Lifestyle

Como reage cada signo perante uma traição? Descubra!

8 Junho, 2019

Descobrir uma mentira nunca é bom. Para se prevenir desta «ameaça», saiba como cada signo reage a uma traição. Dessa forma saberá o que fazer.

Nunca é agradável ou fácil ter de lidar com uma mentira, seja qual for o seu feitio, personalidade ou signo. Na verdade, embora talvez não soubesse, os astros influenciam muito a nossa forma de ser mas também os comportamentos que adotamos perante variadas situações da nossa vida.

A mentira é interpretada por cada signo de forma diferente e as reações são, igualmente, divergentes, pelo que este artigo lhe dará umas noções de como uma mentira pode ser entendida pelos 12 signos do zodíaco.

Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Por serem bastante cautelosos, depois de descoberta uma mentira irão manter uma postura firme e fria. No entanto, não começarão uma discussão a não ser que tenham um motivo plausível para tal.

Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro)

Depois de descoberta uma mentira, um aquariano dificilmente dará uma segunda oportunidade. Por serem bastante radicais e rebeldes, por norma, cortam relações com a pessoa que lhes traiu a confiança.

Peixes (20 de fevereiro a 20 de março)

Uma mentira faz sofrer os piscianos e, por isso, pensarão muito e demorarão algum tempo a agir. Tentarão perceber o que levou a outra pessoa a mentir e ponderam sobre como será a conversa a ter.

Carneiro (21 de março a 20 de abril)

Por ter um temperamento explosivo, os nativos de carneiro quando enganados confrontam a pessoa em questão e sentem raiva. Uma discussão não será sequer ponderada, acontecerá imediatamente.

Touro (21 de abril a 20 de maio)

Teimosos, os nativos de Touro dão muita importância à confiança numa relação, seja de amizade ou amorosa. Inicialmente, custar-lhes-à a acreditar que foram enganados.

Gémeos (21 de maio a 20 de junho)

Bastante persuasivos, os nativos de Gémeos não tomarão a iniciativa de confrontar a pessoa que lhes mentiu, pelo menos diretamente. Primeiro, levará  a pessoa a confessar a mentira sem que se aperceba e só depois tirará conclusões e satisfações com a pessoa em questão.

Caranguejo (21 de junho a 20 de julho)

Sensíveis, os nativos de Caranguejo não guardarão a mágoa que sentem para eles mesmos. Expressarão o que sentem mesmo que isso implique chorar.

Leão (21 de julho a 22 de agosto)

Por serem e prezarem a lealdade, os nativos deste signo acreditam que confiar é imprescindível. Quando tal não acontece, sentem-se magoados e questionam-se como agiram assim com eles.

Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Extremamente desconfiados, os nativos de Virgem ao descobrirem mentiras, evitam o confronto. No entanto, por serem pessoas práticas acabam por se afastar da pessoa que lhes mentiu, tendo dificuldade em voltar a confiar.

Balança (23 de setembro a 22 de outubro)

Por serem inconstantes a sua reação às mentiras pode ser variável. No entanto, antes de tomarem uma decisão pensam milhões de vezes.

Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Conhecidos por serem intensos, os escorpiões tornam-se vingativos quando lhes mentem. Como se não bastasse o rancor é ainda um dos resultados da mentira que recebem.

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Bastante intuitivos, os sagitarianos são bastante desconfiados e, por isso, desconfiam da mentira mesmo antes de a descobrir. A opção poderá passar por não falar sobre o assunto por orgulho.

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top