EM BANCA

A sua revista Maria 2395 já está na banca

Conheça os destaques da nova edição da revista Maria que já está nas bancas….

  • PUBLICAÇÃO: MARIA
  • EDIÇÃO NÚMERO: 2395
  • DATA DE PUBLICAÇÃO: 26/09/2024

Conheça os destaques da nova edição da revista Maria que já está nas bancas.

Tiago foge do país com o filho

Depois da ameaça de Marco que pretende levar Marquinho consigo, uma vez que Cacau continua desaparecida, Tiago conversa com Anita, Guto e Lola e diz que só vê uma solução para que tal não aconteça. Os outros querem saber qual é a ideia dele e o filho de Salomão revela: “Tirar o Marquinho daqui”. A mãe de Lalá pergunta se ele se refere a tirar o bebé lá de casa, mas Tiago vai mais longe e revela que a sua ideia passa por tirar a criança do país. Anita e Lola ficam pensativas e a primeira diz que vai ser “impossível”. Já Guto avisa que “o Marco não vai autorizar”, mas o namorado de Cacau pensou em tudo e revela que podem falsificar a autorização para o bebé sair do país, referindo que está a contar com a ajuda de Valdemar para fazer isso. “Ok. Supondo que conseguimos o documento de viagem… Fazemos isso como, sem a Cacau? O garoto teria de sair do país com a mãe”, afirma a filha de Filó. Tiago sorri e olha para ela e para Guto que questiona: “Estamos a pensar na mesma coisa?” O filho de Júlia responde afirmativamente. Leia todas as emoções em exclusivo na revista Maria

Laura abdica da herança de Tomás

O casamento em segredo de Laura e Tomás deixa António desiludido e bastante furioso. Por isso, o empresário expulsa-os do palacete e depois de estes se mudarem para a casa de férias, ainda corta o dinheiro a Tomás e exige que eles procurem outro sítio para viver. Resultado, os dois mudam-se temporariamente para casa de Raquel, que anda desgastada com o excesso de trabalho e acaba por sentir-se mal. Dias depois, sem que nada fizesse prever, António liga a Tomás e este atende após alguma hesitação. O jovem escuta intrigado e quando desliga diz à companheira que o pai quer encontrar-se com eles. A filha de Maria sugere então que se encontrem no escritório . Na empresa, António conversa com Nelson sobre Raquel sentindo-se culpado por ela estar em observação no hospital. “Não devia tê-la sobrecarregado tanto e pedido a apresentação de um dia para o outro”, desabafa, quando o filho e Laura aparecem e ela pede ao sogro que leia o documento. “A Laura renunciou a todos os bens a que possa ter direito no caso de nos separarmos ou… de eu ir desta para melhor”, revela Tomás. De seguida, o rapaz diz ao pai para ir direto ao assunto, porque começou um emprego novo e não se quer atrasar. “Chamei-vos por causa do Miguel”, afirma. Laura pergunta se está tudo bem e o empresário lamenta não lhe ter dado ouvidos, pois descobriu que Verónica o maltrata. “Sinto-me em dívida para contigo. Fizeste tudo para o afastar de casa”, assente, derrotado. Esta é a oportunidade para Laura e Tomás regressarem ao palacete. Acompanhe todos os detalhes de A Promessa na Maria desta semana.

Paulo e Lúcia fogem para o Brasil

Aproximam-se as últimas emoções de papel Principal e a Maria revela-lhe o destino final das personagens protagonizadas por José Mata e Margarida Vila-Nova. Depois de desabafar com Paulo que eles são “o fruto podre de uma árvore de merda”, Lúcia sente-se num beco sem saída e  recebe o advogado em sua casa e diz que vai enlouquecer até ao julgamento, pois a primeira audiência foi marcada para daí a cinco meses. O causídico aconselha-a a ter calma, pois assim terá mais tempo para trabalhar a defesa, mas ela mostra-se inconformada. Logo de seguida, entra Paulo e a amiga conta-lhe que a empregada decidiu revoltar-se por achar que ela vai ser presa. O neto de Fernanda conforta-a e Lúcia desaba: “O pior é que ela tem razão. Nunca tive tanto medo na vida”. O rapaz beija-lhe os cabelos e afirma que ela só irá para a prisão se quiser, pois podem ir embora. “Fugir? Endoideceste?!”, pergunta ela, quando Paulo tira do bolso os passaportes falsos. Saiba como tudo acontece na sua Maria em banca.

