Família e Carreira

«Disseram à minha filha que está bem gordinha e o meu coração de mãe explodiu!»

20 Junho, 2019

Para mim, é uma falta de respeito os próprios adultos terem comportamentos vergonhosos. O bullying não é uma moda, é uma realidade.

Se há coisa que não me podem fazer é insultar os meus filhos. Viro LEOA! Para mim, é uma falta de respeito os próprios adultos terem comportamentos vergonhosos. O bullying não é uma moda, é uma realidade.

Na semana passada estive uns dias de férias em família. Não há melhor. Sou casada e tenho três filhos. A minha mais nova tem seis anos, a caminho dos sete. É uma menina encantador e muito divertida. Fartamo-nos de rir com ela. Apesar da sua boa disposição, às vezes perde o sorriso e não é pelas melhores razões.

Dou-vos o exemplo do que aconteceu no Algarve. Estávamos num condomínio privado em que a piscina é comum a todos os hóspedes. Passa a dona do restaurante de lá, dos seus 50 anos, e diz-lhe: “Estás bem gordinha! Como é que te chamas?” E a miúda nem lhe respondeu. Baixou a cabeça, deixou a bola e veio ter comigo, sem dizer nada. Percebi logo o que se passava.

Leia a história completa aqui.

Texto: Carina Rodrigues

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top