Lifestyle

Astróloga diz que bebé de Meghan e Harry será «ardente, ousado e corajoso»

30 Abril, 2019

Enquanto se espera o nascimento do primeiro bebé do príncipe Harry de Inglaterra e de Meghan Markle, os astros vão revelando como será a criança.

O Reino Unido está em suspenso à espera do nascimento do primeiro filho ou da primeira filha do príncipe Harry e de Meghan Markle. Não se sabe, pelo menos publicamente, se o casal vai ter uma menina ou um menino, mas o que é certo é que a criança nascerá sob o signo de Touro.

A norte-americana Charis Milona consultou os astros e concluiu que, independentemente do sexo, tornar-se-á num adulto «ardente, ousado e corajoso», cita a agência de notícias Reuters. A astróloga refere ainda que o(a) primogénito(a) dos duques de Sussex terá «o brilho de uma super estrela».

Harry será «muito mais paciente» do que Meghan

Recorrendo à leitura de cartas de Tarô, Milona afirma ainda que o neto da rainha Isabel II de Inglaterra «será o mais paciente dos pais». Será, aliás, «muito mais paciente» do que a ex-atriz norte-americana, que por sua vez se revelará uma mãe «muito carinhosa».

Veja ainda: Médium diz que princesa Diana lhe revelou sexo do bebé de Meghan e Harry… e não só

Meghan nasceu a 4 de agosto de 1981. É do signo Leão com ascendente em Caranguejo. «É como a mãe perfeita, muito carinhosa», assegurou. Já o príncipe, nascido a 15 de setembro de 1984, é Virgem com ascendente em Capricórnio, o que faz dele «o pai perfeito, responsável e muito honrado».

Menina brincalhona ou um menino teimoso?

De acordo com as características de Touro, se Harry e Meghan Markle foram pais de uma menina, esta será feminina, sensual e discreta, mas também brincalhona e alegre. Ainda assim, dizem os astros, é rancorosa se sentir que lhe ‘pisam os calos’, responde na mesma moeda.

Sendo menino, os duques de Sussex vão ter um filho paciente, persistente e carinhoso. Um sedutor nato, que também se destaca pela teimosia e determinação.

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reuters e reprodução redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0