“Foi a melhor mudança da minha vida”

Kelly Bailey, de 26 anos,  é uma das protagonistas da nova novela da TVI, A Fazenda, com estreia marcada antes do final do ano. Tal como vários atores da nova novela, a jovem artista  também esteve a gravar em Angola. Sobre a experiência diz que “foi bom. Estava com uma expectativa já muito alta de conhecer o país. Durante o tempo que esteve em Angola, a jovem teve muitas saudades do filho, Vicente Blue. A atriz faz o balanço do primeiro ano de vida do filho e conta como a sua rotina mudou por completo. “Foi a melhor mudança da minha vida, é como posso descrever”, diz orgulhosa e continua: “Eu estou a amar ser mãe. Todos os dias são diferentes, mas tenho abraçado este desafio da forma mais positiva possível, porque ele também é um bebé especial e facilita-nos muito. Temos muita sorte nesse sentido”, diz com um brilho nos olhos. Leia toda a entrevista na Maria desta semana.

Gonçalo não é mulherengo!

Gonçalo e Margarida têm um segredo difícil de guardar, uma vez que requer algum afastamento dos dois concorrentes, mas Sandra Onofre, a mãe do jovem, acredita que eles vão conseguir escondê-lo por muito tempo, mas ressalva que isso só será conseguido se a estudante não se for abaixo. “O meu filho é mais racional. Penso que se a Margarida colaborar com ele, eles vão conseguir guardar o segredo. Ela vai ter que mudar de atitude. Tenho esperança disso. Ela devia pensar que eles entraram por causa de um jogo e que não é para ter um romance. Nem provar nada a ninguém, porque gostam muito um do outro. Tenho a certeza que eles vão sair juntos e unidos”, diz convicta e acrescenta que “o meu filho não vai trair ali a Margarida”, faz questão de frisar e revela que Gonçalo “não é nada mulherengo”, como parece na Casa. “Ele não é mentiroso. Ele é muito cuidadoso. Nunca magoaria a Margarida.”

Doenças cardiovasculares: Mulheres desvalorizam o risco

As mulheres têm menos probabilidade de desenvolver doenças cardiovasculares do que os homens? Perguntamos a Sílvia Monteiro, Cardiologista na Unidade de Cuidados Intensivos Cardíacos, ULS Coimbra. “Esse é um mito que tem contribuído para a desvalorização do risco cardiovascular na mulher. Na verdade, as DCV constituem a principal causa de morte na mulher, estimando-se que uma em cada três mulheres morre por DCV: Enfarte Agudo do Miocárdio (EAM), Acidente Vascular Cerebral (AVC), insuficiência cardíaca e morte súbita. Por outro lado, tem-se verificado um aumento da mortalidade por DCV e incidência de EAM em mulheres mais jovens (35-54 anos), provavelmente como consequência da epidemia da obesidade e do aumento da prevalência dos fatores de risco cardiovascular associados. Informe-se mais lendo a entrevista que a Maria tem para si esta semana.

O significado das cores de outono

Com a mudança de estação, vestimos roupa de tonalidades diferentes. De acordo com a cromoterapia cada cor tem uma vibração energética diferente. Damos-lhe alguns exemplos…  Sabia que o verde é a cor da natureza e do equilíbrio, que ajuda a acalmar tanto o físico como a parte mental, trazendo tranquilidade e serenidade à vida de quem a elege? Ou que o laranja  é designada pela cor da coragem e da prosperidade, capaz de revigorar as emoções e enfrentar os desafios do dia a dia? E que o rosa  ajuda a equilibrar as relações interpessoais e a promover a harmonia emocional? Curiosa? Desvende tudo na Maria em banca.

 

OUTRAS PUBLICAÇÕES


03/10/2024

26/09/2024

19/09/2024

12/09/2024

05/09/2024

29/08/2024
PUBLICIDADE