Lifestyle

Astrólogo refere algumas dicas de como salvar uma relação! Saiba como deve agir o seu signo

9 Abril, 2019

casal

Tendo em conta as diferentes personalidades e as diferenças de cada signo do Zodíaco e os vários ascendentes, eis algumas dicas de como salvar relações.

Tendo em conta as diferentes personalidades e as diferenças de cada signo do Zodíaco e os vários ascendentes, o astrólogo Miguel de Sousa dá-lhe também algumas dicas de como salvar relações, partindo da divisão dos quatro elementos do Zodíaco: Fogo, Ar, Terra e Água.

Veja também: Os signos mais azarados do Zodíaco

Signos de Fogo: Carneiro, Leão e Sagitário

Se tem alguma relação com nativos deste elemento, a melhor forma de debater e apaziguar problemas existentes na relação amorosa é utilizando um jogo de cintura ponderado e com estratégia, de forma a que os nativos destes signos sintam que têm a palavra final. Fazer frente, criar conflitos ou discussões não será a melhor maneira de resolver os seus problemas. Vaidosos na sua natureza, necessitam de ser enaltecidos. O fator surpresa, como serem surpreendidos com presentes ou gestos inesperados, pode ajudar a enterrar o machado de guerra.

Signos de Água: Caranguejo, Escorpião e Peixes

Estamos a falar de um grupo do Zodíaco que é o mais inseguro, que nunca tem certezas e que se questiona sempre sobre os seus sentimentos e emoções. Se é verdade que são românticos por natureza, não é menos verdade que usam esse romantismo para mascarar uma certa timidez. Por outro lado, este é provavelmente o grupo mais ciumento de todo o Zodíaco, sentimento que se faz acompanhar de insegurança. Precisam, por isso, de ser enaltecidos. Para além disso, existe uma forma especial e certeira de lidar com estes nativos, que é ter um cuidado extremo na linguagem ao comunicar com eles, uma vez que facilmente têm tendência a dar uma dupla interpretação a uma simples frase por si proferida.

Aconselho neste caso a que tenha uma atitude clara e franca, e uma postura séria, na comunicação com etes nativos. Sendo firme, mas não agressiva. E cuidado, nunca por deslize escolha palavras que possam provocar um conflito de difícil resolução. Use de um tacto extremo ao comunicar e dialogar com este grupo do Zodíaco.

Signos de Ar: Gémeos, Balança e Aquário

Há que ter muita atenção com este grupo de signos, visto que é um grupo que se divide muito entre o bom senso emotivo e o lado racional da vida. Tenha em conta que os signos de Ar têm muita dificuldade em perdoar e têm uma memória muito apurada, o que os faz registar os ínfimos detalhes que podem marcar uma vida. Para salvar um relacionamento com este grupo do Zodíaco, aconselho seriamente a fazer concessões e a utilizar uma diplomacia extrema, negociando e usando um diálogo franco e sem subterfúgios.

Se não seguir esta regra, corre o sério risco de os ver fechar sobre si próprios, remetendo-se ao mais absoluto silêncio, o que pode dificultar em muito a rapidez de uma reconciliação. Tente sempre comunicar com este grupo do Zodíaco com ternura e com uma postura dócil e calma.

Signos de Terra: Touro, Virgem e Capricórnio

Se existem conflitos amorosos com os nativos destes signos, saiba que eles gostam sobretudo de equilíbrio, solidez e relações com alguma estabilidade. Por isso, ao abordá-los, deve utilizar uma mais‑valia, que é nada mais nada menos do que, de uma forma concreta, apresentar-se como um elemento fundamental que contribua para esse equilíbrio e solidez. Caso contrário, se estes nativos de Terra se sentirem em desequilíbrio e com falta de solidez na proposta que lhes faz, como solução para os problemas eles facilmente batem em retirada. Há que ser astuto e inteligente na escolha da linguagem apropriada e saber levá‑los a bom porto.

Saiba ainda quais os signos mais exigentes na hora de fazer sexo. Clique aqui.

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0