Lifestyle

Chegou o Ano Novo Chinês. Saiba o que lhe diz o Ano do Porco

5 Fevereiro, 2019

Entre esta terça-feira e o dia 24 de janeiro do próximo ano, celebra-se o Ano do Porco. Serão doze meses repletos de doçura e generosidade.

Começou esta terça-feira e acaba a 24 de janeiro do próximo ano. É o Ano do Porco, símbolo de paciência e bondade e que representa o final do ciclo de rotação dos doze signos do calendário lunar (Rato, Búfalo, Tigre, Coelho, Dragão, Serpente, Cavalo, Carneiro, Macaco, Galo, Cão e, finalmente, Porco).

De acordo com a lenda oriental, foi Buda quem convidou todos os animais da criação para uma festa de Ano Novo. Compareceram aqueles doze e os seus anos são celebrados de acordo com a sua chegada.

Por ser o último do zodíaco chinês, propõe um momento de reflexão e análise sobre o que ficou para trás. Além disso, o Porco (ou Zhū em chinês) deverá trazer mais doçura e generosidade àqueles que se regem por este signo, mas também pelos restantes. A sugestão é que todos se livrem do que é acessório, que refaçam as suas vidas de forma a que bens e pessoas que nada acrescentam sejam colocadas de parte.

Isto inclui as relações amorosas: os comprometidos vão ver o seu amor fortalecido, os não comprometidos têm tudo para encontrar as respetivas caras-metade.

E, tal como no amor, também o mundo profissional será favorecido, com novas oportunidades de trabalho.

Aproveite ao máximo!

Veja ainda: Estes são os signos mais exigentes na hora de fazer sexo

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top