Família e Carreira

«Larguei uma relação de 17 anos para viver outra paixão»

27 Outubro, 2018

Quando me casei, jurei amor eterno ao meu marido. Era o que sentia naquele momento e achei, obviamente, que era ‘para sempre’. Estivemos juntos 17 anos.

Quando me casei, jurei amor eterno ao meu marido. Era o que sentia naquele momento e achei, obviamente, que era ‘para sempre’. Estivemos juntos 17 anos. Foi um namoro que começou na adolescência e que se prolongou até à idade adulta.

Crescemos juntos, descobrimos a vida juntos e éramos efetivamente muito felizes. Até ao dia… Até ao dia em que, inesperadamente, o meu coração começou a bater de forma diferente por outra pessoa. Não achei possível. Amava o meu marido acima de tudo, a nossa família, as nossas conquistas, os nossos projetos. Mas tudo mudou.

Apaixonei-me por outro alguém. Vivi num conflito de sentimentos. Não pensava sequer em deixar o meu amor de sempre, para começar a viver uma nova paixão. Iria trocar uma vida por uma incerteza?

Guardei esse sentimento para mim. Achei que fosse confusão da minha cabeça. Mas não! Foi uma partida do meu coração.

Andei nesta confusão muito tempo. Adiei por achar que estava a misturar amizade com paixão. Mas não estava! O sentimento era recíproco, o que dificultava (ou se calhar até facilitou) as coisas.

Leia o testemunho completo em CrescerContigo.pt

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0