pode mudar já o rumo da história… Chegou a Lisboa com o sonho de ser rica e casar-se com Tomás (Lourenço Ortigão), mas depressa a vida de Verónica (Joana Ribeiro) virou um verdadeiro inferno. Tudo acontece depois da nortenha engravidar do filho de António (José Wallenstein) e informar a sogra de que vai ser avó. Helena (Ana Padrão) não aceita ficar ligada para sempre à família dos Rocha e faz de tudo para que a rapariga não assuma a gravidez e, muito menos, conte a Tomás que o filho é dele. O jogo psicológico e de manipulação é tanto que a irmã de Laura (Victoria Guerra) e de Nuno (Diogo Martins) decide que a melhor solução é abortar.

Lua-de-mel nas Caraíbas

Foi um dia antes de completar 26 anos que a ex-concorrente do Big Brother trocou alianças com o brasileiro e pai da sua filha. A festa contou com 140 convidados  e terminou às seis da manhã. Desde criança que Sandrina Pratas sonhava com um dia assim. Em conversa exclusiva com a Maria a ex-concorrente do Big Brother revelou que “senti-me uma princesa. Estava muito nervosa, mas correu tudo muito bem.”  A  jovem falou ainda dos momentos altos da festa e como vai ser a lua-de mel. Leia toda a entrevista e veja as fotos do enlace, na revista desta semana.

Cacau volta para os braços de Tiago

Equipado para correr, Tiago prepara-se para sair de casa. Do lado de fora, Cacau ganha coragem para tocar à campainha. Mal ele abre a porta depara-se com ela: “Cacau?! Que fazes aqui?” Ela olha-o envergonhada e os dois olham-se muito sérios. “Será que podemos falar?”, pergunta a chocolateira a medo. O filho de Salomão diz-lhe com ironia: “E o teu marido?” Com a resposta na ponta da língua ela afirma: “Não diga asneiras, que já deve estar farto de saber que não casei. É importante. Preciso que me ouça.”. Cacau volta-se para ele a sorrir e assume que “tinha saudades suas”, mas o pai de Marquinho faz-se de difícil e pergunta o que é que ela lhe quer dizer. “Depois de tudo o que disse, parece-me perfeitamente normal você não ser simpático comigo.” Tiago desvia o olhar e Cacau continua  a explicar o motivo que a levou lá a casa: “Queria começar por pedir desculpa por tudo. Por ter sido cruel, por ter dito coisas que você não merecia ouvir, e por o ter magoado e, acredito, feito sofrer”, afirma enquanto o filho de Júlia  contém a emoção e interrompe o seu discurso: “Onde é que queres chegar?” A amiga de Guto conta-lhe que não se casou com Marco, mas Tiago pergunta com um ar frio e indiferente: “E?” Cacau continua o seu discurso: “E que ainda bem. Porque nunca foi com ele que quis ficar. Ele nunca foi o homem da minha vida, nem poderia. Porque esse lugar já estava ocupado: por você. És o homem da minha vida”, justifica enquanto ele engole em seco. Tiago fica emcionado, mas Cacau vai ser surpreendida om a resposta do rapaz. Saiba tudo na Maria desta semana.

Big Brother: Tudo o que não passou na TV…

Nem tudo o que parece é, diz o provérbio. E de facto, este ditado popular aplica-se na perfeição sobre o que se passa na Casa mais vigiada do país. A Maria falou com uma fonte da produção do programa que nos contou vários segredos que lhe revelamos na edição esta semana. Sabia , por exemplo, que Os novos concorrentes (Inês e o Gil) passaram muitas informações do exterior para dentro da Casa? E que  Kika queria desistir duas semanas antes, mas a produção perguntou-lhe o que é que ele queria para ficar no jogo.? Que  Margarida e Panelo já se tinham tocado debaixo dos cobertores na Esfera?  Ou que Daniela ia ao confessionário todas as noites, sem que os colegas soubessem o motivo.

Cláudia Raia: As revelações sobre a menopausa

de Cláudia Raia Cláudia Raia, de 57 anos, esteve em Portugal durante três dias. A convite da Wells, veio dar o seu testemunho sobre a menopausa e os efeitos dela na sua vida. Há cerca de um ano foi mãe de Luca,  fruto do seu casamento com Jarbas Homem de Mello. A atriz participou ainda no podcast da Wells ao vivo com Jéssica Athaíde, “Não fica bem falar de… Menopausa”. Na conversa, a atriz brasileira diz que a menopausa “é um assunto que não podemos ter vergonha de dizer ‘estou na menopausa’.  Isso não é ser velha, não é ser passada, embora o machismo estrutural tenha realmente incutido isso na nossa cabeça, mas não vamos mais acreditar nisso, porque não é verdade”, afirmou. Sem tabus, a atriz contou que depois de ter Luca ficou “animadona” no que diz respeito à sua vida sexual e confessou que procurou “coisas novas. Já que tinha um bebé novo fui atrás de novidades, de brinquedos (sexuais), uns vibradores excelentes que há no Brasil”. Leia toda a entrevista esta semana.

Manual das doenças de verão

Muitas leitoras já devem estar em contagem decrescente para a entrada nas férias. E se o sol e o calor são bastante desejados, é também preciso estar preparada para enfrentar doenças e desconfortos comuns nesta época do ano.  Ana Isabel Pedroso, especialista em Medicina Interna, alerta para algumas delas e diz-lhe como tratar e prevenir. Deve levar na mala protetor solar, repelente de insetos, antialérgicos, antisséticos, para limpar cortes e arranhões, prevenindo infeções, medicamentos para problemas gastrointestinais, analgésicos e antipiréticos, como paracetamol ou ibuprofeno, para aliviar dores de cabeça, dores musculares e febre, reidratantes orais, para tratar a desidratação causada pelo calor ou pela diarreia e curativos, como gaze, adesivos e tesoura. Se não quer estragar as férias, saiba o que fazer, na sua Maria.

Sexo e calor: Truques para aumentar o prazer

Parece contraditório mas a verdade é que se as altas temperaturas aumentam a libido, uma vez que ativam as  hormonas do prazer, acabando por estimular a produção de ocitocina, endorfinas e serotonina. Mas também provocam a vasodilatação das fibras musculares, levando a um aumento de fluxo sanguíneo na zona genital. O calor tem outro efeito positivo na atividade sexual pois liberta mais testosterona e estrogénio, daí dizer-se que aumenta a libido e a excitação. Fique a conhecer alguns truques para ter melhor sexo nesta altura do ano.

OUTRAS PUBLICAÇÕES


18/07/2024

11/07/2024

04/07/2024

27/06/2024

20/06/2024

13/06/2024
PUBLICIDADE